Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NA PROGRAMAÇÃO

A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!

Publicados

em

 

 

source
A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!
Redação João Bidu

A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!

 

A Fazenda mal começou e já deu o que falar. Em toda edição tem aquele peão ou peoa que arma o barraco logo no início. Mas o reality show da Record TV que estreou ontem, 14, também já contou em suas edições anteriores com aqueles participantes que parecem tranquilinhos, mas que surtam durante a temporada. Outro tipo de famoso que não pode faltar em A Fazenda é aquela que arruma crushs em Itapecerica da Serra e até forma casal. E o que será que vamos ver em A Fazenda 13? A Astrologia pode revelar o que vai rolar de acordo com o signo de cada peão. Confira!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para entender melhor como será o astral da casa, dividimos os 20 participantes nos quatro grupos ligados aos elementos da natureza: Fogo, Terra, Ar e Água. Os signos que pertencem a um determinado elemento compartilham temperamentos, comportamentos e semelhanças entre si, além de receberem influências da força da natureza que os governam.

 

Semana do cliente

Veja as tendências de como cada peão ou peoa pode se comportar em A Fazenda 13.

FOGO

Pessoas de signos de Fogo são confiantes e proativas, porém impacientes! Portanto, alerta de treta! Os participantes de A Fazenda 13 que são regidos pelo Elemento Fogo tendem a ser sinceros e espontâneos, não escondem o que sentem ou pensam nem se preocupam em medir as palavras. Esses peões e peoas têm tendência a serem impulsivos, tomam decisões sem vacilar e encaram qualquer desafio. Seus relacionamentos são intensos! É fogo no feno!

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 8 de agosto de 2020

BIL ARAÚJO (Sagitário – 1º de dezembro)

Idade: 29 anos

Educador físico e modelo

LIZIANE GUTIERREZ (Áries – 31 de março)

Idade: 37 anos

Modelo e influencer

MILEIDE MIHAILE (Áries – 27 de março)

Idade: 32 anos

Influencer

MARINA FERRARI (Áries – 15 de abril)

Idade: 28 anos

Influencer e empresária

TERRA

Segurança é o maior desejo dos signos de Terra. Por isso, valorizam suas conquistas e possuem forte instinto de autopreservação. Os participantes regidos por esse signo farão de tudo para não entrar na baia. Além disso, eles são práticos, realistas e agem com prudência. Batalham para ter estabilidade na vida, sobretudo nas finanças! Portanto, serão aqueles que não medirão esforços para ganhar o prêmio.

MC GUI (Touro – 19 de maio)

Idade: 23 anos

Cantor e compositor

Leia Também

TATI QUEBRA BARRACO (Virgem – 21 de setembro)

Idade: 41 anos

Cantora e compositora

VICTOR PECORARO (Capricórnio – 13 de janeiro)

Idade: 43 anos

Ator

AR

As principais características dos signos de Ar são a inconstância, a interação social e o poder de comunicação. Os peões e peoas regidos por esse Elemento têm grandes chances de fazer amizade na casa e, claro, compartilhar aquela fofoca! Isso por que são versáteis, gostam de fazer coisas diferentes e ficar bem informados. Adoram interagir com as pessoas, mas desejam ser livres. Será que vão aguentar o confinamento?

Leia Também:  'A Fazenda 13': Nego do Borel revela que foi escalado para BBB21 mas não pôde ir

DAYANE MELLO (Aquário – 27 de fevereiro)

Idade: 32 anos

Empresária e modelo

VALENTINA FRANCAVILLA (Aquário – 6 de fevereiro)

Idade: 42 anos

Atriz e radialista

ÁGUA

Os sentimentos comandam a vida dos signos de Água. As pessoas regidas por esse Elemento entregam-se de corpo e alma aos seus sonhos, esperanças e amores, porém, podem guardar mágoas. Têm uma imaginação fértil, com tendência à fantasia. A intuição é outro ponto forte desses participantes e eles poderão utilizá-la no jogo.

MUSSUNZINHO (Câncer – 3 de julho)

Idade: 28 anos

Ator

NEGO DO BOREL (Câncer – 10 de julho)

Idade: 29 anos

Cantor

MEDRADO (Peixes – 15 de março)

Idade: 28 anos

Cantora e Compositora

GUI ARAÚJO (Escorpião – 28 de outubro)

Idade: 33 anos

Apresentador e empresário

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Compulsão alimentar: entenda o transtorno que atinge cerca de 2,5% da população mundial

Publicados

em


source
Compulsão alimentar: entenda o transtorno que atinge cerca de 2,5% da população mundial
Reprodução: Alto Astral

Compulsão alimentar: entenda o transtorno que atinge cerca de 2,5% da população mundial

A compulsão é uma das doenças psiquiátricas mais presentes no mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a compulsão alimentar atinge cerca de 2,5% da população mundial. No Brasil, 4,7% da população têm algum tipo de transtorno alimentar, sendo mais recorrente entre jovens de 14 a 18 anos. Cerca de 49% das pessoas que apresentam o transtorno são obesas, sendo que 15% são obesas mórbidas.

O transtorno, causado por uma ingestão muito grande de alimentos em um curto período de tempo, vem sempre acompanhado da sensação de total desgoverno. A pessoa fica desesperada por não conseguir parar e isso causa um nítido sentimento de descontrole. Essa sensação, por sua vez, desencadeia uma vergonha muito intensa, uma culpa por ter feito algo que sabia que não podia.

Sérgio Barrichello, endoscopista bariátrico, explica que o diagnóstico da doença é baseado em questões comportamentais. “O diagnóstico de compulsão alimentar é dado a partir desses episódios pelo menos duas vezes por semana nos últimos 6 meses. Alguns dos sintomas do compulsivo são descontrole, vergonha e culpa por ter comido, mentiras sobre a doença, alívio por comer, irritabilidade quando não consegue comer e obsessão por comida. O compulsivo sofre antes, sente prazer em comer e depois sofre novamente com a culpa”, destaca o médico, completando que outro fator relevante é que esses pacientes não têm ação compensatória, ou seja, não provocam vômito ou mesmo usam laxantes.

Leia Também:  7 simpatias poderosas com hortelã para melhorar a vida

Mas é só isso?

De acordo com o especialista, a compulsão alimentar também está ligada à neurotransmissores, como a dopamina. Esses neurotransmissores têm algumas características alteradas que fazem o indivíduo ter essa compulsão com mais frequência. Ou seja, não é algo apenas psicológico, existe química envolvida.

Assim, vale destacar que, além dessas características neurológicas e até mesmo hormonais, existem os gatilhos comportamentais, como o acesso muito fácil à comida, crises de ansiedade, dietas restritivas, perda de um ente querido, emprego ou dinheiro.

Por isso, o tratamento psiquiátrico é importante em um quadro de compulsão alimentar, além, claro, do acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

Fonte : Sérgio Barrichello, médico cirurgião endoscopista, é especialista em emagrecimento e CEO da HealthMe.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA