Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Apos ser acusada de gordofobia na web, Paola Carosella se desculpa

Publicados

em


source
Paola Carosella
Divulgação

Paola Carosella


Na manhã deste sábado (25), Paola Carosella voltou ao Twitter,  onde começou toda a polêmica envolvendo o nome da jurada do MasterChef, se desculpar por ter associado pessoas obesas a possíveis doenças. “Eu deveria ter usado a palavra ‘doentes’ no lugar de ‘obesos’. ‘Aquela que nos deixa doentes’. Isso foi o que muita gente quis me dizer e eu não entendi. Me desculpem”, escreveu.


Muita gente, no entanto, seguiu afirmando que Paola não tinha por que se desculpar. “Gente, obesidade não é doença? Porque para mim a obesidade ultrapassa o sentido de está acima do peso, chegando o grau desse sobrepeso interferir na vida da pessoa! Então não entendo qual o erro da fala dela”, escreveu uma seguidora. “Você não tem que se desculpar se não falou nada demais a não ser a verdade. Fica na paz, não se importa com cancelador de internet não”, disse outra.

Uma internauta, no entanto, admirou a chef por ter reconhecido o erro. “Que bom que enfim você entendeu. Era essa a nossa intenção, mesmo. Fazer com que as pessoas entendam que, mesmo que tenham ótimos discursos e estejam corretas no que defendem, todas as pessoas estão passíveis de usar palavras que carregam um estigma e podem se corrigir”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Perfil no Twitter reúne homenagens a pais mortos por Covid-19

Publicados

em


source

Com mais de 100 mil mortos por Covid-19 no país , muitas famílias brasileiras passam o Dia dos Pais em luto. Para que a data não passe em branco e que os pais não sejam apenas um número, um perfil no Twitter dedicou o dia para fazer homenagens às vítimas. 

A conta “Inumeráveis” é um “memorial dedicado à história de cada uma das vítimas do coronavírus no Brasil” e reúne mais de 7,9 mil seguidores. Neste domingo (9), compartilharam dezenas de frases homenageando pais mortos por Covid-19. “Não há #PAI que goste de ser número. Os pais vítimas de coronavírus merecem existir em prosa”. 

Leia Também:  Delegado autua mulher acusada de matar policial militar em Peixoto de Azevedo


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA