Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SIGNOS

Horóscopo do dia: previsões para 20 de novembro de 2020

Publicados

em

ÁRIES

A Lua segue em Aquário e diz: é pra frente que se anda! Fica mais fácil de desapegar de algo e abrir espaço para algo novo. Ao mesmo tempo, não deixe de lado o comprometimento e a maturidade, pois Sol e Saturno seguem em harmonia. Já no período da noite, a Lua se alinha com Marte, inspirando dinamismo e coragem. Atividades que permitam ousadia e originalidade ficam favorecidas. Bom período para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém

TOURO

Fique atento para todo tipo de novidades. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ainda bem, pois Vênus ainda desafia Saturno, pedindo cuidado com críticas e cobranças. O período da noite traz um clima de movimento, aproveite para programar uma caminhada ou uma atividade física.

GÊMEOS

É tempo de criar, programar algo diferente para fazer. A Lua segue em Aquário, deixe-se levar pelo desconhecido. É bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. Você segue mais intuitivo e perspicaz. Com Mercúrio em Escorpião, fica mais fácil desvendar mistérios e encontrar respostas. Mas atenção no período da tarde: Lua e Mercúrio pedem cuidado ao trocar informações, a comunicação pode ficar truncada. Melhor deixar os assuntos mais complicados para outro momento.

CÂNCER

A Lua ainda na fase nova segue em Aquário, favorecendo novas experiências. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale conhecer lugares diferentes também. Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. Apenas cuidado com a comunicação da na parte da tarde. Lua e Mercúrio pedem mais atenção em negociações. Já no período da noite, a Lua se alinha com Marte e garante energia para iniciativas, passeios e movimento. Novos caminhos, novas experiências, programas alternativos ganham a preferência.

LEÃO

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua transita em Aquário, favorecendo as atividades inovadoras e prometendo inspiração para novas ideias. Bom período para dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. Aproveite para expandir sua rede de contatos, atualizar informações, investir em novas tecnologias ou inteirar-se das novidades do mercado. Atividades independentes também ficam favorecidas.

VIRGEM

Continue a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia. Mercúrio segue em Escorpião, favorecendo um pensamento mais intuitivo e estratégico. Velhos sentimentos podem ser curados, assim abre espaço para novas experiências e aprendizados. Vale investir também no aprofundamento de estudos. Mas atenção na parte da tarde: Lua e Mercúrio se desalinham, pedindo mais atenção ao trocar informações importantes. Melhor evitar contratos importantes nesse período.

LIBRA

Canalize suas atenções para o autoconhecimento, para que possa se amar ainda mais. É tempo de curar e limpar a alma, de livrar-se de dependências insanas. Vênus ainda desafia Saturno, relações doentias ficam mais evidentes. Afaste-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. É importante também colocar-se em movimento e gastar energia. A Lua segue em Aquário e combina forças com Marte, indicando mais ousadia, irreverência e liberdade. Cresce a vontade de buscar novidades.

ESCORPIÃO

Período ideal para investir em si mesmo, nos cuidados pessoais e na confiança de suas capacidades Ao invés de envolver-se em confrontos de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Ao mesmo tempo a Lua segue em Aquário e sorri para Marte, favorecendo uma postura mais criativa, independente e inovadora. Evite ficar parado, vale colocar-se em movimento.

Leia Também:  Nasce Esther, filha de Kaká e Carol Dias: "Estou apaixonada"

SAGITÁRIO

Seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais disciplina e consciência. Mas é importante controlar os arroubos do ego, os exageros e a ambição desmedida. Saturno segue com Júpiter e Plutão: invista no comprometimento, na responsabilidade e na perseverança. Com o Sol em Escorpião, aproveite para investigar-se, você pode transformar atitudes egoístas, controladoras e manipuladoras. Vale também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido.

CAPRICÓRNIO

Uma visão mais profunda acerca da vida, de si mesmo e de seus relacionamentos está em pauta. Saturno se combina bem com o Sol, mas desafia Vênus: as parcerias pedem mais comprometimento, atenção, pesquisas e investigações. Terapias, análises e conversas esclarecedoras são fundamentais. Procure cuidar de si mesmo com amor e carinho. Aposte em algo diferente e em novos aprendizados. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Você pode introduzir novas ideias em seu trabalho.

AQUÁRIO

Boas surpresas estão na pauta do dia. A Lua segue em seu signo, favorecendo novidades de todos os tipos. Vale tentar agora algo que nunca tentou antes, com uma atitude mais ousada e independente. Ao mesmo tempo, Sol e Mercúrio seguem em Escorpião: favorecendo percepções mais profundas para curar o que for preciso, resgatar relações doentias ou desgastadas, ao mesmo tempo em que respeita a liberdade e a autenticidade de cada um. Está mais fácil perceber o que se esconde por trás das aparências.

PEIXES

Você pode definir suas metas com mais confiança e clareza. Procure fazer uma lista das pendências mais importantes. Com a harmonia de Sol e Saturno, é tempo de determinação. Além disso, o período de limpeza e desintoxicação contínua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Com mais fé, confiança e desejo de crescer, mudanças referentes ao trabalho e à carreira podem ser analisadas e planejadas. O céu favorece a liberdade e a independência, que devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Dulce María aparece ensanguentada em campanha contra touradas

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  5 receitas de canja para te aquecer!

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA