Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PAÍS DE LUTO

Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo, vítima da covid-19 aos 42 anos

Publicados

em

Internado desde o dia 13 de março para tratar a covid-19, o ator Paulo Gustavo sofreu complicações irreversíveis que culminaram em sua morte na noite desta terça (4). Querido por uma legião de pessoas, o artista foi responsável por muitas gargalhadas graças a personagens icônicos, como Dona Hermínia, protagonista dos filmes “Minha Mãe É Uma Peça”.

Personalidades já têm se manifestado nas redes, lamentando a morte precoce do ator. Confira abaixo:

Padre Fábio de Melo

“Paulo, meu querido, foi a primeira vez que você nos fez chorar.”

Tiago Leifert

“Está todo mundo triste com a morte do Paulo Gustavo. Ele era um grande parceiro, um cara que todo mundo admirava, um gênio.”

Monica Martelli

“Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, @paulogustavo31.TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar. Dea, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos, estaremos juntos pra sempre. Amo vocês.”

Fabio Porchat

“Estamos todos com você e você está em todos nós. Pra sempre. Obrigado por tudo, meu amigo, meu irmão. Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor.”

Daniela Mercury

“Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro @thalesbretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de @thalesBretas. Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. #RipPauloGustavo #PauloGustavo #ThalesBretas #DanielaMercury”

Boninho

“Vai meu amigo encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre @paulogustavo31 @thalesbretas meus sentimentos”

Leia Também:  Mato Grosso registra 135.950 casos e 3.717 óbitos por Covid-19

Você viu?

Hugo Gloss

“Tristeza muito maior do que palavras podem expressar… Nosso amado Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. A notícia foi confirmada pela família do ator. Paulo estava internado desde o dia 13 de março e travou uma batalha árdua contra a doença, sendo submetido à ventilação mecânica e à terapia por ECMO, mas infelizmente não resistiu. Ele deixa o esposo, Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano de idade, sua mãe, Déa Lúcia, os familiares, amigos, e uma legião de fãs.Hoje, o Brasil perde um dos maiores nomes da comédia de sua história. Nossa Dona Hermínia. A Senhora dos Absurdos, o Valdomiro Lacerda, a Bicha Bichérrima. Mas, acima de tudo, perde uma pessoa maravilhosa, divertida, inteligente, talentosa, sincera, querida, que também era um marido, um pai, um amigo muito amado… A dor dessa partida será difícil de sarar, mas temos certeza de que o legado de Paulo Gustavo jamais será esquecido. Seus personagens e histórias viverão para sempre conosco quando mais precisarmos dar risadas e encontrar alegria nos momentos de dificuldade. Por isso, fica aqui nossa singela homenagem a uma vida tão brilhante, que se foi cedo demais. Vá em paz, meu amigo. Você sempre será GIGANTE!”

Marcelo Adnet

“Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”

Whindersson Nunes

“Comprei um ingresso pro seu show e fiquei atrás de uma coluna o show inteiro, mas foi mto incrível ver de perto pq eu falava pra todo mundo que queria fazer o que vc faz.. corri atrás de vc no shopping, corri atrás de vc no aeroporto mas não consegui chegar perto. Um vez eu tive uma chance de ir na TV, o Esquenta, por causa do vídeo “Vó tô reprovado”, acordei tarde e perdi o voo, o primeiro voo da minha vida, chorei muito, acreditava que tinha perdido a chance. Mas alguns dias depois me ligaram mais uma vez pra ir no programa de novo! Dessa vez consegui pegar o voo, chego lá e não consigo gravar o programa pq não deu tempo, pediram pra eu ir no programa que seria gravado no outro dia. Quando eu chego lá adivinha quem está no programa, meu ídolo! Vc entrou no palco do jeito que eu tinha vontade de entrar no lugares, sendo eu. Eu não sei vocês, mas eu acredito demais que todos os acasos não foram por acaso, você me inspirou até em ficar tranquilo por conseguir ser eu mesmo. Eu sigo orando por você, junto com o Brasil todo, voce tem mtos amigos com mta saudades de você, sua família linda tbm! Amo vc! @paulogustavo31”

Leia Também:  Vacinação anticovid deve continuar nos fins de semana e feriados, aprova Senado

Patricia Poeta

“O Brasil está mais triste hoje. Nosso querido Paulo Gustavo é mais uma vítima dessa doença cruel e traiçoeira. Um cara jovem, pai, cheio de vida, talentoso, engraçado demais. Quantas risadas já demos com ele…e com Dona Hermínia…Adorava! Aliás foi sobre sua personagem que falei com Paulo Gustavo por telefone, pela última vez, nesses tempos de pandemia. Vamos sentir saudades suas, Paulo Gustavo… Muitas. Nesta hora de tanta dor, peço a Deus que conforte os coraçōes de sua mãe, Dona Déa Lúcia, do @thalesbretas e de toda a família.”

Deborah Secco

“Te amo pra sempre!”

Nota divulgada pela equipe de Paulo Gustavo:

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

O ator deixou o marido, Thales Bretas, e os gêmeos, Romeu e Gael.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 13 de maio de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira


ÁRIES

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto Marte se combina com Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. Esteja aberto para ouvir as pessoas e mudar de opinião, se for preciso. Aproveite para atualizar informações e refletir sobre os próximos passos. Você sabe o que quer? Quanto mais objetividade, maiores as chances de atingir o alvo neste novo ciclo. 


TOURO 

Conte com mais coragem, agilidade e poder de decisão. Marte se combina com Urano, inspirando a vontade de agir com autonomia. Aproveite para colocar-se em movimento e buscar novidades. A Lua nova segue em Gêmeos para favorecer intercâmbios e contatos. É tempo de promover uma verdadeira revolução em sua consciência. Não tenha receio de repensar velhas posturas, filosofias e supostas verdades. Continue a questionar a forma como trabalha e obtêm seus rendimentos, para que possa alinhar-se com seu propósito de alma. 

GÊMEOS 

Conte com mais criatividade, inquietação e curiosidade. A Lua nova segue em seu signo, enquanto Marte combina forças com Urano, favorecendo atividades inovadoras, divulgações e intercâmbios. Bom período para iniciar um estudo diferente ou aprender algo novo. O céu favorece inovações e mudanças, mas sem pressa ou ansiedade. Conte também com mais abertura para questionamentos, opiniões diferentes, soluções alternativas e diálogos esclarecedores. Você pode usar a palavra com consciência e profissionalismo. 

CÂNCER 

O período de grande atividade mental, surpresas e boas ideias. A Lua segue em seu signo, enquanto Marte se combina com Urano: cresce a energia para assuntos dinâmicos e surpreendentes. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida? A Lua se combina com Mercúrio e Saturno, favorecendo conversas produtivas, planejamentos e contatos profissionais. Vale também programar uma boa prosa com pessoas queridas, novas ideias podem surgir. 

Leia Também:  Casal já tinha um filho, adota quatro e descobre gravidez de quádruplos

LEÃO 

A liberdade de pensamento deve falar mais alto, novas ideias e propostas podem surgir. Marte e Urano indicam dinamismo e vontade de tentar algo completamente novo. Não tenha receio de mudar de opinião ou de planos. Aliás, esteja flexível, pois no balanço das horas tudo pode mudar. Você pode dosar a ousadia com simpatia, leveza e afeto. Cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade na hora de fazer investimentos, invista em boas pesquisas e planejamentos. Com o Sol em Touro, prefira seguir com um passo de cada vez. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a curiosidade aguçada, tem um bom período para novos aprendizados, encontros surpreendentes e situações inusitadas. Mas não queira abarcar o mundo com as mãos, nem busque resultados imediatos. Bom momento para alinhar interesses, esclarecer assuntos, fazer bons contatos. Bom também para pensar em rotas alternativas. Busque informações com a mente aberta. Investigue com tempo de sobra, dialogue, esteja aberto para mudar de opinião. As conquistas virão no tempo certo, o importante agora é estar aberto para novos aprendizados.

LIBRA 

O clima deve ser de liberdade. Com a Lua nova, é tempo de olhar para a frente. Este é um ponto de partida para novas ideias. A rede de contatos se revela muito importante neste período de isolamento, aproveite para expandir suas amizades. É hora de tirar os projetos da gaveta, de fortalecer a autoestima e confiar em seu potencial. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite também para pensar em novos estudos, você pode assimilar novas tecnologias.

ESCORPIÃO 

O período de renovação contínua, com a Lua nova. Aproveite para colocar os contatos em dia e interagir com o mundo. Falar sobre os sentimentos o ajuda a colocar as ideias em ordem. Aproveite também para esclarecer mal entendidos, alinhar interesses com colaboradores, mostrar mais aberto e disponível. Sol e Urano o convidam a revolucionar velhos pensamentos, buscar novas soluções e ampliar seus interesses. Assim pode inspirar-se e ter boas ideias. As novas tecnologias também ganham destaque.

Leia Também:  Invasão do Congresso dos EUA representa ato de desespero de extremistas, diz Maia

SAGITÁRIO 

Pense em tudo o que causa insatisfação e procure mudar interiormente, ao invés de exigir que os outros mudem. Marte combina forças com Urano: as mudanças e inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Você pode aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e ao mesmo tempo com mais segurança. Já sabe quais projetos serão ativados? Estabeleça metas, intenções, objetivos e prioridades. Comprometa-se com você mesmo, seu amadurecimento, suas metas e seus objetivos! 

CAPRICÓRNIO  

Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e estabelece novos objetivos, com mais criatividade e liberdade. Marte e Urano indicam um período de mudanças, reestruturações, boas ideias e novas compreensões. Aproveite para buscar novas informações e aprendizados. Você pode pensar em novos cursos e aprendizados também. Acredite que as mudanças são positivas. Concentre-se em promover abertura e equilíbrio interior. Esta é a chave que possibilitará o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Bom período para trocas intelectuais, conversas, leituras e atualizações. Com a Lua nova em Gêmeos: novos projetos e novas intenções podem ser plantados. Marte continua em harmonia com Urano: atividades inovadoras, que tragam liberdade e estimulem a criatividade estão favorecidas. Com o Sol em Touro, aproveite também para refletir sobre os recursos individuais que possui, valorize seus talentos e seu merecimento. Desta forma ganha confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

O clima é de inovação, questionamentos e curiosidade. Cresce a vontade de trocar ideias e informações. A Lua nova segue em Gêmeos: um convite para entrar em contato com amigos, fazer ou aceitar propostas inovadoras e investir em novos assuntos. É tempo de estipular metas, aberto para mudanças. Vale questionar tudo! Olhar para si mesmo, seus objetivos, suas crenças, rever seus valores, refletir sobre a prosperidade. Lembre-se que todos temos direito divino à abundância, a questão é perceber se estamos em conexão com as leis divinas.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA