Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web

Publicados

em


source

Alto Astral

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web
Reprodução: Alto Astral

Além de Herica Godoy, conheça outras mães famosas que arrasam na web

Ser mãe de celebridade não deve ser nada fácil . Lidar com as notícias publicadas pela mídia e ficar longe dos filhos por conta do trabalho corrido deve ser um sufoco só, principalmente se for coruja.

Algumas das mamães roubam a cena dos filhos e chegam a fazer tanto sucesso nas redes sociais quanto eles. Um exemplo disso é Herica Godoy, mãe de Chay Suede que postou uma foto usando apenas calcinha em seu perfil oficial do Instagram.

A mãe do ator está longe de bater o número de seguidores de seu filho, mas sua publicação com roupas íntimas repercutiu bastante entre os internautas. No post, ela fez uma reflexão sobre aceitação, já que no mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Além de Herica, conheça outras mães dos famosos que amamos:

Karina Lucco

Reprodução / Instagram @karinalucco

Verificada no Instagram, a mãe do sertanejo Lucas Lucco possui tantos fãs quando o filho. Aos 45 anos, Karina costuma exibir seu corpo sarado ao fazer exercícios físicos compartilhar o treino com seus admiradores.

Leia Também:  As histórias mais famosas de mulheres acusadas de bruxaria
Reprodução / Instagram @karinalucco

Além do cantor, ela, que também é mãe de Leandro, parece ser a típica coruja que faz de tudo para ficar perto de sua família.

Você viu?

Silvana Oliveira

Reprodução / Instagram @silvanasoliveira

Além de ser idêntica à sua filha, a mãe de Ludmilla faz o maior sucesso com suas postagens nas redes sociais. Com mais seguidores que a mãe de Lucas Lucco, Silvana parece apoiar todas as escolhas da cantora .

Ela também deixa explicito seu carinho por Brunna Gonçalves, esposa de sua filha.

Darlin Ferrattry

Reprodução / Instagram @darlinferrattry

Com 42 anos, Darlin é rainha de bateria da Império Serrano. A empresária está sempre rodeada de seus familiares e parece a típica mãe carinhosa que faz questão de estar sempre acompanhada dos filhos, Lexa e Wenny Isa.

A matriarca da funkeira é tão grudada com a filha mais velha que fez uma tatuagem em homenagem à esposa de MC Guimê. Ela tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e não tem problema algum em mostrar seu corpão apenas de biquíni.

Leia Também:  Vai se casar? Conheça os modelos e entenda qual o buquê de noiva certo para você
Reprodução / Instagram @darlinferrattry
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Usaria? Patrícia Poeta, Jojo Todynho e Simone aparecem com o mesmo vestido

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  Aborto legal: conheça a história das bandeiras verdes usadas pelas argentinas

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA