Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MATO GROSSO

Curso ‘Venda mais em 2020’ está com inscrições aberta

Publicados

em

Quem deseja aumentar as vendas e atingir as metas do ano já pode se inscrever para o curso “Venda mais em 2020”. Realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), a capacitação será dia 24 de março, no auditório da Federação das Indústrias no Estado e Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá, das 8h às 17h30.

De forma dinâmica, o curso será conduzido pelo especialista no setor comercial Rafael Venson, fundador da FSM Consultora e Treinamentos. Com o objetivo de desenvolver equipes com foco no alcance das metas estipuladas para esse ano e aumento da percepção do valor do produto, ele apresentará técnicas de vendas diretas, postura profissional, negociação, processo de compras e diferentes tipos de vendas, além de técnicas de persuasão.

Para participar, basta se inscrever pelo site. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1549 ou pelo e-mail [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recuperandos concluem curso e mão de obra será empregada via Fundação Nova Chance

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MATO GROSSO

MPMT lança edital para credenciamento de banco de peritos

Publicados

em


.
Com o objetivo de agilizar a realização de vistorias e análises técnicas em procedimentos investigatórios e administrativos, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou edital para credenciamento de profissionais e pessoas jurídicas interessados em prestar serviços de perícia, estudos, pareceres técnicos, coleta e exames. Os valores dos honorários são definidos de acordo com a complexidade do trabalho técnico e variam de R$ 711,00 a R$ 2.400,00.

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, ressalta que o  banco de peritos possibilitará a realização de perícias em demandas que exigem um apoio mais especializado, tanto na área administrativa quanto em procedimentos investigatórios, e com isso o Ministério Público terá condições de dar uma resposta mais ágil e eficaz à sociedade. A regulamentação do procedimento de cadastro, seleção, designação e pagamento dos profissionais e laboratórios que prestarem serviços de forma auxiliar às demandas apresentadas nos Centros de Apoio Operacional se deu por meio de Ato Administrativo.

“O edital que acaba de ser lançado traz todas as informações para os profissionais e empresas interessados em prestar serviços ao Ministério Público. Ao todo, foram contempladas mais de 10 áreas. O prazo de vigência do credenciamento será de 36 meses, a contar da data de publicação do edital”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Leia Também:  É FAKE: formulário online pede dados pessoais para receber cesta do Natal Sem Fome

ÁREAS CONTEMPLADAS: Contabilidade, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, engenharia elétrica, laboratório de análise físico-química e microbiológica, medicina, farmácia, engenharia florestal, agronomia ou engenharia agronômica, geografia, biologia, engenharia ambiental, odontologia e tecnologia da informação.

Saiba mais sobre o Edital e os anexos que deverão ser preenchidos e encaminhados aoo e-mail ([email protected]) para inscrição, clicando aqui

Fonte:

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA