Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

As simpatias mais procuradas na internet

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

As simpatias mais procuradas na internet

O que não falta na internet são simpatias para resolver as mais diversas questões da vida. Em geral, as simpatias para amor e dinheiro são as mais desejadas. Contudo, há outras que chamam bastante a atenção e despertam a curiosidade das pessoas.

Por isso, selecionamos as 7 simpatias mais procuradas na internet, para você descobrir quais são os maiores interesses das pessoas e aproveitar para utilizar o poder de algumas delas para atrair o que você deseja!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias mais procuradas na internet:

Simpatia da concha para os peitos crescerem

Essa simpatia ficou famosa na internet porque promete fazer os peitos ficarem maiores. A atriz Luana Piovani compartilhou a sua experiência com a simpatia e disse que dá certo! Tudo que você precisa é de uma concha, por exemplo aquela usada para pegar feijão. O item não precisa ser novo; depois é só beber água mineral nessa concha por três semanas. A simpatia para os peitos crescerem é simples e o resultado vem com o tempo.

Simpatia do alho para atrair seu amor de volta 

Em uma folha de papel, escreva o nome da pessoa amada e alguns sentimentos positivos e momentos bons que viveram juntos. Pegue um dente de alho com casca e embrulhe-o com a folha escrita. Coloque o embrulho embaixo de um móvel pesado da sua casa. Quando ouvir o barulho do alho sendo partido, diga com fé “que os sentimentos de (nome da pessoa amada) por mim pesem como este móvel”. Deixe o alho lá por alguns dias e, quando seu amor voltar, jogue o embrulho em algum local perto da sua casa ou enterre em um vaso.

Leia Também:  Jojo Todynho troca beijos com peão e a internet vai a loucura

Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

Pegue uma banana da terra e faça um corte na vertical, não muito grande, mas o suficiente para caber um pedaço de papel. Então, em um papel qualquer, escreva com um lápis o nome da pessoa que quer conquistar. Em seguida, pegue um carretel de linha, de preferência vermelha, e enrole a banana com toda a linha. Ao terminar, deixe a fruta em um prato branco e jogue por cima um pouco de mel e açúcar. Esconda a simpatia em um local que ninguém veja. O resultado da simpatia pode acontecer em até 21 dias.

Simpatia dos Reis Magos para atrair dinheiro

Você viu?

No dia de Reis, pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, para que você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca falte dinheiro. Coma três delas e, as últimas três que sobraram, jogue para trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia da concha para criança falar

Se a criança estiver demorando para começar a falar, aposte nesta simpatia. Para executá-la, você deve servir água para a criança em uma concha por sete vezes seguidas. Caso ela queira tomar água apenas cinco vezes no dia, continue dando água na concha para ela por mais duas vezes no dia seguinte, até completar as sete.

Simpatia da chave para arrumar emprego

Em uma folha de papel, escreva com caneta seu nome e o cargo que você deseja. Em seguida, pegue uma chave que você não utiliza mais e embrulhe-a com esse papel. Mergulhe o embrulho em um copo com água e um pouco de açúcar. Deixe o copo por sete dias em um lugar alto que ninguém mexa. Depois desse tempo, jogue fora a água e o papel e passe a chave pelo seu corpo, mentalizando a conquista do emprego enquanto reza um Pai-Nosso. Deixe a chave aos pés de um santo de sua preferência, em uma igreja ou na sua casa.

Leia Também:  9 simpatias sagradas para conseguir diversas bênçãos

Simpatia da vela quebrada para ter um amor

No começo da noite, após às 18h, vá para um local aberto, fora de sua casa. Pegue uma vela branca e corte-a em três pedaços, de maneira que os três fiquem com pavio. Caso algum não fique com o pavio, organize os pedaços para que todas as partes acendam. Em seguida, acenda cada um dos pedaços e fixe-os em um prato qualquer, formando um triângulo com eles. Repita três vezes: “(Nome da pessoa que você quer conquistar), eu quebro seu anjo negro para que tudo que impede você de vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta a vontade de estar comigo. Que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver, venha me pedindo desculpas e entrando em contato”. Espere as velas terminarem de queimar e jogue fora a simpatia.

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente

Publicados

em


source

Alto Astral

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente
Reprodução: Alto Astral

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente

A energia negativa em um ambiente pode ser tão poderosa ao ponto de deixar as plantas murchas. Por isso, fique atenta à saúde e comportamento das suas plantinhas, elas podem indicar mais do que você pensa.

Todo ser vivo é capaz de emitir um tipo de energia que pode variar de acordo com a espécie e o estado de espírito. No caso das plantas, essa energia tem variações que fazem com que cada uma seja benéfica para uma determinada questão.

Por essa razão, existem espécies que são capazes de atrair sorte, outras podem ser usadas para conquistar um amor e também há aquelas que purificam o ambiente. Todos esses benefícios são possíveis graças às suas energias .

A energia que vem das plantas pode ser considerada ‘limpa’ porque não está contaminada pelos sentimentos de raiva, tristeza, negação, inveja, solidão, entre outros. São seres puros que vivem de acordo com as suas necessidades naturais de sobrevivência e de harmonia com o meio em que estão inseridas. Por isso, a energia da natureza é equilibrada e pacífica.

Leia Também:  Fábio Assunção impressiona ao exibir corpo sarado na internet

Já a energia dos seres humanos sofre variações motivadas pelo humor, emoções, sentimentos e desejos. Assim, quando você está em um bom dia, a sua energia vibra de forma mais positiva, que pode variar, por exemplo, entre a felicidade, amor ou otimismo, de acordo com o seu estado de espírito no momento. Do mesmo modo, quando você está em um dia ruim, sua vibração irá transmitir essa situação.

Ao emitir uma energia negativa no ambiente, a planta que estiver no mesmo espaço que você irá absorver essas vibrações enquanto o seu corpo energético suga as boas energias da planta. É como uma troca, em que o objetivo é alcançar o equilíbrio . Esse processo pode ser fatal para as plantas quando a carga negativa é muito grande.

Você viu?

O excesso de energias negativas em uma pessoa pode ser causado por variados motivos, como tristeza e desânimo. Isso quer dizer que se a sua planta murchou assim que alguém saiu da sua casa, procure saber se a pessoa precisa de ajuda antes de acusá-la de ser invejosa. Dessa forma, você evita injustiças e propaga mais empatia.

Leia Também:  Veja 9 simpatias para proteger você e sua família
alecrim
Shutterstock

As plantas mais fortes para remover as energias negativas do ambiente são conhecidas pelo nome “sete ervas da proteção”. Confira o poder de cada uma delas:

  • Arruda : elimina a inveja e o mau-olhado, além de chamar a prosperidade e garantir proteção.
  • Alecrim : protege os ambientes, dá mais ânimo e favorece a atividade mental
  • Comigo-ninguém-pode : capaz de afastar as energias negativas e de proteger das pessoas.
  • Espada de São Jorge : as folhas pontiagudas dessa planta são conhecidas por afastar todas as vibrações negativas do ambiente.
  • Guiné : é conhecida por criar um campo de força que protege contras as más energias.
  • Manjericão : pode mandar para longe os pensamentos negativos, ajuda a encontrar a paz de espírito e a resolver problemas digestivos.
  • Erva-pimenteira : atrai boas energias e é uma potente contra o negativismo.

Referência : João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA