Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DE 26 A 30 DE OUTUBRO

Transformação digital do saneamento será assunto da Brazil Water Week

Publicados

em

“Transformação digital” será um dos temas de destaque da Brazil Water Week, encontro internacional, que será promovido online de 26 a 30 de outubro pelaABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (confira a programação geral no site – https://www.brazilwaterweek.com.br/resumo-sessoes). A discussão faz parte do Tema 3 – Gestão Eficiente do evento, que terá 26 sessões em 8 temas principais, mais de 50 horas de conteúdo online e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. Inscrições neste link: https://www.brazilwaterweek.com.br/inscricoesO credenciamento para jornalistas está aberto neste link: https://www.brazilwaterweek.com.br/credenciamento-de-imprensa

A sessão terá a participação do especialista Sam Azimi (SIAAP – Service Public de l’Assainissement Francilien), Rogério Marques (Ministério do Desenvolvimento Regional) e Helena Alegre (Laboratório Nacional de Engenharia Civil – Portugal). A coordenação da sessão e moderação é de Samuel Alves Barbi Costa, da ARSAE – Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais.

A transformação digital é mais processual e baseada em pessoas do que tecnológica. Identificar corretamente os desafios e as necessidades informacionais das organizações em termos de aspectos ambientais e econômicos são essenciais para estruturar as abordagens digitais. Com base nisso, os sistemas de infraestrutura física, instrumentação e controle podem ser adaptados à transformação digital, bem como à comunicação e análise.

Leia Também:  Youtuber transforma melancia em Game Boy; assista ao vídeo

Nesta sessão, concessionárias de água europeias e brasileiras vão apresentar roteiros para aumentar as abordagens digitais e os participantes do painel discutirão como os governos podem incentivar as concessionárias em sua jornada digital.

A Brazil Water Week, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais e empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 – Água e Esgoto para todos até 2030!

Uma grande oportunidade para os participantes compartilharem conhecimentos e realizarem networking com públicos do Brasil e exterior. A Brazil Water

Week tem patrocínio da Sabesp, Miya, Suez, Aegea, Cedae e Iguá Saneamento.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

Leia Também:  Porto Digital atrai negócios com empreendedorismo

Inscrições em: https://www.brazilwaterweek.com.br/inscricoes

Para mais informações, acesse: https://www.brazilwaterweek.com.br/

www.abes-dn.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Cuiabana de família tradicional será primeira-dama de Maceió

Publicados

em

A digital influencer cuiabana Marina Candia Figueiredo será a primeira-dama de Maceió (AL) a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Marina que é de família tradicional cuiabana é noiva do futuro prefeito da cidade, João Henrique Caldas (PSB).

Ela é filha do engenheiro Mário Cândia Figueiredo e de Suzana Antunes, Mario é um potente empresário do ramo da construção e de pecuária de ponta.

 Já seu noivo até onde se sabe, deverá ainda com seu grande desempenho nas urnas se tornar o próximo governador do Alagoas.

Mariana e João Henrique devem se casar no inicio de 2021.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

com informações do MídiaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador do Mato Grosso testa positivo para covid-19
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA