Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SIGNOS

Horóscopo do dia: previsões para 21 de novembro de 2020

Publicados

em

 

 

source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES

A Lua nova ingressa em Sagitário e se combina com o Sol, que ingressa em Aquário: conte com mais otimismo e autoconfiança, motivação para cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. Período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição está afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos. Vale buscar por inovações e novos conhecimentos, é tempo de expandir horizontes. Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores.

TOURO

Continue a alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e estabelecer projetos em parceria. Cultivar o bom entendimento, o comprometimento e a responsabilidade. Vênus ingressa em Escorpião: suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas. A arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama são temas que ganham evidência.

GÊMEOS

Período de expansão, otimismo e entusiasmo, desde que priorize as obrigações e cultive perseverança. O Sol ingressa em Sagitário, inspirando espaço e liberdade, mas Júpiter em Capricórnio pede responsabilidade. Cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. Importantes compreensões continuam em pauta. Bom momento para perceber onde vale a pena investir seus esforços.

CÂNCER

Os ensinamentos superiores e os intercâmbios com regiões distantes ficam ativados pelo ingresso do Sol em Sagitário. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Estudos, cursos de especialização, viagens e aventuras estão beneficiados. Invista no bom humor e no entusiasmo. Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento. A busca de autoconhecimento, estudos elevados e filosóficos o levam à expansão da consciência e à maturidade. Refinam a sabedoria, a ética e a responsabilidade.

LEÃO

O Sol ingressa em Sagitário, tem início um período de mais entusiasmo, ideal para buscar mais conhecimento, novas culturas e novos caminhos. Além disso, a Lua nova ingressa em Aquário: você pode buscar lugares amplos e arejados, pesquisar, ampliar a visão do mundo. Bom período para aprofundar-se em algum assunto. Pode também cultivar mais liberdade, deixar para trás algo que o tolhe ou o prende. Bom momento para estudar, trocar ideias, fazer convites, conhecer lugares e promover intercâmbios.

VIRGEM

Quanto mais auto confiança, comprometimento e perseverança puder cultivar, maior será seu progresso. Com o ingresso do Sol em Sagitário, fica mais fácil acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Aproveite para tomar novas iniciativas, traçar metas ou fazer algo novo. A chave está em cultivar a competência e determinação. Aproveite o período para organizar-se. Bom período também para investigar sobre temas mais profundos. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores.

LIBRA

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Vênus ingressa em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Enquanto isso, o Sol ingressa em Sagitário, inspirando entusiasmo. O espírito de aventura, viagens e assuntos filosóficos estão ativados. Bom período para fazer planejamentos em comum, investir em novos cursos, estudos e aprendizados.

ESCORPIÃO

Vênus ingressa hoje em seu signo e traz suas benesses: é tempo de mais prazer e sedução. Aproveite para limpar seu coração, conte com mais capacidade para expressar-se. Procure demonstrar seus talentos, habilidades e competências, com mais credibilidade e responsabilidade. Ao mesmo tempo em que investe na auto estima, liberdade e o otimismo ganham destaque com o ingresso do Sol em Sagitário. Vem aí um período de mais oportunidades, tanto no amor, quanto nas finanças.

Leia Também:  Bárbara relata desafios para conseguir emprego por ser trans: "É difícil sonhar"

SAGITÁRIO

O Sol ingressa hoje em seu signo, a cada dia cresce sua confiança e sua vitalidade. Aos poucos o céu se abre para que perceba e extensão do território e encontre soluções. Momento ideal para cultivar o despertar da Consciência Superior, assim pode investir em projetos que tragam melhorias para um grande número de pessoas. Período favorável para dialogar, esclarecer assuntos, investigar e pesquisar. Renovações, compreensões e mudanças continuam em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma.

CAPRICÓRNIO

A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. O Sol ingressa em Sagitário, enquanto a Lua ingressa em Aquário, inspirando a expansão do conhecimento. É tempo de olhar pra frente, renovar ideias, promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. A vontade é de traçar novos rumos, crescer profissionalmente. Invista também no crescimento espiritual! A próxima fase será de finalizações importantes. Muitas conclusões serão tomadas, reformulações serão feitas até seu aniversário.

AQUÁRIO

Viagens, aventuras estudos superiores, assuntos filosóficos ficam favorecidos. O Sol ingressa no expansivo Sagitário, marcando um período de mais entusiasmo e a busca de novos conhecimentos. É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, buscar soluções mais criativas, libertar-se de situações limitantes. É tempo de ampliar sua visão do mundo. Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor seu entusiasmo.

PEIXES

O Sol ingressa em Sagitário: você pode pensar no que pode fazer para crescer em sua carreira, logo virá o reconhecimento profissional. Não é boa hora para acumular diversas atividades ou fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Vale anotar os compromissos e as metas mais importantes. Depois do trabalho, você pode programar atividades culturais ou passeios ao ar livre, de preferência junto à natureza para inspirar-se. Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Magia com Cristais? Saiba mais!

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Magia com Cristais? Saiba mais!

Nos dias atuais em que cresce cada vez mais o estudo sobre os diversos sistemas de magia e manipulação de energia, a utilização dos Cristais como fonte geradora de poder, se tornou bastante difundida nos círculos de prática de magia natural, bruxaria moderna e nas religiões que utilizam técnicas mágicas. Os cristais são poderosos aliados nas mãos dos magos, bruxos ou qualquer outro praticante de artes místicas que deseja aumentar o campo energético de seus trabalhos, potencializar o efeito de um ritual ou encantamento, ou até mesmo se proteger de energias nocivas.

A magia feita com a utilização dos cristais não requer um aprendizado muito extenso. Basta saber com que energia está lidando e aliá-la com seu intento ou inserir essas energias à sua filosofia de vida. Nesse sentido, a magia com os cristais pode ser feita de diversas formas como: banhos, utilização de fases da lua, meditações, proteção, harmonização de ambientes, mandalas e grades, rituais com os quatro elementos, criação de círculos mágicos, criação de talismãs, amuletos, patuás e muito mais.

Em resumo, deixo aqui algumas técnicas já abordadas por mim e que podem ser manipuladas magisticamente e associadas ao seu trabalho de magia para amor, proteção, saúde, vidência e prosperidade.

Mandalas com Cristais

Uma das formas mais comuns do uso dos cristais para manifestação e realização de algo é através de Mandalas, que se popularizaram atualmente e também são conhecidas como Grades de Cristal. É uma poderosa técnica de magia com a utilização da geometria sagrada. A palavra Mandala significa círculo e representa o movimento constante de ligação do homem com o universo. Criar uma mandala é manifestar uma forma geométrica ou símbolo que irá trabalhar e movimentar os mecanismos energéticos para que um desejo se torne realidade. Podem ser criados para diversas finalidades como proteção, amor, cura e prosperidade, contendo a energia dos cristais nelas trabalhados e ampliam e intensificam a intenção de quem as criou para que se manifeste no plano físico, se tornando realidade.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 14 de novembro de 2020

Banhos e Poções

A água, como um poderoso condutor de energia, associada à energia dos cristais se torna um potente purificador e harmonizador do corpo humano tanto em seu aspecto físico quanto energético. Os banhos com cristais e as poções (também conhecidas no meio terapêutico como Elixir ) podem ser preparados através da emanação da luz solar e lunar, sempre respeitando suas fases, assim como com a utilização das horas e trânsitos planetários para proteção, amor, atração, saúde e prosperidade.

Proteção e Harmonização de Ambientes

A nossa casa é o local em que passamos o maior tempo e é considerado o local mais sagrado por isso. Ela é uma extensão da nossa alma, portanto, quando cuidamos da casa também estamos cuidando da nossa alma. Através da utilização da energia dos cristais podemos não só harmonizar a casa como blindar ela contra energias nocivas, além de magnetizá-la para atrair o que desejamos. Isso é válido não só para casa como para ambientes como comércio e etc.

Cura e Purificação

Com os benefícios dos cristais e suas variadas vibrações energéticas, podemos acelerar os processos de cura, realinhar energeticamente o corpo e tratar diversos males da mente e da alma. Podem ser utilizados de forma terapêutica, assim como por meio de talismãs e patuás devidamente energizados para esta finalidade.

Leia Também:  Quintal dentro do apê: três dicas para integrar a varanda à sala de estar

Manipulação da Energia dos Quatro Elementos

Os quatro elementos da natureza são a base da prática da magia natural. Tais elementos são essenciais para que a vida exista e que ela possa se desenvolver de forma Material (Terra), Psicológica (Ar), Sentimental (Água) e Espiritual (Fogo) e também, para que toda a magia aconteça. E, portanto, através da energia dos cristais, podemos manipular essas forças através da cor, vibração e até de seus componentes químicos, sendo utilizados como fonte alimentadora da magia, ritual, encantamento ou qualquer manipulação de energia.   

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA