Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SIGNOS

Horóscopo do dia: previsões para 13 de janeiro de 2021

Publicados

em

ÁRIES 

A terra está fértil para ser semeada com a Lua nova, que no período da tarde ingressa em Aquário. Novas alternativas, novos caminhos e novas experiências estão à vista. Esteja atento para velhos condicionamentos emocionais, que devem ser transformados, é hora de libertar-se. Assim pode abrir espaço para novos caminhos. Porém, evite a pressa. Marte segue em desacordo com Saturno, é bom evitar tarefas exaustivas e respeitar seus limites energéticos. Aproveite para desacelerar, conectar-se com sua voz interior e ouvir seu coração.

TOURO 

A Lua nova ingressa em Aquário marca o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Bom momento para se desvencilhar de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. Mas ao mesmo tempo, você também pode aproveitar as boas experiências do passado para solucionar questões pendentes. Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar.

GÊMEOS 

É bom organizar a vida, movimentar energias estagnadas e se livrar do que está em desuso. É importante cultivar a interiorização, sem acumular compromissos. A Lua nova ingressa em Aquário: um convite para cultivar novos pontos de vista, fugir da mesmice, respeitar a liberdade, a individualidade e a diversidade. Os condicionamentos estão mais baixos, esteja aberto para mudar de ideia, se preciso for. Velhas emoções, ideias, hábitos e comportamentos do passado podem ser deixados para trás.

CÂNCER

Vale desacelerar, relaxar e meditar. Assim abre o canal para a inspiração e a intuição. A Lua nova ingressa em Aquário: é tempo de reciclar a energia emocional, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. Você pode investir em novas alternativas. Vale também cultivar a força do pensamento, praticar visualizações positivas e fortalecer as intenções para um novo ciclo.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 7 de outubro de 2020

LEÃO 

É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Os processos de mudança e libertação estão em pauta com a Lua nova, que na parte da tarde ingressa em Aquário. Porém, vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa, atitudes imprudentes ou afobação. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que atravanca seu crescimento e sua caminhada. O que pode fazer agora para que possa prosseguir mais leve? Aproveite para germinar projetos, a palavra de ordem é renovação.

VIRGEM 

Com a Lua nova você pode fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Velhas experiências, velhos sentimentos e condicionamentos podem ser deixados para trás. Mercúrio, Júpiter e Saturno seguem em Aquário, mas formam aspectos desafiadores. Cuidado com a impaciência e as atitudes imprudentes. Você pode perceber situações aprisionadoras ou comportamentos limitadores, para que possa libertar-se. A abertura para o diálogo e a troca de ideias é importante, a próxima fase será de mais dinamismo.

LIBRA 

Este é um período de recuperação e renovação energética. Esteja atento a velhas emoções e situações que podem ressurgir, para que sejam revistas e transformadas. Novos projetos e ideias estão em plena germinação com a Lua nova. Situações e condições aprisionadoras podem ser deixadas para trás, em nome de novas alternativas. Porém, cuidado com atitudes conflituosas. Procure investir nas artes, na solidariedade, nas atividades inspiradoras e nas novas correntes de pensamento.

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova procure perceber quais são os velhos condicionamentos e medos aprisionadores que atravancam sua caminhada, seu crescimento. Agora é tempo de deixá-los para trás, fugir da mesmice, cultivar ideais solidários, humanitários e mais elevados. Marte segue em desarmonia com Mercúrio, Júpiter e Saturno: é bom descansar mais, interiorizar-se, meditar e semear as novas intenções. Evite tarefas desgastantes, que demandam muito esforço e atenção. Cuidado com atitudes agressivas também, procure relaxar.

SAGITÁRIO 

Com a Lua nova não é o momento mais indicado para agir com pressa. Reserve tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados. Novas ideias estão em pauta. Velhas crenças são reorientadas, sua consciência se expande para que possa aprimorar-se como ser humano. Porém, evite grandes desgastes. Marte segue em desarmonias no céu, pedindo paciência, calma e prudência. É melhor descansar mais e meditar.

Leia Também:  Tudo sobre o iPhone 12: confira os detalhes que já vazaram

CAPRICÓRNIO

Velhos sentimentos podem agora ser revistos e deixados para trás. A Lua nova indica um período de libertações, mudanças e novas alternativas. Aproveite para questionar-se: o que deseja para o próximo ciclo que começa hoje? Momento fértil, novas intenções tornam-se mais fortes e poderosas. Você pode investir em novos projetos, em seus dons e talentos. Porém, a desarmonia entre Marte e Saturno pede que desacelere e respeite seus limites físicos. Permita-se momentos de silêncio para refletir e visualizar as próximas metas.

AQUÁRIO

Com a Lua nova ingressando hoje em seu signo, o aprendizado é transformar velhas emoções e condicionamentos. É tempo de ousar, inovar, abrir-se para novas possibilidades. Promover libertações com consciência, seguir em busca de mais significado para a vida, cultivar um olhar que vai além do mundo material. Mercúrio, Júpiter e Saturno também seguem em seu signo e desafiam Marte: cuidado com a velocidade. Ganhe tempo para refletir, procure planejar melhor a agenda. Assim você evita o estresse e pode cuidar melhor de si mesmo.

PEIXES

Período propício para promover mudanças. A Lua nova ingressa em Aquário, indicando um período de importantes reflexões e análises. Esteja atento às situações que surgem, ganhe tempo para aclarar situações e ideias. Período ideal também para recolher-se, meditar, cultivar visualizações criativas. Um convite para desenvolver sua força de vontade e seu poder de intenção. Marte desafia Saturno, evite tarefas exaustivas. Os assuntos mais transcendentais, a magia, as artes e a espiritualidade continuam em destaque.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Publicados

em


source

Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok
Reprodução: Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Você já ouviu falar em soft girl ? O estilo tem ganhado milhares de adeptas no mundo da moda e da beleza após viralizar no TikTok. Essa tendência consiste na valorização de traços femininos, com vibe romântica e paleta de cores pastéis. Nessa onda, os vestidos floridos, cardigãs e presilhas no cabelo ajudam a compor a produção – porém a maquiagem é indispensável para trazer os ares de “menininha” ao visual.

A pele iluminada, boca rosinha, tons de pêssego e olhos bem delineados são algumas das estratégias adotadas para obter o visual semelhante à uma boneca. A seguir, o maquiador Well Dias listou as principais dicas para trazer a sensação da internet direto para a sua maquiagem . Confira!

Conheça o passo a passo para reproduzir a make soft girl

Pele iluminada

Se fosse para definir a make soft girl em uma palavra, essa palavra seria “brilho”. Tudo começa pela preparação da pele , onde o iluminador pode ser aplicado em pontos estratégicos do rosto, como a pontinha do nariz. 

De acordo com o maquiador, o segredo é aplicar diversas camadas de brilho e em diferentes texturas, como pó e creme. Por fim, a dica é não selar a pele com pó – garantindo um efeito “molhadinho” e radiante.

Leia Também:  Após traições, Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi

Sobrancelhas volumosas

Outra estética sempre presente na make soft girl é a sobrancelha bem cheia e volumosa. Vale a pena preencher as falhas e, até mesmo, pentear para cima os pelos dessa área do rosto. Por fim, um fixador de cabelo extra forte ajudará a manter tudo no lugar!

Tons suaves

Uma característica importante da make soft girl é seu aspecto natural e suave, como o próprio nome já indica. Portanto, os tons de rosa e pêssego são perfeitos para trazer aquela “corzinha” saudável. “Para proporcionar vitalidade, gosto de utilizar o mesmo batom da boca para fazer blush e sombra”, explica o profissional.

“Começo pelos lábios, sujo um pincel de esfumar sombra com o batom e começo esfumar do centro dos lábios para as bordas. Fica bem suave mesmo! Em seguida, coloco um lip balm ou gloss , para garantir um brilho acentuado à boca”, completa.

A seguir, vem a parte do blush . Well usa o mesmo blender no qual aplicou a base, para misturar com o batom e gerar uma cor bem delicada para o blush . A dica é aplicar através de leves batidinhas, até obter um resultado uniforme. Assim, as maçãs do rosto ficam bem coradas – tudo a ver com a estética soft girl !

Você viu?

Nos olhos, o truque é aplicar o próprio blush para deixar a make leve. “Uso o pincel de esfumar que usei na boca e marco o côncavo, apenas com o resíduo que tiver no pincel. Depois, utilizo o mesmo iluminador aplicado no início”, sugere o maquiador. Se a intenção é destacar o olhar, não tenha medo de apostar em um delineado bem definido.

Leia Também:  Previsões dos astros sobre a vida de Rafa Kalimann em 2021

Toque de personalidade

É verdade que a make soft girl é pensada para ser mais leve, mas também é bem-vindo personalizar as técnicas e adaptar a maquiagem para a sua personalidade. Se você quer carregar ainda mais o olhar, dá para aplicar muita máscara de cílios ou até colar cílios postiços, para ficar bem “bonequinha”.

“Há muitas blogueiras e tiktokers que ensinam a fazer sardas fake , garantindo um efeito ainda mais delicado ao visual. Outros detalhes podem ser aplicações de desenhos, como corações, nuvens e estrelas nas bochechas, e até mesmo as sombras coloridas , as queridinhas de 2020″, finaliza o profissional.

Colaboração: Well Dias , maquiador | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA