Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Confira os signos que mais sofrem com as incertezas

Publicados

em


source

Alto Astral

Confira os signos que mais sofrem com as incertezas
Reprodução: Alto Astral

Confira os signos que mais sofrem com as incertezas

Lidar facilmente com mudanças não é uma tarefa simples para todas. Os medos e anseios do que ainda é incerto, às vezes podem causar um imenso pavor e estagnar a vida ao remoer certas decisões.

Para essa conversa, é importante ressaltar que os signos são divididos entre os quatro elementos ( fogo , terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio); os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário); os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

Os signos fixos são conhecidos por serem mais estáveis, resistentes e resolutos. Entretanto, em contraste, são bem teimosos e demoram muito para se adaptarem em mudanças bruscas de ambiente. A necessidade de estabilidade é essencial para esses signos se sentirem à vontade.

Sendo assim, cada elemento tem seu signo fixo que irá lidar de diferentes formas com as mudanças.

Leia Também:  4 formas de identificar quando alguém está mentindo

Touro

Os taurinos, do elemento Terra , são os que mais sofrem com as mudanças dos quatros signos fixos. É um signo que necessita de estabilidade em dobro para ficar bem. As incertezas tiram o sono da pessoa de touro, e elas demoram muito para dar o primeiro passo para fazer a diferença, adiando cada vez mais sua decisão.

Você viu?

Leão

Quem diria que os leoninos estariam nessa lista? Eles podem até serem corajosos e ter o toque de ação do elemento de Fogo, porém, são pessoas que pensam muito antes de se arriscarem. Eles precisam se sentir 100% seguros para acreditarem na oportunidade que tomaram. O lado ruim disso, é que as pessoas de leão podem ser bastante exigentes e julgar que nada está bom, simplesmente empacando no mesmo lugar.

Escorpião

Os escorpianos são resistentes, mas acabam arriscando demais. Além disso, demoram muito para se sentirem satisfeitos e plenamente seguros das emoções que as mudanças trouxeram. Observar e sentir a situação leva tempo e, com isso, organizar as suas emoções também. As pessoas de escorpião costumam guardar tudo para eles. Surpresa nenhuma para um signo de Água.

Leia Também:  Saiba como usar o tênis bruto, calçado queridinho pelas famosas

Aquário

Achou que o diferentão do zodíaco não ia estar na lista? Apesar de gostar muito de uma novidade, os aquarianos têm dificuldade ao aceitarem regras e não são muito flexíveis com opiniões e gostos divergentes dos seus. São pessoas rebeldes que vão querer protestar contra as mudanças de várias formas até se adaptarem ou criarem outras opções como um típico signo de Ar .

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Dia de São Jorge: conheça a história e as orações do Santo Guerreiro

Publicados

em


source

João Bidu

Dia de São Jorge: conheça a história e as orações do Santo Guerreiro
Redação João Bidu

Dia de São Jorge: conheça a história e as orações do Santo Guerreiro

Conhecido pela sua força, o São Jorge é um dos santos mais famosos do mundo. Por conta disso, o Santo Guerreiro recebeu inúmeras homenagens que vão de se tornar mascote de time de futebol a tema de música. Figura de luta, o santo padroeiro é famoso pela sua fiel devoção ao cristianismo. Sua trajetória, marcada por milagres e perseguições, é até hoje motivo de inspiração. Por isso, o São Jorge é celebrado em duas datas: 23 de abril e 3 de novembro.

Lembrado nos momentos de perdição, o santo é capaz de proporcionar coragem, iluminação e proteção aos seus fiéis. Sinônimo de luta contra os males, o santo é recomendado para os que buscam se livrar de energias negativas. No  Dia de São Jorge , reze com bastante fé as orações dedicadas a ele e acredite na força do santo guerreiro para alcançar seus objetivos!

História do santo

Após a morte de sua mãe, São Jorge passou a fazer parte do grupo de militares que servia ao imperador romano Diocleciano. Porém, o grande guerreiro passou a se incomodar com a forma como seu exército perseguia e oprimia os cristãos e, então, renunciou à função. Por esse motivo, São Jorge foi preso e torturado pelo Império.

Leia Também:  Xiaomi Mi 11 se torna o celular mais rápido do mundo; confira a lista

Ele sobreviveu a duas poções envenenadas e chegou a converter muitos soldados que vigiavam seu calabouço, além da própria esposa de Diocleciano, para o catolicismo.

No dia  23 de abril , data escolhida para homenageá-lo, foi decapitado em nome do cristianismo, como forma de devoção ao Todo-Poderoso.

Orações para o Dia de São Jorge

Para receber graças

Você viu?

“Ó glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido. Ó glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça o seu pedido)”.

Oração ao santo

“Ó Deus onipotente, que nos protegeis pelos méritos e as bênçãos de São Jorge. Fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, esclareça a nossa inteligência, ilumine os nossos caminhos, fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida, dê firmeza à nossa vontade contra as tramas do maligno, para que, vencendo na Terra como São Jorge venceu, possamos triunfar no Céu convosco e participar das eternas alegrias. Amém.”

Vestido e armado por São Jorge

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós. Amém”.

Leia Também:  Descubra as melhores combinações entre os signos

Fonte: Orações e Devoções Populares, Padre Adalíbio Barth, Editora Vozes, 5ª edição, 1991.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA