23 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Motociclista prensado por ônibus morreu vítima de traumatismo

O laudo de necropsia do barbeiro Evandro Figueiredo Leite Pereira, 23, que morreu no dia 6 de agosto após ser esmagado por um ônibus na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, apontou que o jovem sofreu traumatismo crânio encefálico. A informação foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Reprodução

A motocicleta que o homem pilotava foi prensada entre um caminhão e um ônibus do transporte coletivo.

Uma das testemunhas do caso foi ouvida pela equipe de reportagem do Gazeta Digital. Segundo ela, que pediu para não ter o nome divulgado, o motorista do ônibus não obedeceu a sinalização da via e provocou a batida.

Conforme a testemunha, o sinal da avenida estava no amarelo já apontando que o condutor deveria reduzir a velocidade para parar no sinaleiro. Porém, ele preferiu avançar o sinal e bateu contra uma EcoSport que estava na frente dele e parou no local.

Ao tentar desviar do veículo, o motorista perdeu o controle, bateu no veículo, subiu próximo do canteiro e atingiu dois motociclistas que estavam parados na rua.

Com a pancada, uma das vítimas ‘pulou’ por cima do guidão da motocicleta e parou em pé na rua. Evandro foi esmagado entre o ônibus e o caminhão de uma empresa.

Após o acidente, o motorista do ônibus abriu a porta e fugiu. No primeiro momento, as testemunhas pensaram que a vítima era uma mulher, já que estava com capacete rosa e uma bolsa.

Horas depois, com o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a identificação da vítima foi divulgada. O motorista do ônibus retornou ao local do acidente sem o uniforme da empresa e fez o teste do bafômetro.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS