Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MATO GROSSO

Mundo Senai apresenta oportunidades de carreira para jovens mato-grossenses

Publicados

em

Nos dias 21 e 22 de novembro todas as unidades Senai de Mato Grosso abrem as portas para a comunidade durante o Mundo Senai. O evento com palestras, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios e oficinas e exposições diversas visa apresentar todas as oportunidades para quem quer construir uma carreira de sucesso na indústria.

A iniciativa, promovida pelo Senai Departamento Nacional (DN), ocorre simultaneamente em todo país com o objetivo de gerar conhecimento, favorecer interações e viabilizar encontros entre representantes da indústria e profissionais, entre alunos e ex-alunos e toda a comunidade.

A diretora regional do Senai MT, Lélia Brun, lembra que o evento é uma grande oportunidade, principalmente para os jovens que estão na fase de escolha de uma profissão. “A instituição busca fornecer todas as informações necessárias para que esta decisão seja tomada com segurança e sabedoria. Nada melhor do que optar por uma carreira que nos realize e traga o retorno econômico desejado”.

Confira as unidades participantes em Mato Grosso:

SENAI Barra do Garças

SENAI Várzea-Grande

Leia Também:  Senai Distrito Industrial estimula inovação em sala de aula

SENAI Cáceres

SENAI Cuiabá

SENAI Sinop

SENAI Rondonópolis

SENAI Distrito Industrial de Cuiabá

SENAI Sorriso

SENAI Nova Mutum

Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso

SENAI Juína

SENAI Barra do Bugres

Mais informações: 0800 777 9737.

Fonte: Senai

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MATO GROSSO

MPMT lança edital para credenciamento de banco de peritos

Publicados

em


.
Com o objetivo de agilizar a realização de vistorias e análises técnicas em procedimentos investigatórios e administrativos, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou edital para credenciamento de profissionais e pessoas jurídicas interessados em prestar serviços de perícia, estudos, pareceres técnicos, coleta e exames. Os valores dos honorários são definidos de acordo com a complexidade do trabalho técnico e variam de R$ 711,00 a R$ 2.400,00.

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, ressalta que o  banco de peritos possibilitará a realização de perícias em demandas que exigem um apoio mais especializado, tanto na área administrativa quanto em procedimentos investigatórios, e com isso o Ministério Público terá condições de dar uma resposta mais ágil e eficaz à sociedade. A regulamentação do procedimento de cadastro, seleção, designação e pagamento dos profissionais e laboratórios que prestarem serviços de forma auxiliar às demandas apresentadas nos Centros de Apoio Operacional se deu por meio de Ato Administrativo.

“O edital que acaba de ser lançado traz todas as informações para os profissionais e empresas interessados em prestar serviços ao Ministério Público. Ao todo, foram contempladas mais de 10 áreas. O prazo de vigência do credenciamento será de 36 meses, a contar da data de publicação do edital”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Leia Também:  Com viagens pelo mundo, Flávio Faria é sondado para comandar quadro na TV

ÁREAS CONTEMPLADAS: Contabilidade, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, engenharia elétrica, laboratório de análise físico-química e microbiológica, medicina, farmácia, engenharia florestal, agronomia ou engenharia agronômica, geografia, biologia, engenharia ambiental, odontologia e tecnologia da informação.

Saiba mais sobre o Edital e os anexos que deverão ser preenchidos e encaminhados aoo e-mail ([email protected]) para inscrição, clicando aqui

Fonte:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA