Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Descubra qual look tem a ver com seu signo!

Publicados

em


source
Descubra qual look tem a ver com seu signo!
Reprodução: Alto Astral

Descubra qual look tem a ver com seu signo!

Cada pessoa tem um gosto para se vestir, algumas preferem abusar nas cores, já outras no look clássico ( preto e branco) e há quem seja fã de estampas ou ainda aqueles que preferem roupas básicas e confortáveis.

O que talvez muitos não saibam é que todos esses aspectos podem estar relacionados ao seu signo, uma vez que existem características da personalidade que com certeza influenciam na hora de escolher as peças que estão no seu armário.

Além das roupas, os acessórios também dizem muito sobre você, principalmente quando se trata de algum deles que possa mudar todo o sentido do look e agregar super para valorizar o conjunto da obra toda, como os cintos, bolsas e até mesmo as bijuterias que servem também para contribuir com o visual.

Dessa maneira, o portal Alto Astral separou as curiosidades do estilo de cada signo que sem dúvidas será uma novidade na hora em que descobrir qual a roupa que mais combina com você, não é mesmo? Confira abaixo!

Estilo clássica, com estampa, básica ou esportista? Confira qual roupa tem a ver com seu signo – (Shutterstock)

Áries Praticidade é tudo para esse signo. Por isso, peças esportivas estão sempre entre os seus looks queridinhos. Além de serem peças dificeis de amassar, de qualquer maneira, não perde a elegância e está sempre pronto (a) para qualquer ocasião.

Dicas de combinações perfeitas: cintos, bolsas ou mochilas de modelos diferentes.

Touro Esse signo ama looks básicos e elegantes, sem contar que as roupas clássicas têm tudo a ver com eles. Além disso, gostam também de unir o básico com sua sensualidade sem carregar na ousadia. Qualidade é tudo para esse signo. Complementa a produção com bijuterias mais tradicionais.

Dicas de combinações perfeitas: Bijuterias tradicionais, tecidos naturais, como algodão, seda e lã.

Leia Também:  Os signos que são para casar

Gêmeos Eles amam abusar nas cores e também apostam em peças confortáveis e práticas. Além disso, não são do tipo que passam horas se arrumando, por isso, optam em escolher logo a primeira opção que vê. Quando esse signo tem um tempinho faz uma produção com calma, sabe como usar os acessórios para criar looks lindos.

Dicas de combinações perfeitas: cintos, bolsas e bijuterias.

Câncer Esse signo costuma sair de casa do jeito que está para ir até um lugar comum, como supermercados e padarias, porque não são muito de valorizar a aparência. No entanto, quando há oportunidades de eventos que considere importante, deixa sua marca registrada com o bom gosto de se vestir e aposta em peças clássicas.

Dicas de combinações perfeitas: peças neutras e em tons pastel.

Leão Ousadia e alegria são as palavras na hora desse signo escolher o que vestir. Eles gostam de fazer aquela produção reforçada sem parecer vulgar ou brega. Jamais abrem mão da qualidade e analisam sempre o tipo de tecido e acabamento antes de levar o look para casa.

Dicas de combinações perfeitas: acessórios sofisticados como joias e bijuterias finas.

Virgem Esse signo não tem nada de desleixado, muito pelo contrário estão sempre impecáveis. Além disso não curtem muito looks chamativos, costumam ser discretos. Na real, o intuito deles não é impressionar os outros, mas eles mesmos! As peças que escolhem para ter no armário são discretas e muito bem-feitas, já que exige que elas tenham um caimento perfeito. Looks chamativos não fazem a sua cabeça.

Dicas de combinações perfeitas: roupas em tons discretos como preto, cinza, branco e creme.

Libra Este signo ama passar uma perfeita primeira impressão. De maneira geral, preferem os visuais clássicos, e ficam sempre atentos às tendências da moda. Se deseja incluí-las, sempre dão um jeito de adaptar o que está em alta com o próprio estilo.

Leia Também:  Erika Schneider diz que ex-affair já pediu para que ela largasse a carreira

Dicas de combinações perfeitas: peças de qualidade e em tons suaves.

Escorpião Esse signo tem praticidade em escolher o look certo para cada ocasião. Além disso, quando pretende ganhar o coração de alguém abusa das peças sensuais com cores quentes como o vermelho.

Dicas de combinações perfeitas: roupas com fendas, decotes e transparências.

Sagitário Conforto e qualidade são as palavras que melhor definem esse signo. Não costumam optar por peças que apertem ou machuquem, também gostam de roupas esportivas e básicas. A moda nem sempre o satisfaz e por isso não fica tão ligado ao que está em alta, mas não perdem a elegância.

Dicas de combinações perfeitas: peças de moletom, malha ou jeans.

Capricórnio Visual extravagante não combina com esse signo, eles apostam sempre em looks discretos e clássicos, sem deixar a elegância de lado. Quando decidem comprar alguma peça preferem sempre aquelas que são confortáveis, bem feitas e bonitas, e claro, sem custar muito caro.

Dicas de combinações perfeitas: roupas nas cores preta e marrom.

Aquário Vestir o que as outras pessoas estão usando nunca é a escolha deste signo. Por essa razão, gostam de criar e abusar da criatividade na hora de compor as suas produções. Suas roupas são bem variadas e, juntas, criam looks diferentes e até um pouco ousados.

Dicas de combinações perfeitas: peças estilizadas ou reformadas.

Peixes Este signo prefere apostar nas estampas, principalmente florais com cores vivas. Além disso, as peças do seu armário são delicadas e meigas, e dificilmente erram, pois possuem ótimo senso para identificar o que vestir em cada ocasião.

Dicas de combinações perfeitas: vestidos floridos e blusas com babados.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Outubro Rosa: reconstrução mamária devolve a autoestima da mulher

Publicados

em


source
Outubro Rosa: reconstrução mamária devolve a autoestima da mulher
Reprodução: Alto Astral

Outubro Rosa: reconstrução mamária devolve a autoestima da mulher

O que acontece após o diagnóstico do câncer de mama? A campanha Outubro Rosa promove debates de conscientização sobre a prevenção, detecção e também tratamento da doença. Uma vez que o tumor foi identificado, grande parte das mulheres passa por uma cirurgia chamada mastectomia para a retirada parcial ou total da mama. Mas e depois?

“A reconstrução da região tem um papel importante no resgate da autoestima, pois ajuda a minimizar os impactos físicos e emocionais causados pela mastectomia. Trata-se de uma cirurgia plástica reparadora com resultados naturais”, explica a cirurgiã plástica Leticia Odo, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

A também cirurgiã plástica Thamy Motoki explica que existem duas possibilidades: “A prótese de silicone é indicada para pacientes que retiraram toda a glândula. Já nas cirurgias mais extensas, é possível reconstruir a mama a partir de retalhos locais ou até mesmo com tecidos de outras regiões do corpo, como dorso e abdome”.

Impactos emocionais

O câncer de mama exerce um grande impacto no emocional das mulheres — tanto pelo medo da doença, quanto pelas modificações físicas —, por essa razão é indicado o acompanhamento psicológico durante o tratamento. Esse apoio se faz necessário também após a retirada do tumor, momento no qual a paciente verá um novo corpo refletido no espelho.

Leia Também:  Será que você é uma pessoa cisgênera? Descubra aqui

“O trabalho de um psicólogo, quando uma mulher opta por fazer a reconstrução mamária, é de entender primeiro como ela lidava com o corpo antes do diagnóstico. A partir daí, podemos compreender melhor sua relação com este novo corpo, diferente e com uma cicatriz, que carrega essa história”, destaca a psico-oncologista Marilia Zendron.

A especialista salienta que a decisão é muito subjetiva. Segundo ela, há mulheres que enfrentam a reconstrução com mais tranquilidade, pois sonhavam com um peito maior. Outras decidem deixar a cirurgia para outro momento ou sequer cogitam fazê-la, pois se sentem bem com o corpo. “Cada mulher saberá dizer o que a faz feliz e a deixa satisfeita com a própria imagem”, pontua.

Leia Também

Pós-operatório

Letícia relembra que os cuidados pós-operatórios são os mesmos de uma mamoplastia feita para fins estéticos e devem ser orientados pelo médico responsável, afinal, cada caso é único. “Nos primeiros dias, serão necessários a utilização de curativos sobre as incisões e repouso relativo, evitando ao máximo esforço ou movimento repetitivo com os braços. Para sustentar a mama e minimizar o inchaço, uma bandagem elástica ou sutiã apropriado deverão ser usados”, indica.

Leia Também:  Dia dos Solteiros: Web reclama que preferia comemorar o Dia dos Namorados

ONG Orientavida

A ONG Orientavida vem promovendo a campanha Pense Rosa, que ajuda mulheres que estão na fila de espera do SUS (Sistema Único de Saúde) a realizarem mamografias. A cada 12 pulseiras vendidas no site da ONG, a venda é revertida em um combo de diagnóstico de câncer de mama. Até agosto deste ano, 11 mil mamografias foram realizadas. A meta da ONG Orientavida é atingir 15 mil até dezembro de 2021. Participe!

Fontes: Letícia Odo, cirurgiã plástica, especialista e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e médica dos corpos clínicos do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Sírio Libanês; Thamy Motoki, cirurgiã plástica, membro titular da SBCP e médica no Hospital São Luiz, e Marilia Zendron, psicóloga especialista em psico-oncologia pelo A.C. Camargo Cancer Center e membro do corpo clínico da Clinonco.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA