Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Deolinda Saraiva participa de live sobre seu novo livro nesta sexta-feira

Publicados

em


source

Após alguns anos trabalhando em redações, produzindo conteúdo para empresas e até gerenciando uma pousada, Deolinda Saraiva decidiu se aventurar e escrever ficção aos 65 anos.

Leia também: Dia Nacional do Livro: 9 obras escritas por mulheres brasileiras

Hoje, com 67 anos, está prestes a lançar seu quarto livro na edição virtual da Bienal do Livro 2020 e falará sobre o lançamento em live para o site Mulheres 50 Mais na sexta (29), às 17h. A live será conduzida pelas jornalistas Elvira Lobato e Regina Eleutério, em multiplataforma simultânea no Facebook, Instagram e YouTube.

deolinda
Divulgação

Deolinda está se preparando para o lançamento do seu quarto livro


O livro se chama “O homem translúcido – No tempo da Inteligência Articificial” e, diferente dos seus outros livros, tem um pano de fundo futúristico, como uma ficção científica que, segundo a autora, naõ está muito distante de acontecer.

O prefácio é assinado pelo neurocirurgião, cientista e pesquisador da consciência Francisco Di Biase, que não conhecia Deolinda, mas se interessou tanto pela história que aceitou escrever o prefácio.

Leia Também:  Primavera/Verão 2021: cinco maneiras de usar tons pastel na nail art

Seus outros livros são “Histórias que nem sempre as mães contam”, “A casa das 365 janelas” e “Depois das estações”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Essa ano, graças às redes sociais, novas estéticas da moda tomaram conta da internet e conquistaram o coração das fashionistas pelo mundo. Algumas peças, como é o caso do nap dress , viraram marca registrada do estilo cottagecore .

Esse vestido soltinho, com estampas em cores claras e mangas bufante,s é a nova sensação do Instagram e, até mesmo, do TikTok. Ele ganhou esse nome por, realmente, lembrar uma camisola, bem no estilo da época regencial, o que o torna perfeito para quem procura uma roupa bonita e confortável para deixar o pijama de lado.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais ele se popularizou tanto durante a quarentena, pois é uma ótima opção para o home office. Durante esse período de isolamento social, muitas pessoas trocaram a vida na cidade pela experiência de morar no campo, o que fez com que as redes sociais ficassem lotadas de fotos e vídeos do famoso nap dress em cenários dignos de filmes de época.

Leia Também:  Caso Mari Ferrer: Advogado de defesa diz que audiência foi tensa e acalorada

E é claro que as marcas viram ali uma grande oportunidade de se tornarem uma referência nesse tipo de peça, como foi o caso da loja americana Hill House. Ela possui diversos modelos de vestido, além de roupa de cama e toalhas, e o melhor de tudo: também entregam para o Brasil!

Fotos: Reprodução/Pinterest

No entanto, basta dar uma olhada nas lojas nacionais para ver que o nap dress já faz parte do guarda-roupa das brasileiras. Com diversos comprimentos, estampas e decotes, ele é perfeito para enfrentar as altas temperaturas do nosso verão.

Para quem possui um estilo mais básico, os modelos brancos podem ser a melhor pedida, no entanto, as estampas florais e xadrez também fazem sucesso. Além disso, para os dias mais quentes, existem modelos de alcinha. Já para temperaturas amenas, as mangas bufantes são o grande destaque.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para complementar o visual, acessórios como papetes e chapéus complementam o estilo cottagecore. Correntinhas, brincos e bandanas também complementam o look. Mas se quiser incrementá-lo ainda mais, basta escolher sua sandália ou bota favorita e combiná-la com uma bolsa para estar pronta para os desafios do dia a dia.

Leia Também:  Elementais da Terra: Conheça mais sobre os duendes e gnomos

Agora não tem por que não investir no nap dress , não é mesmo? Basta escolher o seu modelo favorito para se sentir estilosa e confortável!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA