Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade

Publicados

em


source

João Bidu

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade
Redação João Bidu

Alma gêmea: descubra quais signos podem ser a sua cara-metade

Diz a lenda que Vênus e Eros, deuses do amor, criaram homens e mulheres com corpos unidos, o feminino e o masculino, e apenas uma alma. Separados por uma guerra dos deuses, a missão desses corpos é se encontrarem para viver uma história de amor por toda a eternidade. No romance, todo mundo sonha em encontrar a sua cara-metade, seja um homem ou uma mulher, mas nem sempre a vida real é tão fácil assim. Para saber qual é o seu par ideal, antes de mais nada, você precisa ter certeza do tipo de pessoa que mais combina com você. Para ajudá-la, conte com a Astrologia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

… na conquista: Gêmeos e Leão. Como o geminiano é bom de papo, você se entusiasma com ele na hora da paquera. Já o leonino mexe com seus sentidos por valorizar a beleza que tem.

… no romance: Libra e Sagitário. O libriano faz tudo para não bater de frente com você e sabe ser romântico . Junto do sagitariano, o alto-astral toma conta da relação.

… na cama: Câncer e Escorpião. O jeitinho carinhoso do canceriano atiça seus desejos. Mas é o escorpiano que a leva à loucura com seu jeito sensual, ardente e provocante.

Touro

… na conquista: Câncer e Virgem. De atirado, o canceriano não tem nada. E é isso que faz você se derreter toda por ele na paquera. No virginiano, é a timidez e a seriedade que despertam seu interesse.

… no romance: Escorpião e Capricórnio. O sucesso com o escorpiano é a confiança que um tem no outro. Já com o capricorniano, você cultiva os mesmos sonhos e ideais.

… na cama: Leão e Sagitário. O leonino faz você atingir o auge do prazer. A criatividade sagitariana também mexe com a sua libido.

Câncer

… na conquista: Virgem e Escorpião. Como o virginiano não é afobado, você acaba se encantando. O escorpiano a conquista com seu poder de sedução.

… no romance: Capricórnio e Peixes. O capricorniano é um homem decidido, batalhador e fiel. Já nos braços de um pisciano, romantismo, carícias e atenção nunca faltam.

… na cama: Libra e Aquário. Além de carinhoso, o libriano inventa mil e uma coisas na hora do sexo . Já o aquariano valoriza a qualidade da transa.

Gêmeos

… na conquista: Leão e Libra. O leonino sabe como despertar a sua atenção. Já o libriano adora fazer amizades e usa essa tática para se aproximar de você.

Leia Também:  Tatuagens dos signos: ideias para se inspirar de acordo com seu signo

… no romance: Sagitário e Aquário. O astral é de alegria com o sagitariano, afinal, ele atende às suas expectativas amorosas. Com o aquariano, você adora conversar e fazer planos em conjunto.

… na cama: Virgem e Capricórnio. Se você for com calma, fará o virginiano se soltar e terá noites inesquecíveis. Já o capricorniano é capaz de surpreendê-la.

Leão

… na conquista: Libra e Sagitário. Junto do libriano, você tem boas chances de desenvolver uma amizade colorida. Já com o sagitariano, tende a experimentar uma nova aventura a cada dia.

… no romance: Aquário e Áries. O aquariano é bastante liberal.  A relação com o ariano dá certo porque é muito parecido com você.

… na cama: Escorpião e Peixes. Ninguém melhor do que o escorpiano para saciar os seus desejos. O pisciano não poupa esforços para deixar você realizada.

Escorpião

… na conquista: Capricórnio e Peixes. A pressa é inimiga da perfeição para o capricorniano. Por isso, ele conquista você aos poucos. A meiguice e a sutileza do pisciano também a fazem se sentir atraída.

… no romance: Touro e Câncer. Ao lado do taurino, você sente a segurança de que precisa para ser feliz. Já o canceriano é carinhoso e valoriza a fidelidade.

… na cama: Aquário e Gêmeos. O aquariano dá o melhor de si no sexo, e você não fica atrás. Pode ficar surpresa com o geminiano que inventa novas posições sexuais.

Libra

… na conquista: Sagitário e Aquário. É quase impossível você não se contagiar com o otimismo do sagitariano. Já o aquariano a ganha pelas inúmeras afinidades.

Leia Também

… no romance: Áries e Gêmeos. As diferenças que existem entre você e o ariano completam um ao outro. Descobre no geminiano um verdadeiro companheiro.

… na cama: Capricórnio e Touro. O capricorniano é capaz de surpreendê-la entre quatro paredes. Por sua vez, o taurino dá um show de sensualidade.

Virgem

… na conquista: Escorpião e Capricórnio. Você se envolve com a sensualidade do escorpiano. O capricorniano a conquista fácil, porque é sério como você.

… no romance: Peixes e Touro. Como o pisciano não liga de abrir mão do comando da relação, pode se dar bem ao seu lado. No taurino, você encontra um homem que planeja construir um futuro a dois.

… na cama: Sagitário e Áries. O sagitariano a faz perder a timidez Já o ariano, não economiza energia.

Sagitário

… na conquista: Aquário e Áries. O aquariano respeita a sua liberdade. Por isso, a paquera rola solta. O ariano tem coragem de sobra para embarcar nas suas aventuras.

Leia Também:  Luisa Mell faz cirurgia reparadora e comenta sobre comida de hospital

… no romance: Gêmeos e Leão. Como você gosta de pessoas inteligentes e liberais, pode se dar bem com o geminiano. Junto do leonino, a paixão é das mais intensas.

… na cama: Peixes e Câncer. O pisciano atende a todas as suas vontades só para agradá-la. Já o canceriano, a ensina a pisar no freio e curtir cada segundo.

Capricórnio

… na conquista: Peixes e Touro. O pisciano exerce forte poder de atração sobre você pelo jeito doce. Sente uma queda pelo taurino porque ele sabe o que quer.

… no romance: Câncer e Virgem. Com Câncer, você descobre o sentido do amor e tem proteção. O virginiano também se preocupa com tudo o que acontece na sua vida.

… na cama: Áries e Leão. Fogoso, o ariano acende o seu tesão e a faz experimentar sensações incríveis. Com o leonino, a história se repete, pois ele tem o mesmo pique.

Aquário

… na conquista: Áries e Gêmeos. O estilo descontraído do ariano é meio caminho andado para conquistá-la. Mas o geminiano diz a coisa certa na hora certa.

… no romance: Leão e Libra. Um completa o outro. O leonino curte o seu jeito falante. Já você, não resiste ao charme dele.  Com o libriano, a rotina passa longe.

… na cama: Touro e Virgem. A sensualidade taurina mexe com os seus sentidos. Por outro lado, a timidez do virginiano estimula você a desvendar os mistérios dele.

Peixes

… na conquista: Touro e Câncer. O taurino sabe como atraí-la porque chega sem pressa. Já o canceriano, não economiza romantismo nem carinhos para ganhá-la.

… no romance: Virgem e Escorpião. A relação com Virgem tem futuro porque os dois se preocupam com o bem-estar um do outro. Com o escorpiano, as coisas vão bem porque ele a ajuda a alcançar seus objetivos.

… na cama: Gêmeos e Libra. Com o geminiano, você tem a chance de experimentar coisas diferentes. Já com o libriano, romantismo não falta nas transas.

Curso de Astrologia

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla

As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES 

Pela manhã a Lua se alinha com Marte, fica mais fácil cultivar espontaneidade, confiança e agilidade para seguir em frente. Porém, é importante estar aberto para revisões, fazer tudo com calma e capricho, exercitar a clareza na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. 

TOURO 

É tempo de trazer soluções, cultivar criatividade e trabalhar naquilo que quer construir. Bom período para organizações gerais: a Lua segue no prático Virgem, enquanto Vênus se alinha com Urano. O prazer vem junto com o sabor de novidades, vale aprender algo novo, introduzir novas técnicas no trabalho. Aproveite também para esclarecer assuntos, encaminhar pendências e fazer bons contatos em nome da produtividade. O clima é de mais comprometimento, dedicação e empenho. 

GÊMEOS 

Continue aberto para esclarecer assuntos confusos, checar informações, aprimorar projetos. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Você pode aprimorar também seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. Mas a comunicação, os traslados e os intercâmbios pedem mais calma e atenção. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. 

CÂNCER 

Uma série de aprimoramentos continua em pauta. Aproveite para pesquisar, tirar dúvidas ou se aprofundar em algum assunto. Com calma, capricho, empenho e atenção aos detalhes você pode encaminhar o que estava emperrado. A Lua ingressa em Vigem pela manhã, cuidado para não exagerar nas críticas. Invista no aperfeiçoamento e na boa prestação de serviços. Invista também na harmonia em suas relações. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho podem abrir portas e atrair oportunidades. 

Leia Também:  Faxineira da UNESP é aprovada em vestibular de biologia

LEÃO 

Sua forma de relacionar-se e trabalhar em colaboração ganha destaque. Procure adaptar-se às situações com flexibilidade, a prosperidade vem na medida em que se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Com a Lua em Virgem, tem um bom período para promover arrumações, limpezas, investir na higiene e nos cuidados com a saúde. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. Fica mais fácil cultivar métodos para não se perder entre tantas possibilidades.

VIRGEM 

Os negócios e intercâmbios continuam pedindo mais tempo, pesquisa e atenção. Assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser utilizados, desde que esteja aberto para revisões e esclarecimentos. Ainda bem que a Lua ingressa em seu signo, tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas. Invista na simplicidade, na higiene, nos cuidados com a alimentação e na atenção aos detalhes. O dia também é favorável para organização e limpeza. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

O clima deve ser de mais liberdade, tudo o que tem sabor de novidade fica favorecido com o Sol em Aquário. Mas no fim da tarde a Lua desafia Júpiter, atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Excessos e exageros devem ser evitados. Você pode fugir da rotina, fazer coisas diferentes, mas sem deixar de lado a responsabilidade, é claro. Aproveite também para cultivar cordialidade, gentileza e harmonia. É importante dialogar com diplomacia para esclarecer qualquer dúvida ou situação confusa.

ESCORPIÃO 

Você pode trocar ideias, investir em contatos, publicidade e divulgações. Mas Mercúrio segue retrógrado: as comunicações e os intercâmbios pedem mais cuidado e atenção. Enquanto isso, a Lua ingressa em Virgem: aproveite para cultivar mais critério e discernimento, cuidar da saúde, investir em movimentos e atividades físicas. Porém, evite exagerar nas críticas, no perfeccionismo e nas exigências. Gentileza, diplomacia e cordialidade são as qualidades que ficam em destaque.

Leia Também:  Luisa Mell faz cirurgia reparadora e comenta sobre comida de hospital

SAGITÁRIO 

Conte com mais garra e motivação com Marte em seu signo. Mas é bom evitar a pressa e as decisões impulsivas. O entendimento e a comunicação pedem mais cuidado para revisões e correções. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. Invista na simplicidade, na economia e nas soluções práticas. Comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos. A Lua confronta Júpiter: cuide do bolso, para não exagerar nos gastos.

CAPRICÓRNIO 

Importantes compreensões entram em pauta para que muitos assuntos sejam encaminhados. Com calma você pode pesquisar melhor, obter percepções mais amplas e profundas. A Lua ingressa em Virgem: a objetividade ganha destaque. Não dê margem para críticas e reclamações, invista na sua saúde física, mental e emocional. Procure estabelecer prioridades, o dia pode render mais. Invista também no capricho, na atenção aos detalhes, no aprimoramento do seu serviço ou produto.

AQUÁRIO 

Vênus se alinha com Urano e o Sol segue em seu signo, você pode seguir a cada dia mais radiante e sedutor. Bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades, aproveite. Estabeleça metas e prioridades, esteja determinado a avançar. Porém é importante ganhar tempo para as negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral. Tudo pede mais atenção e revisões. É importante trabalhar em conjunto, formar uma rede e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

PEIXES 

Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, uma viagem, um papo filosófico podem trazer mais inspiração. Com o mundo interior ativado, a vida cultural e artística torna-se ainda mais enriquecedora. Mercúrio segue retrógrado, continue atento nos intercâmbios para evitar mal-entendidos. Muitas pendências podem ser encaminhadas e resolvidas com boas conversas. Mas atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Lua e Júpiter pedem comedimento.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA