Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Aprenda a fazer o delineado que é marca registrada de Sandy

Publicados

em


source

Na última segunda-feira (21), Sandy quebrou a internet após compartilhar em seu Instagram uma foto com um  delineado no canto interno do olho, considerado uma marca registrada da cantora.


selfie de sandy
Reprodução/sandyoficial

Aprenda a fazer o delineado da Sandy


Hoje, o Delas traz um passo a passo para te ensinar a fazer o delineado em casa e arrancar suspiros nas redes sociais. Vem aprender!

Passo 1

Após preparar a pele como de costume, faça um  esfumado leve com um tom claro de marrom.

Passo 2

Faça um delineado fino comum, de preferência com um delineador de caneta e que seja resistente. Puxe só um pouquinho no fim do olho. Não se esqueça que, aqui, o gatinho é “ao contrário”. Use um espelhinho em baixo para ajudar.

Passo 3

Comece a fazer um traço bem fininho próximo ao canto lacrimal. Não puxe o nariz quando estiver desenhando para não entortar o delineado. Use o mindinho para apoiar o dedo na bochecha, você vai precisar de firmeza nos dedos. Continue puxando até o tamanho desejado.

Leia Também:  Ângela Ro Ro conta que foi abusada por um tio quando tinha 9 anos

Passo 4

Complete o tracinho com o delineador até que ele fique mais visível. Tome cuidado para não exagerar e engrossar o gatinho. É importante manter a mesma proporção do delineado fino feito na linha dos cílios.

Passo 5

Complete a make com um batom de sua preferência. Se quiser o look idêntico ao de Sandy , opte pelo batom roxo. Fica um arraso nos mais variados tons de pele.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 26 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

É tempo de buscar inspiração, cultivar assuntos que possam elevar os sentimentos e renovar as energias. Sensibilidade e criatividade estão na pauta do dia: a Lua segue em Peixes e combina forças com Urano. Boas soluções começam a surgir se estiver de coração aberto para diálogos amorosos e compreensivos. Vale encontrar tempo para soltar a imaginação, meditar, ouvir música ou buscar o contato com a natureza. Projetos humanitários e informações elevadas também ficam favorecidos.

TOURO 

É tempo de rever projetos em comum, esclarecer dúvidas e dar continuidade aos projetos em parceria. O Sol segue em Escorpião, signo oposto ao seu: as habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar. Atividades ligadas à recuperação, cura, restauração e desintoxicação estão em evidência. Ao investigar e descobrir mais sobre si mesmo, pode também fortalecer os laços com quem ama. A Lua segue no sensível Peixes: bom período também para cultivar solidariedade e buscar informações inspiradoras. 

GÊMEOS  

A visão do mundo pode ser aprofundada. Agora é hora de renovar ideias, valores, conceitos e crenças. Com Sol e Mercúrio retrógrado em Escorpião, importantes descobertas e revelações inclusive de ordem emocional, tendem a acontecer. Enquanto isso, a Lua segue em Peixes: prefira atividades mais criativas ou introspectivas, de cunho mais elevado, artístico ou transcendental. Evite exaurir suas forças, sem exigir demais de si mesmo e dos outros. Conte com mais inspiração e intuição.

CÂNCER 

Sensibilidade, inspiração, intuição e compaixão estão destaque: a Lua segue em Peixes. Atividades criativas ficam favorecidas. Com o Sol em Escorpião, aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza e tudo o que possa alimentar a alma ganha destaque. Você pode dialogar com sensibilidade e até mesmo fazer declarações de amor. Com mais romantismo, ficar quem gosta torna-se ainda mais especial.


LEÃO  

Continua o período ideal para se aprofundar em algum assunto. O Sol segue em Escorpião e vai confrontar Urano, pedindo libertação. Conte com mais sensibilidade, mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. É tempo de libertar-se de velhas situações e dependências. Ao mesmo tempo, é importante cultivar amor, compaixão e se colocar no lugar do outro. Bom período também para filmes ou livros românticos, fantasiosos, daqueles que nos fazem viajar para lugares mágicos e longínquos. 

VIRGEM 

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Sol e Mercúrio continuam em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer, cultivar profundidade, carinho, atenção e disponibilidade. É tempo de alimentar ideais elevados, cultivar pensamentos positivos e bons sentimentos. Com a Lua em Peixes fica mais fácil ampliar o olhar e compreender mais sobre a vida também. Meditação, música, poesia, mantras e leituras edificantes podem alimentar sua fé. 

LIBRA 

Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Enquanto isso, o Sol segue em Escorpião, favorecendo renovações e investigações em geral. Aproveite o momento para falar com quem preciso e resolver o que for possível. Conte com mais sensibilidade para tal. Você pode transformar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim abre espaço para novas experiências emocionais.

ESCORPIÃO 

Sol e Mercúrio continuam em seu signo para inspirar revisões, compreensões profundas e mudanças. Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Conte com mais intuição, sensibilidade e empatia. Renovações, reciclagens e investigações em geral também estão favorecidas. A Lua se combina com Urano pela manhã, favorecendo a renovação das energias, vale abrir espaço para atividades inovadoras e caminhos alternativos.

Leia Também:  Mel Maia conta que engordou oito quilos na quarentena e dá dica: "Desencana!"

SAGITÁRIO 

O período é de crescimento e estruturação profissional. Com a intuição mais afiada, aproveite para investir em seus projetos. Os intercâmbios fluem melhor se as palavras forem recheadas de amor. A  sensibilidade e a gentileza podem abrir portas e caminhos. Com a Lua em Peixes, aproveite para distribuir palavras inspiradoras e conseguir colaboração. Aproveite para cultivar solidariedade e fluidez emocional. Cordialidade, colaboração e carinho também são formas de praticar a generosidade, de se doar ao outro. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. O Sol segue em Escorpião e a Lua segue em Peixes: em destaque a capacidade de abrir-se para ensinamentos elevados e compreensões profundas. É recomendável buscar leituras edificantes, a companhia de mestres e pessoas positivas.  Revisões continuam favorecidas. Meditação, terapias, exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. É tempo de sonhar, meditar e visualizar o que pretende para o futuro. Assim pode criar e plasmar a realidade.

AQUÁRIO

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue em seu signo e sorri para Urano: intuição e criatividade ganham destaque. Cresce a vontade de inovar e fazer diferente. Aproveite para abrir seu coração, distribuir palavras doces, gentis, mensagens inspiradoras e elevadas. Aproveite também para  conectar-se com os desejos mais profundos de seu coração. Ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Você acredita em seu potencial e em suas capacidades?

PEIXES 

Com a Lua em seu signo, vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. Bom dia para diálogo amorosos e atividades criativas, o clima é de mais sensibilidade e generosidade. A intuição fica mais afiada também. Vale programar atividades inovadoras, ou um passeio junto à natureza para restabelecer energias. Gentileza, cordialidade e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. A felicidade está nas coisas simples, procure saborear cada minuto.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA