Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Alerta tendência: as meia-calças coloridas estão chegando com tudo nesse inverno

Publicados

em


source

Alto Astral

Alerta tendência: as meia-calças coloridas estão chegando com tudo nesse inverno
Reprodução: Alto Astral

Alerta tendência: as meia-calças coloridas estão chegando com tudo nesse inverno

Apesar de ser mais associado às cores frias e sóbrias, o inverno é um ótimo momento para apostar em tons mais divertidos e quentes. Assim, indo na contramão de coleções anteriores, as propostas de outono-inverno estão cada vez mais coloridas, provando que é possível fazer combinações além da tradicional paleta composta por variações de preto e cinza, que é normalmente adotada nos meses mais frios.

Casacos, bolsas e sapatos costumam ser a peça mais comum quando falamos sobre o ponto alto do inverno, mas um item em especial tem conquistado espaço no guarda-roupa das fashionistas: as meia-calças coloridas. E podemos dizer que elas chegaram para ficar! Febre nos anos 1980, a peça se modernizou e ganhou uma pegada mais jovem ao ser confeccionada em tonalidades mais fortes como amarelo, rosa, roxo, vermelho e laranja. Jailma Pacheco, influenciadora e especialista em moda, aponta que apesar de causarem medo na hora de usar, o segredo é considerar a individualidade da peça ao compor um look, especialmente para manter uma linha coerente de disposição dos itens. “Sem dúvida, a maneira mais segura e elegante de se montar uma proposta com meia-calça colorida é apostar na estética monocromática. A paleta de cores única confere o alongamento da silhueta”, aponta.

Leia Também:  De Lizzo a Billie Elish: confira os melhores looks do Grammy 2021
Jailma Pacheco mostra algumas opções de looks com meia-calças coloridas./ Divulgação

Outra dica é utilizar o círculo cromático para aumentar as possibilidades de combinação. Para quem não sabe, o círculo cromático é um círculo formado por doze cores, sendo três primárias (vermelho, amarelo e azul), três secundárias (roxo, verde e laranja) e seis terciárias (todas as cores provenientes da mistura entre cores primárias e secundárias) – e a parte boa é que ele não serve só para os looks, ele também pode ser levado em conta na hora de decorar a casa , por exemplo.

Jailma explica que “por meio dessa ferramenta é possível visualizar de maneira lúdica, o contraste e a possibilidade de união entre as cores. Combinações tríades, que usam três cores opostas formando um triângulo, são as mais ousadas e transparecem criatividade. Nesse caso, opte por uma cor na meia-calça, outra em uma peça única, como um vestido e por fim uma no casaco”. Para aquelas que desejam usar a meia-calça colorida e ainda assim manter uma estética mais discreta, a especialista aponta que as combinações análogas, que usam cores próximas, são as mais recomendadas. “Como o contraste entre as cores é pequeno, o visual fica alegre sem necessariamente ser muito chamativo. Na hora de escolher as cores, as pessoas podem considerar as que melhor contrastam com o tom de pele e cabelo”, ensina.

Leia Também:  'BBB 21': Marília Mendonça torce contra Karol, mas alerta fãs contra linchamento
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 13 de maio de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira


ÁRIES

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto Marte se combina com Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. Esteja aberto para ouvir as pessoas e mudar de opinião, se for preciso. Aproveite para atualizar informações e refletir sobre os próximos passos. Você sabe o que quer? Quanto mais objetividade, maiores as chances de atingir o alvo neste novo ciclo. 


TOURO 

Conte com mais coragem, agilidade e poder de decisão. Marte se combina com Urano, inspirando a vontade de agir com autonomia. Aproveite para colocar-se em movimento e buscar novidades. A Lua nova segue em Gêmeos para favorecer intercâmbios e contatos. É tempo de promover uma verdadeira revolução em sua consciência. Não tenha receio de repensar velhas posturas, filosofias e supostas verdades. Continue a questionar a forma como trabalha e obtêm seus rendimentos, para que possa alinhar-se com seu propósito de alma. 

GÊMEOS 

Conte com mais criatividade, inquietação e curiosidade. A Lua nova segue em seu signo, enquanto Marte combina forças com Urano, favorecendo atividades inovadoras, divulgações e intercâmbios. Bom período para iniciar um estudo diferente ou aprender algo novo. O céu favorece inovações e mudanças, mas sem pressa ou ansiedade. Conte também com mais abertura para questionamentos, opiniões diferentes, soluções alternativas e diálogos esclarecedores. Você pode usar a palavra com consciência e profissionalismo. 

CÂNCER 

O período de grande atividade mental, surpresas e boas ideias. A Lua segue em seu signo, enquanto Marte se combina com Urano: cresce a energia para assuntos dinâmicos e surpreendentes. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida? A Lua se combina com Mercúrio e Saturno, favorecendo conversas produtivas, planejamentos e contatos profissionais. Vale também programar uma boa prosa com pessoas queridas, novas ideias podem surgir. 

Leia Também:  ALERTA: Pobreza cresce e atinge 21% da população no Brasil, aponta Banco Mundial. Confira outras informações na coluna JPM desta sexta-feira (5)

LEÃO 

A liberdade de pensamento deve falar mais alto, novas ideias e propostas podem surgir. Marte e Urano indicam dinamismo e vontade de tentar algo completamente novo. Não tenha receio de mudar de opinião ou de planos. Aliás, esteja flexível, pois no balanço das horas tudo pode mudar. Você pode dosar a ousadia com simpatia, leveza e afeto. Cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade na hora de fazer investimentos, invista em boas pesquisas e planejamentos. Com o Sol em Touro, prefira seguir com um passo de cada vez. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a curiosidade aguçada, tem um bom período para novos aprendizados, encontros surpreendentes e situações inusitadas. Mas não queira abarcar o mundo com as mãos, nem busque resultados imediatos. Bom momento para alinhar interesses, esclarecer assuntos, fazer bons contatos. Bom também para pensar em rotas alternativas. Busque informações com a mente aberta. Investigue com tempo de sobra, dialogue, esteja aberto para mudar de opinião. As conquistas virão no tempo certo, o importante agora é estar aberto para novos aprendizados.

LIBRA 

O clima deve ser de liberdade. Com a Lua nova, é tempo de olhar para a frente. Este é um ponto de partida para novas ideias. A rede de contatos se revela muito importante neste período de isolamento, aproveite para expandir suas amizades. É hora de tirar os projetos da gaveta, de fortalecer a autoestima e confiar em seu potencial. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite também para pensar em novos estudos, você pode assimilar novas tecnologias.

ESCORPIÃO 

O período de renovação contínua, com a Lua nova. Aproveite para colocar os contatos em dia e interagir com o mundo. Falar sobre os sentimentos o ajuda a colocar as ideias em ordem. Aproveite também para esclarecer mal entendidos, alinhar interesses com colaboradores, mostrar mais aberto e disponível. Sol e Urano o convidam a revolucionar velhos pensamentos, buscar novas soluções e ampliar seus interesses. Assim pode inspirar-se e ter boas ideias. As novas tecnologias também ganham destaque.

Leia Também:  Bancada feminina cobra ações da Câmara sobre o caso Mari Ferrer

SAGITÁRIO 

Pense em tudo o que causa insatisfação e procure mudar interiormente, ao invés de exigir que os outros mudem. Marte combina forças com Urano: as mudanças e inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Você pode aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e ao mesmo tempo com mais segurança. Já sabe quais projetos serão ativados? Estabeleça metas, intenções, objetivos e prioridades. Comprometa-se com você mesmo, seu amadurecimento, suas metas e seus objetivos! 

CAPRICÓRNIO  

Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e estabelece novos objetivos, com mais criatividade e liberdade. Marte e Urano indicam um período de mudanças, reestruturações, boas ideias e novas compreensões. Aproveite para buscar novas informações e aprendizados. Você pode pensar em novos cursos e aprendizados também. Acredite que as mudanças são positivas. Concentre-se em promover abertura e equilíbrio interior. Esta é a chave que possibilitará o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Bom período para trocas intelectuais, conversas, leituras e atualizações. Com a Lua nova em Gêmeos: novos projetos e novas intenções podem ser plantados. Marte continua em harmonia com Urano: atividades inovadoras, que tragam liberdade e estimulem a criatividade estão favorecidas. Com o Sol em Touro, aproveite também para refletir sobre os recursos individuais que possui, valorize seus talentos e seu merecimento. Desta forma ganha confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

O clima é de inovação, questionamentos e curiosidade. Cresce a vontade de trocar ideias e informações. A Lua nova segue em Gêmeos: um convite para entrar em contato com amigos, fazer ou aceitar propostas inovadoras e investir em novos assuntos. É tempo de estipular metas, aberto para mudanças. Vale questionar tudo! Olhar para si mesmo, seus objetivos, suas crenças, rever seus valores, refletir sobre a prosperidade. Lembre-se que todos temos direito divino à abundância, a questão é perceber se estamos em conexão com as leis divinas.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA