Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Desafio dos 21 dias: perceba milagres em sua vida

Publicados

em


source
Desafio dos 21 dias: perceba milagres em sua vida
Michele Sensitiva

Desafio dos 21 dias: perceba milagres em sua vida

Quanto mais temos a liberdade de fazer escolhas em nossa vida, maior é o poder da nossa ação. Se souber como é importante entender o seu íntimo, o quanto a boa fé em si e no outro existe em você, suas ações serão tão poderosas que poderão transbordar em outras vidas.

Ser uma boa pessoa e dar o melhor de você implica em aprimorar o seu entendimento do que é fazer o bem, ser bom e fazer o teu melhor.

JÁ CONFERIU O  HORÓSCOPO  NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Dando um passo mais a fundo, se suas ações importam ao influenciar a boa pessoa que você acredita ser, vamos levar em conta a direção da flecha em sua vida amorosa.

Sempre que puder verificar o quanto tem contribuído positivamente, vai entender que a força Universal do amor só poderá te ajudar a fazer com que tudo tenha uma estrutura sempre melhor. 

Leia Também:  Dia do Trabalho: mulheres ainda enfrentam mercado desigual e têm poucos avanços

Seu companheiro de jornada, tem estado alheio ao relacionamento? Nem sempre é traição, uma terceira pessoa ou uma paixão secreta.

As pessoas se distraem dentro da rotina que vivem, e despertar a paixão de quem você ama também é um jeito de ser uma pessoa que tem em si a fé no outro.

Vivemos num período energético em que as pessoas sempre vão acreditar na desconfiança em algum nível. Não faça parte deste grupo.

A parte bonita em viver algo novo está em ser, doar, multiplicar desde a cordialidade com quem você se importa, quanto um sentimento romântico, que é pelo outro, confiante, seguro e com votos reafirmados todos os dias.

Torne o teu mundo melhor, seja a pessoa que inspira e impulsiona quem estiver por perto a fazer diferente, encorajar alguém é tão gratificante que você vai acabar experimentando a presença de Deus, dentro de você, no seu íntimo.

Leia Também

Nestes próximos 21 dias te convido a se desafiar, em cada dia, reforçar três pessoas positivamente, seja por um elogio verdadeiro e genuíno ou em outras três ações, encorajar pessoas a ser o melhor que elas puderem. Você verá que pequenos milagres vão acontecer diante dos seus olhos.

Leia Também:  Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega; veja

O destino é um caminho que a gente escolhe como vai passar por ele, se olhando para as pedras ou para as flores e a paisagem, caso levante a cabeça.

Inspire mais profundo, aprenda a rezar do seu jeito, não importa como, desde que faça com frequência. Intoxique sua mente só com coisas proveitosas, que deixem seu estado de ânimo sempre melhor. Vai ser transformador, você vai ser seu próprio trevo de 4 folhas!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM:

  • Alecrim: descubra os benefícios desta planta para o corpo e para a mente
  • Sonho progressivo: entenda o que é e descubra se já teve

    Planetas regentes dos signos: descubra qual é o seu e como ele influência

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Dezembro laranja: confira os mitos e verdade sobre proteção solar

    Publicados

    em


    source
    Os itens essenciais do verão
    Google Imagens/ Reprodução

    Os itens essenciais do verão



    O  mês de dezembro é dedicado à prevenção do câncer de pele . A campanha do Dezembro Laranja busca conscientizar para os riscos para saúde da exposição prolongada ao sol, uma vez que com a chegada do verão ficamos ainda mais expostos ao sol e recentemente os especialistas chegaram ao consenso de que  não existe mais horário seguro para tomar sol sem proteção.

    Por isso, quanto mais proteção melhor. O ideal é sempre usar protetor solar quando for se expor ao sol e lembrar de passar em regiões como orelhas e mãos. Como existem muitas dúvidas e mitos sobre proteção solar, a Avon respondeu alguns mitos e verdades sobre como proteger a pele nesta época do ano. Confira.


    Leia Também

    Preciso passar protetor solar estando dentro de casa

    VERDADE! A proteção solar dentro de casa é sim necessária, sendo tão importante como nos dias em que saímos à rua. Mesmo estando em ambientes internos, é praticamente impossível não estarmos expostos à radiação, principalmente a dos raios UVA, que são pouco filtrados pela atmosfera, e causam o envelhecimento precoce e marcas na pele. Além disso, em casa ficamos expostos à luz de lâmpadas e de aparelhos eletrônicos que também emitem radiações prejudiciais à saúde da pele. Portanto, a utilização de protetor solar dentro de casa é indispensável.

    O protetor solar é o último passo do ritual de skincare

    VERDADE! A proteção solar entra como a última etapa no seu ritual de cuidados com a pele, sendo o último produto a ser aplicado após a limpeza e tratamentos específicos. 

    Não é necessário passar protetor solar em dias nublados

    MITO! Mesmo em dias em que o sol está brilhando, não podemos pular a etapa de proteção solar no ritual de skincare, pois a nossa pele ainda está exposta à radiação. Inclusive quando utilizamos a máscara facial de proteção contra a Covid-19, ainda precisamos utilizar protetor solar, pois o tecido não protege a região dos efeitos nocivos da radiação.

    Leia Também:  Fios de Sustentação são milagres na face

    Não preciso passar protetor solar antes de aplicar a maquiagem

    MITO! É necessário aplicar o protetor solar antes de se iniciar a preparação pois maquiagem, no geral, não possui FPS. Além disso, é importante destacar que um bom ritual de skincare prévio a produção da make garante benefícios visíveis a pele: desde o tão falado efeito glow, tendência já aprovada dentro do cenário de beleza, até mesmo a utilização de produtos mais mattes, que podem ajudar na duração da maquiagem ao longo do dia em períodos de clima mais quente.

    A proteção solar ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele

    VERDADE! A radiação é uma das principais causadoras do envelhecimento precoce da pele, portanto o uso do protetor solar diariamente é essencial para a manutenção da saúde dessa região. 

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    vídeo publicitário

    POLÍTICA

    POLÍCIA

    AGRONEGÓCIO

    ECONOMIA

    GERAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA