Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match

Publicados

em


source
Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match
Redação João Bidu

Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match

A relação entre as pessoas sempre são muito diferentes graças às características específicas de cada signo do Zodíaco. Porém, apesar de todas as diferenças, é possível saber como é a sua convivência com alguém por meio da combinação astral entre o seu signo e o da pessoa.

Para isso, consulte a tabela e veja em qual Casa Astral a sua relação está; primeiro, localize seu signo solar na coluna vertical. Depois, encontre o da outra pessoa na coluna horizontal. Cruze os dois, descubra a Casa e leia o texto correspondente a ele!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Tabela da Combinação Astral

Procure o seu signo na coluna vertical e cruze com o signo do parceiro da coluna horizontal .

SIGNO Áries   Touro  Gêmeos  Câncer  Leão   Virgem  Libra   Escorpião  Sagitário  Capricórnio  Aquário  Peixes  Áries

Casa 1

Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa10 Casa 11 Casa 12 Touro Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7  Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Gêmeos Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Câncer Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Leão Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12  Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Virgem Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Libra Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Escorpião Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Sagitário Casa 5

Leia Também

Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Capricórnio Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Aquário Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Peixes Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1

Combinação astral

CASA 1 – AFINIDADES EM ALTA

Você pertence ao mesmo elemento e ao mesmo signo do seu par, o que é ótimo, de acordo com a Astrologia. São pessoas consideradas irmãs astrais, enxergam a vida por um ângulo parecido e sempre descobrem pontos em comum.

Desafios: As afinidades são muitas, mas os defeitos equiparam-se aos seus. Identifique seus pontos fracos e procure vencê-los para que o relacionamento não seja prejudicado. Um clima de disputa pode surgir de vez em quando nessa combinação.

CASA 2 – LAÇOS DE APEGO

A pessoa do signo que cai nessa Casa Astral pode inspirar seu coração, pois você tende a enxergar nela uma sólida promessa de romance. É provável que sinta segurança emocional e queira compartilhar sua vida, já que, de acordo com os astros, é possível encontrar apoio e estabilidade nesse par.

Leia Também:  Descubra os defeitos de cada signo e saiba como melhorar

Desafios: O duro é quando aparece o ciúme. Acontece que esse signo se encontra no setor astral das posses e, mesmo que o seu signo não tenha fama de ciumento, nessa relação, suas exigências vêm à tona.

CASA 3 – ROMANCE HARMONIOSO

Com esse signo, as vibrações costumam ser positivas. Você e ele são de elementos compatíveis e têm grandes chances de construir uma relação feliz, baseada na conversa, na sintonia mental, na troca de ideias, nas experiências, na amizade e no respeito mútuo.

Desafios: O principal problema é quando você fica vulnerável emocionalmente e começa a ouvir demais outras pessoas. Tenha cuidado com gente intrometida para que o romance não perca pontos nem fique sujeito a influências negativas.

CASA 4 – ABRIGO DA PAIXÃO

Ao conhecer melhor alguém desse signo, pode ter a sensação de que já esteve antes com essa pessoa. Por estar em uma Casa Astral que tem um vínculo com o passado, esse signo tende a despertar em você um intenso sentimento de afeto e proteção. Se o amor crescer e se estabelecer, desejarão dividir o mesmo teto.

Desafios: Embora haja cumplicidade, você precisa estar preparado para os períodos instáveis dessa combinação. Nessas fases, exigências e intromissões dão as caras.

CASA 5 – ACELERA, CORAÇÃO!

O signo que cai nessa Casa é o que representa o seu paraíso astral e é um franco candidato a fazer você feliz. É uma combinação predestinada a ser espontânea, gratificante e prazerosa. Os momentos mais descontraídos são os pontos altos.

Desafios: Vocês pertencem ao mesmo elemento e se atraem mutuamente – o problema é o prazo de validade. De acordo com os astros, amores que têm relação com essa Casa Astral resultam em conquistas memoráveis, mas nem sempre vão em frente.

CASA 6 – CONCESSÕES POR AMOR

No universo das combinações, essa Casa Astral costuma impor sacrifícios e esse signo pode não ser o mais indicado para você. O envolvimento sofre com altos e baixos e só decola se o sentimento for mútuo e suficientemente forte para vencer os obstáculos.

Desafios: É preciso equilibrar a convivência, superar conflitos pessoais e aprender a conviver com as diferenças. O cotidiano e a rotina podem ter um peso negativo.

CASA 7 – OS OPOSTOS SE ATRAEM

O signo da sua Casa 7 é o seu inverso, por isso, é bem diferente do seu. Em compensação, esse par tem o que lhe falta e vocês podem se completar. Mesmo com personalidades distintas, podem viver um romance duradouro. Os elementos que governam o seu signo e o dele se harmonizam: o amor pode dar certo.

Desafios: Haverá brigas se um não respeitar o jeito de ser do outro. Disputas, rivalidades, dificuldades de entrosamento e conflitos na convivência podem acabar com essa história de amor.

Leia Também:  Oração Maria Passa na Frente para abrir caminhos

CASA 8 – EROTISMO EM FOCO

A paixão pode ser arrebatadora. Quem cai em sua Casa 8 sabe mexer com os seus sentidos e deixar você com os desejos à flor da pele. A atração física é evidente, mas não há muitos pontos em comum com esse par. Transformações e crises rondam esse romance de tempos em tempos.

Desafios: Prepare-se para fortes emoções, mas também para fases instáveis. Essa ligação, embora muito intensa, tende a enfrentar conflitos. E os astros avisam que, após uma tempestade, o romance pode renascer mais firme ou acabar de uma vez.

CASA 9 – ENCONTRO DE ALMAS

Esse par tem o dom de ampliar seus horizontes, colorir sua vida com os tons da alegria e estimular seu crescimento. Ao lado dele, você pode se realizar como pessoa. Juntos, tendem a viver um relacionamento recheado de boas surpresas e sintonia. Pertencem ao mesmo elemento e se compreendem como poucos casais do Zodíaco.

Desafios: Embora a ligação seja das mais positivas, em alguns momentos, aborrecimentos podem surgir. Nessas ocasiões, se um não estiver em comunhão total com o outro, podem se distanciar.

CASA 10 – METAS EM DESTAQUE

Nesta Casa Astral está um signo que atrai você, pode apoiar sua realização profissional e estimular o seu progresso. Mas, no âmbito afetivo, esse par tem um jeito que não bate muito com o seu.

Desafios: O desejo de independência, as ambições individuais e a disputa pelo poder dentro da relação podem comprometer o sucesso da união. Para suavizar as tensões, vencer as diferenças e se entrosar melhor com esse par, procure conhecer e incentivar seu projeto de vida.

CASA 11 – SONHOS A DOIS

Com ele, você descobre muitos estímulos, além de contar com um amigo em potencial. A combinação é harmoniosa, fortalece suas esperanças e ampara seus ideais. Esse par tem tudo para te fazer feliz e construir uma relação de futuro com você.

Desafios: Os pontos positivos são maiores do que os negativos e dificilmente vocês irão se deparar com empecilhos. Mas, nos períodos tensos, vale a pena agir com objetividade e não idealizar demais a união para não se decepcionar.

CASA 12 – O AMOR PODE TUDO

Como esse signo ocupa a sua Casa 12, ou seja, o seu inferno astral, não espere encontrar apenas rosas no caminho dessa combinação. Ao contrário, os desafios não são poucos e é preciso muito amor para que as limitações, comuns a essa união, sejam superadas.

Desafios: Acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos podem estar presentes em certas fases do relacionamento. O casal precisa ter muita sinceridade um com outro.

LEIA TAMBÉM:

  • Como se espiritualizar sem depender de nenhuma religião
  • Sonhos e relacionamentos: como eles influenciam questões amorosas

    A Lua e a mãe no mapa astral: descubra a relação entre vocês

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2022

    Publicados

    em


    source
    As mandalas são uma representação do mapa astral
    Marcelo Dalla

    As mandalas são uma representação do mapa astral

    ÁRIES 

    Pela manhã a Lua se alinha com Marte, fica mais fácil cultivar espontaneidade, confiança e agilidade para seguir em frente. Porém, é importante estar aberto para revisões, fazer tudo com calma e capricho, exercitar a clareza na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. 

    TOURO 

    É tempo de trazer soluções, cultivar criatividade e trabalhar naquilo que quer construir. Bom período para organizações gerais: a Lua segue no prático Virgem, enquanto Vênus se alinha com Urano. O prazer vem junto com o sabor de novidades, vale aprender algo novo, introduzir novas técnicas no trabalho. Aproveite também para esclarecer assuntos, encaminhar pendências e fazer bons contatos em nome da produtividade. O clima é de mais comprometimento, dedicação e empenho. 

    GÊMEOS 

    Continue aberto para esclarecer assuntos confusos, checar informações, aprimorar projetos. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Você pode aprimorar também seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. Mas a comunicação, os traslados e os intercâmbios pedem mais calma e atenção. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. 

    CÂNCER 

    Uma série de aprimoramentos continua em pauta. Aproveite para pesquisar, tirar dúvidas ou se aprofundar em algum assunto. Com calma, capricho, empenho e atenção aos detalhes você pode encaminhar o que estava emperrado. A Lua ingressa em Vigem pela manhã, cuidado para não exagerar nas críticas. Invista no aperfeiçoamento e na boa prestação de serviços. Invista também na harmonia em suas relações. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho podem abrir portas e atrair oportunidades. 

    Leia Também:  Ainda dá tempo de realizar as metas para 2021; veja como!

    LEÃO 

    Sua forma de relacionar-se e trabalhar em colaboração ganha destaque. Procure adaptar-se às situações com flexibilidade, a prosperidade vem na medida em que se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Com a Lua em Virgem, tem um bom período para promover arrumações, limpezas, investir na higiene e nos cuidados com a saúde. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. Fica mais fácil cultivar métodos para não se perder entre tantas possibilidades.

    VIRGEM 

    Os negócios e intercâmbios continuam pedindo mais tempo, pesquisa e atenção. Assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser utilizados, desde que esteja aberto para revisões e esclarecimentos. Ainda bem que a Lua ingressa em seu signo, tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas. Invista na simplicidade, na higiene, nos cuidados com a alimentação e na atenção aos detalhes. O dia também é favorável para organização e limpeza. 

    Leia Também

    Leia Também

    LIBRA 

    O clima deve ser de mais liberdade, tudo o que tem sabor de novidade fica favorecido com o Sol em Aquário. Mas no fim da tarde a Lua desafia Júpiter, atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Excessos e exageros devem ser evitados. Você pode fugir da rotina, fazer coisas diferentes, mas sem deixar de lado a responsabilidade, é claro. Aproveite também para cultivar cordialidade, gentileza e harmonia. É importante dialogar com diplomacia para esclarecer qualquer dúvida ou situação confusa.

    ESCORPIÃO 

    Você pode trocar ideias, investir em contatos, publicidade e divulgações. Mas Mercúrio segue retrógrado: as comunicações e os intercâmbios pedem mais cuidado e atenção. Enquanto isso, a Lua ingressa em Virgem: aproveite para cultivar mais critério e discernimento, cuidar da saúde, investir em movimentos e atividades físicas. Porém, evite exagerar nas críticas, no perfeccionismo e nas exigências. Gentileza, diplomacia e cordialidade são as qualidades que ficam em destaque.

    Leia Também:  Sonhou com gravidez? Descubra o significado!

    SAGITÁRIO 

    Conte com mais garra e motivação com Marte em seu signo. Mas é bom evitar a pressa e as decisões impulsivas. O entendimento e a comunicação pedem mais cuidado para revisões e correções. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. Invista na simplicidade, na economia e nas soluções práticas. Comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos. A Lua confronta Júpiter: cuide do bolso, para não exagerar nos gastos.

    CAPRICÓRNIO 

    Importantes compreensões entram em pauta para que muitos assuntos sejam encaminhados. Com calma você pode pesquisar melhor, obter percepções mais amplas e profundas. A Lua ingressa em Virgem: a objetividade ganha destaque. Não dê margem para críticas e reclamações, invista na sua saúde física, mental e emocional. Procure estabelecer prioridades, o dia pode render mais. Invista também no capricho, na atenção aos detalhes, no aprimoramento do seu serviço ou produto.

    AQUÁRIO 

    Vênus se alinha com Urano e o Sol segue em seu signo, você pode seguir a cada dia mais radiante e sedutor. Bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades, aproveite. Estabeleça metas e prioridades, esteja determinado a avançar. Porém é importante ganhar tempo para as negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral. Tudo pede mais atenção e revisões. É importante trabalhar em conjunto, formar uma rede e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

    PEIXES 

    Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, uma viagem, um papo filosófico podem trazer mais inspiração. Com o mundo interior ativado, a vida cultural e artística torna-se ainda mais enriquecedora. Mercúrio segue retrógrado, continue atento nos intercâmbios para evitar mal-entendidos. Muitas pendências podem ser encaminhadas e resolvidas com boas conversas. Mas atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Lua e Júpiter pedem comedimento.

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    vídeo publicitário

    POLÍTICA

    POLÍCIA

    AGRONEGÓCIO

    ECONOMIA

    GERAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA