Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MUDANÇAS

Furar parede nunca mais: conheça truques fáceis para pendurar quadros

Publicados

em

Não quer furar a parede na hora de pregar o seu quadro para compor a decoração ? Muitos apartamentos alugados não permitem essas alterações nas estruturas e há, até mesmo, locais dentro das residências que simplesmente não podem ser esburacados. No entanto, existem formas de escapar desse problema e criar um visual ainda mais moderno para os cômodos – sem precisar danificar a pintura ou papel de parede. Confira!

7 dicas para escapar de furar a parede

Fita adesiva

Uma das opções mais exploradas como alternativa aos furos é a fita dupla face de espuma. Ela pode ser usada para fixar quadros e objetos que não sejam muito pesados. Mesmo assim, uma recomendação importante é pressionar o objeto contra a parede por cerca de um minuto para garantir bem a fixação.

Ganchos e velcros adesivos

Sabe aqueles ganchos e velcros adesivos que, normalmente, são aplicados como cabideiros nas paredes? Usando a criatividade, eles podem ganhar novas utilidades, servindo também para fixar seus quadros na altura em que desejar. No entanto, é preciso ressaltar que eles não aguentam muito peso e você deve testar para garantir que não caiam.

Leia Também:  Conheça Ana Verena, a nova esposa do ator Fábio Assunção

Quadros apoiados

Está cansada dos quadros que ficam pendurados na parede desde sempre? Uma boa opção para redecorar a casa e ressignificar os ambientes, com uma pegada menos clássica e mais descolada, é tirá-los dos suportes e colocá-los apoiados no chão ou em móveis, criando sobreposições. Nada de furar parede!

Prateleiras

Há grandes chances de estar sobrando espaço nas prateleiras de sua casa. Que tal aproveitar para decorar o local com um dos quadros que teria lugar nas paredes, sem precisar furar nada? A dica serve para qualquer cômodo da residência e funciona superbem na composição de ambientes modernos.

Varal de quadros

Uma outra dica que está bastante em alta é criar um varal com os quadros ou as imagens que iriam dentro das molduras. Além de não precisar furar parede para montá-lo, é possível moldá-lo da forma que desejar, conforme for pendurando nos móveis .

Pegboard

O pegboard é aquele mural cheio de furinhos em que é possível encaixar ganchos para pendurar coisas. Caso você já possua um desses na sua casa, pode ser uma boa ideia utilizá-lo para colocar os quadros na decoração do ambiente.

Leia Também:  Dia Mundial de Combate ao AVC: saiba mais sobre a doença e se previna

Parede de cortiça

Para quem deseja realmente ir além na decoração, uma boa dica é dispensar a tintura e preencher toda a parede com cortiça. Além de poder furar o material à vontade, para pendurar o que bem entender, o ambiente ganhará um aspecto mais moderno. Também pode ser uma excelente ideia para a composição de escritórios . Arrisque-se!

Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Principal ativista do movimento #MeToo na China está desaparecida

Publicados

em


source
 Sophia Huang Xueqin
Women’s Media Centre

Sophia Huang Xueqin



A jornalista e ativista chinesa Sophia Huang Xueqin, principal nome do movimento feminino #MeToo da China, está desaparecida e teria sido detida na China, após ser vista pela última vez no domingo (19/9).

Huang não tem sido vista por amigos desde então. Ela tinha viagem marcada na segunda-feira (20/9) da cidade chinesa de Guangzhou para Londres para assumir uma bolsa acadêmica.


Shopia ficou conhecida quando escreveu um relatório de pesquisa sobre assédio sexual e casos de agressão enfrentados por mulheres chinesas que trabalham no jornalismo. Desde lá, ela tem sido vista como uma referência política pelos direitos das mulheres na China.

Há preocupações de que ela e o ativista sindical Wang Jianbing, que estava com Huang, tenham sido detidos pelas autoridades. A Federação Internacional de Jornalistas (IFJ) cogita que a ativista pode ser apreendida por “incitação para subverter o poder do Estado” por conta das reuniões que ela e amigos realizaram em sua residência. No entanto, até o momento não há quaisquer evidências e notícias. 

Leia Também:  Conheça Ana Verena, a nova esposa do ator Fábio Assunção
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA