Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Famosa por atuar em “Avenida Brasil”, Karol Lannes incentiva o autoamor

Publicados

em


source
Karol Lannes
Reprodução Instagram

Karol Lannes

Na última terça-feira (15), Karol Lannes , conhecida por interpretar Agatha em ” Avenida Brasil “, compartilhou um clique em sua conta do Instagram . Aproveitando o momento, ela resolveu mandar uma mensagem motivacional aos seus seguidores.

“Todo o amor que eu dei aos outros, agora eu estou depositando em mim”, escreveu a atriz da Globo no Instagram .

Longe da TV há algum tempo, Karol Lannes faz curso universitário de Artes Cênicas e também é DJ. Ela  também dá aulas de inglês na Faculdade Novoeste, em Campo Grande (MS) – onde mora.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após recessão, PIB cai em três estados do Brasil; RJ tem queda mais intensa
Propaganda

MULHER

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: “Como ficar bravo?”

Publicados

em


source

No último domingo (13), em Curitiba, um menino de 7 anos desequelibrou de sua bicicleta e bateu em um carro, deixando um pequeno risco. Esse menino, chamado Benício, decidiu escrever um bilhete de desculpa e deixar o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

bilhete
Twitter/Reprodução

Marcel, pai de Benício, se colocou a disposição para pagar o conserto do carro

Marcelo Martins, dono do carro, ao ver o bilhete decidiu compartilhar em seu Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”, o post acabou recebendo mais de 360 mil curtidas de 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

Leia Também:  Ivete Sangalo revela que já teve relações com o marido em "todo tipo de lugar"

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, repondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”.

Ao G1, pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA