Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

5 simpatias com mel para conquistar amor e dinheiro!

Publicados

em


source

Alto Astral

5 simpatias com mel para conquistar amor e dinheiro!
Reprodução: Alto Astral

5 simpatias com mel para conquistar amor e dinheiro!

Quando o mel é bom a abelha sempre volta, não é mesmo? Além desse ingrediente ser super versátil na cozinha , ele é rico em minerais e melhora os níveis de colesterol . No entanto, poucos sabem, mas o mel também é um alimento poderosíssimo para fazer simpatias!

Para conquistar de vez a pessoa amada e aumentar suas chances de sucesso, apostar nas simpatias com mel é a decisão certa. Contudo, esses rituais também podem ser utilizados como ferramenta para atrair prosperidade ! Perfeito, não é?

Sendo assim, que tal adoçar um pouco mais sua vida apostando nessas simpatias com mel para conquistar amor e prosperidade? Confira:

Para arrasar na conquista

Comece escrevendo a lápis o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e despeje, em cima do nome, um pouco de mel e de canela, dizendo: “O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida”. Acenda uma vela vermelha e coloque sobre tudo; observe sua chama durante dez minutos, enquanto visualiza mentalmente a pessoa que você quer conquistar.

Leia Também:  Roda do Ano: Veja as celebrações do calendário pagão

Para não perder ninguém

Coloque mel em um pires. Embaixo do pires, deixe uma folha de papel com o nome da pessoa que você não quer perder. Mantenha um copo de água ao lado do pires e não toque em nada dessa simpatia por três dias; não permita, também, que outras pessoas vejam. Ao final do terceiro dia, jogue a água do copo no pires e retire o mel.

Você viu?

Amarrar seu par

Embrulhe uma foto 3×4 do seu amado em uma calcinha sua usada. Costure muito bem com uma linha vermelha e derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Trazer de volta o amor

Estenda um pano em uma mesa e espalhe mel sobre esse pano. Adicione três sachês ou colheres de açúcar e misture para que o pano fique bem melado. Em seguida, recite a seguinte oração: “Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser sua (seu)!” Repita o processo durante quatro dias, contando o primeiro.

Leia Também:  Simpatias para melhorar na arte da sedução

Para chamar dinheiro na casa

Encha um vaso com água e misture uma colher (sopa) de noz-moscada e uma de mel. No mesmo vaso, coloque três ramos de rosas-amarelas e três ramos de girassóis. Então o deixe em algum lugar da casa ou do seu trabalho. Uma vez por semana, de preferência toda quinta-feira, troque os arranjos do vaso – ramos de flores, água, mel e noz-moscada – por novos.

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Doce do amor: simpatias com bolo para sair da solteirice

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  Mulheres indígenas criticam a fala de Bolsonaro na ONU sobre queimadas

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA