Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GERAL

Supermercados Comper oferecem mix de produtos para o inverno

Publicados

em

Com a queda da temperatura em Cuiabá e Várzea Grande, os hábitos rotineiros da população, que esta acostumada com as altas temperaturas, mudaram. A Rede Comper de Supermercado intensificou o seu atendimento, ofertas e mix de produtos  específicos para atender as necessidades dos seus clientes nestes dias de inverno rigoroso.


De acordo com a gerente Regional de Operações Izilda Maria da Silva há muita  procura  pelos produtos da rotisseria e padaria com caldos, escaldados, sopas, pães, doces e também ingredientes para feijoada, massas e molhos, além das bebidas destiladas e vinhos. “Nós estamos sempre atentos a todas as mudanças para atender os clientes com produtos e serviços de qualidade. Desta forma Intensificamos a produção da rotisseria e padaria e assim estamos atendendo rapidamente a demanda dos clientes, principalmente destas áreas”, contou a gerente.

E para quem quer saborear  vinhos, a adega da rede Comper conta com dezenas de rótulos nacionais e importados como chilenos, argentinos, italianos, espanhóis, portugueses, dentre outros. Nestes dias frios os vinhos tintos são os mais procurados tantos os mais encorpados quanto os mais suaves, porém os mais encorpados harmonizam melhor com pratos mais pesados. Para facilitar a escolha do vinho, a rede Comper lançou a revista ‘Sabores Comper’ nas versões impressa e digital que pode ser acessada pelo QRCode.  Há inúmeros vinhos, de diferentes rótulos em oferta e ainda tem 15% de desconto pagando com o cartão vuon card. Os valores cabem em todos os bolsos, pois variam de R$10,11 até R$254,91.

E o vinho combina bem com fondue que é uma ótima opção para saborear nas  noites frias, principalmente neste momento em que ainda é recomendado pelas autoridades para ficar em casa, por causa da pandemia. Os clientes encontram no Comper tanto o utensilio para fazer o fondue quantos os ingredientes.

Leia Também:  Eleição vai exigir 9,7 milhões de máscaras e 5,2 milhões de frascos de álcool gel

Vale lembrar que a rede Comper segue todos os protocolos de biossegurança (álcool em gel em diversos locais, cartazes, sinalização para distanciamento, telas de proteção de acrílico, higienização dos carrinhos, etc), garantindo a segurança dos seus funcionários e clientes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Mato Grosso recebe 102.340 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta

Publicados

em

O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 102.340 doses de vacinas para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Uma remessa chegará em Mato Grosso às 10h25 e outra às 15h35 desta sexta-feira (24.09) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Às 10h25 chegarão, por um voo da Azul, 41.500 doses da Astrazeneca. Para às 15h35 está prevista a chegada de 60.840 doses da Pfizer por um voo da Latam.

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Leia Também:  “Saúde é fábrica de corrupção; problema é a gestão Emanuel”

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.374.456 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA