Homem é assassinado asfixiado dentro de quitinete no Pedra 90

0
366

Rafael Medeiros Da Redação

Rafael Medeiros Da Redação

Um homem foi assassinado dentro de uma quitinete no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite deste sábado (23).  As causas da morte ainda são investigadas, mas aparentemente o homem pode ter sido asfixiado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), após escutar gritos de socorro, olhar pela janela e ver que a porta da quitinete estava aberta e a vítima caída ao solo.

A PM foi ao local e encontrou o homem com um pano amarrado na boca. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao imóvel e constatou a morte da vítima. No local não foram encontrados documentos da vítima e nem pessoas que a conheciam.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

A reportagem foi ao IML para tentar obter a identificação da vítima, mas até a publicação desta matéria não havia sido confirmada. A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria do crime e busca as causas do assassinato.