Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Confira os salmos dos arcanjos de cada signo

Mesmo quando tudo vai bem, contar com uma dose extra de proteção e paz traz alívio e paz. Afinal, é sempre bom não dar sopa para o azar, né? Os arcanjos são seres de luz que olham por nós, protegendo de todos os males e iluminando nossos caminhos. No Zodíaco, cada signo tem o seu próprio arcanjo. Veja quais atitudes atraem a presença protetora do arcanjo de cada signo e descubra como ter o seu sempre por perto!

Saiba como atrair a presença do arcanjo de cada signo

ÁRIES 

Nome do arcanjo: Samuel (Adoração). Samuel é o arcanjo do amor espiritual e da dedicação a Deus. Ensina todos os seres a elevarem a consciência através da adoração do Pai. Atitudes que atraem: Iniciativa, independência, destemor. Salmo: 71. 

TOURO 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael é o arcanjo do amor e da sexualidade. Inspira a criatividade e a expressão sublime da energia sexual que vem acompanhada de sentimentos puros. Atitudes que atraem: Confiança, perseverança e fé. Salmo: 37. 

GÊMEOS 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente humana, elevar os pensamentos para Deus e eliminar falsas crenças, trazendo a fé na proteção Divina. Atitudes que atraem: Concentração, entusiasmo e dedicação ao aprendizado. Salmo: 39. 

Leia Também:  Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e mais: Confira as lives do fim de semana

CÂNCER 

Nome do arcanjo: Gabriel (herói de Deus). Gabriel é o arcanjo da ressurreição e transmissor das mensagens de Deus. Traz vida nova e desperta em todos os seres a confiança para se entregar aos desígnios do Pai. Atitudes que atraem: Amorosidade, dedicação à família e criatividade. Salmo: 86. 

LEÃO 

Nome do arcanjo: Miguel (grito de batalha). Miguel é o grande príncipe que se dedica à preservação do destino espiritual da humanidade. Sua missão é atacar o mal e impedir que a negatividade domine a mente dos homens. Atitudes que atraem: Lealdade, autoconfiança e poder de iniciativa. Salmo: 47. 

VIRGEM 

Nome do arcanjo: Rafael (Deus cura). A missão de Rafael é purificar a mente de seus protegidos, curando os pensamentos negativos e eliminando o desequilíbrio que se manifesta como doenças físicas. Atitudes que atraem: Desejo de ser útil, honestidade, integridade. Salmo: 21.

LIBRA 

Nome do arcanjo: Anael (Estrela do Amor). Anael promove a compreensão e a concórdia. E leva o ser humano a buscar a justiça e a imparcialidade nos julgamentos. Atitudes que atraem: Equilíbrio, harmonia interior, imparcialidade. Salmo: 132. 

ESCORPIÃO 

Nome do arcanjo: Azrael (poder que transforma). Azrael conduz os seres humanos para os caminhos da busca espiritual. Ele também governa a vida nos planos ocultos, comanda o subconsciente e as forças da transformação. Atitudes que atraem: Vontade, resistência, amor à verdade. Salmo: 132. 

Leia Também:  Jojo Maronttinni: confira o remix de "Devo Tá Na Moda"

SAGITÁRIO 

Nome do arcanjo: Saquiel (segurança de Deus). Saquiel guarda o poder da invocação de Deus. É ele quem preenche o coração do ser humano com a fé e a confiança na graça Divina. Atitudes que atraem: Generosidade, otimismo, sinceridade e fé. Salmo: 3. 

CAPRICÓRNIO 

Nome do arcanjo: Cassiel (anjo do destino). Cassiel conduz o ser humano para sua jornada no mundo material, ajudando-o a amenizar dívidas cármicas (de existências passadas) e a ampliar a consciência espiritual. Atitudes que atraem: Disciplina, responsabilidade, lealdade. Salmo: 135. 

AQUÁRIO 

Nome do arcanjo: Uriel (chama de Deus). Sua principal missão é estabelecer a paz no coração dos homens. Uriel fortalece os fracos, os inseguros e os injustiçados, levando-os de volta ao caminho da confiança e do amor. Atitudes que atraem: Equilíbrio, confiança, esperança. Salmo: 3. 

PEIXES 

Nome do arcanjo: Asariel (testemunha de Deus). Asariel é o arcanjo dos poderes espirituais. É ele quem promove no ser humano o despertar da intuição e da clarividência. Atitudes que atraem: Altruísmo, inspiração, compaixão. Salmo: 108.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Sendo uma ferramenta de profundo auto conhecimento, traz em sua capacidade o aconselhamento e orientações que te ajudará a resolver questões e encontrar soluções para determinadas situações, o Tarot , ainda é cercado de muitos preconceitos, medos e curiosidade, ainda gera dúvidas e misticismo.

O fato é que é uma ferramenta que age no inconsciente pessoal e coletivo , traz a consciência daquilo que há necessidade de compreender, irá aconselhar nas questões que você está vivenciando e te ajudará encontrar solução para os conteúdos que necessitam de atenção.

É um sistema composto por 78 cartas, sendo 22 Arcanos maiores e 56 Arcanos menores, é um método oracular que não segue doutrina nem religião, muito pelo contrário, em seus arquétipos podemos encontrar o entendimento e a compreensão do que vai na psique humana.

É um oráculo que respeitar o livre hábito, serve como uma ferramenta orientativa e a aconselhadora das questões que você possa vivenciar, orientando em como lidar com essas questões, claro que a decisão final é somente sua, portanto, é você quem define por quais caminhos a percorrer, Sendo uma ferramenta diretiva , trará quais os aspectos que você pode vivenciar e como você deve agir para evitar determinadas situações, vai te ajudar se tornar consciente sobre conteúdos e aspectos que talvez você não compreenda ou não tenha clareza, para que assim possa entender porque elas acontecem.

Leia Também:  Delegacias da mulher de São Paulo poderão atender transexuais

Como você pode preparar a sua virada de ano usando tarot?

O fato é que o TAROT é uma ferramenta, que vai falar das tendências e possibilidades em um período futuro, lembrando que o futuro é construído no hoje, que depende da suas ações e atitudes para que determinadas situações aconteçam de uma forma ou para que aconteça de outra, o oráculo irá te ajudar a direcionar seus caminhos, a compreender quais ações e atitudes que você precisa ter para alcançar uma determinada situação ou conquistar um determinado aspecto que você vem almejando ou buscando a muito tempo, trazendo consciência de quais são as situações que devem ser evitados para que você não passe por determinadas questões, fala uma leitura energética das possibilidades em tendências e quais comportamentos e ações você precisa ter para encontrar os resultados positivos e ter realização, evitando assim também situações que não são favoráveis ou como lidar com elas caso aconteça.

Com o início de um novo ano, você pode utilizar o Tarot para direcionar o seu caminho para direcionar os meses que virão.

Caso decida por alguma consulta de Tarot, procure um bom profissional, você poderá fazer uma consulta que falará das possibilidades e tendências para esse novo ano, quais as situações que você precisa evitar e quais os aspectos que você precisa melhorar, ou até mesmo ações atitudes que você precisa ter para concretização de algum objetivo ou de algo que há muito tempo você vem querendo realizar, o oráculo é uma ferramenta que te dara o seu poder, a sua força de realização que te trará consciência de que depende de você realizar e transformar.

Leia Também:  O biquíni ideal de cada signo

Lembrar que o oráculo pode ser um amigo e um grande conselheiro para você direcionar a sua história o seus conteúdos e que pode e deve ser utilizado a seu favor, para que você possa ter um bom ano ou soluções de questões, por mais que tenha que passar por desafios e te ensina em como lidar com esses desafios para esse próximo ano seja um bom ano, portanto, procure ajuda de um profissional qualificado e se permita as possibilidades e mudanças que o Tarot poderá te trazer.

TEXTO:  Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:  

  • Como o tarot pode me ajudar?
  • Saiba como atrair a boa sorte com Tarot
  • 2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!
  • Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    vídeo publicitário

    POLÍTICA

    POLÍCIA

    AGRONEGÓCIO

    ECONOMIA

    GERAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA