Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NOVIDADE

Restaurante de Cuiabá inova na gastronomia e aposta em alimentação saudável

Publicados

em

O novo e badalado conceito paulistano de restaurante Frutaria acaba de aterrissar em Cuiabá, a novidade gastronômica aclamada na terra da garoa faz parte do novo conceito do restaurante Join Fit. Com cardápio inovador sem referência regional local promete conquistar pela experiencia única das composições, harmonizações, criatividade e valor nutricional. A proposta é um cardápio altamente diferenciado que une o estilo gourmet ao saudável. Em geral os pratos são ricos em cores e com apresentações que despertam o apetite.


Entre as grandes novidades estão o poke, que se traduz em um clássico prato da culinária havaiana, com atum, salmão e ingredientes 100% naturais. Por ser feito com peixe cru e arroz, ele frequentemente é comparado ao sushi, mas este aclamado prato que nasceu no Havaí tem adição de mais ingredientes, como vegetais crus e frutas, combinando vários sabores e texturas, outra diferença é a forma de servir em um bowl. O famoso Super Bowl também faz a composição para refeições completas, com proteínas, carboidratos e vegetais, altamente nutritivo.
O novo conceito é assinado pela empresária do ramo gastronômico Fit &Gourmet em Cuiabá, Camila Piran, a idealizadora do restaurante Join Fit revela sempre versatilidade e o comprometimento com a marca. “O Join Fit nasceu com a arrojada proposta de fortalecer a filosofia “saúde com sabor a mesa”, e assim se mantem, ao longo dos anos, por isso faço questão de implementar na casa as inovações gastronômicas que despontam no mundo afora. Colocar Cuiabá no roteiro moderno das tendencias mundiais é presentear os cuiabanos com a grata satisfação de ter aqui o que de melhor a mesa é oferecida no universo gastronômico”, define a empresária.
O novo conceito Frutaria que surge no Join Fit desponta com enorme sucesso na capital Paulista com recriações tentadoras ao servir almoço e jantar, e em Cuiabá o Join Fit na versão Frutaria capricha também com refeições rápidas, para lanches da tarde, o que inclui bebidas na mesma linha natural e nutritiva. Atende também pessoas com restrições alimentares, com pratos zero lactose, açúcar e glúten.
Para marcar a nova roupagem do Join Fit, a casa fez as malas e oferece um espaço ainda mais aconchegante, amplo e convidativo ao abrir as portas no coração do Centro Histórico de Cuiabá, na Avenida Presidente Marques, no bairro Quilombo, na mesma quadra do condomínio Royal President, o atendimento é de segunda a sexta das 11h às 20:30h e aos sábados das 7h às 18h. A casa também atende delivery.
Serviço:
Novo espaço: Av. Presidente Marques
Horários: Segunda a sexta das 11h às 20:30h e aos sábados das 7h às 18h.
Delivery: 9.9981-4125

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orçamento anual de 2022 será debatido em audiência pública na segunda-feira (27)
Propaganda

GERAL

Semana de Valorização da Família

O evento contará com palestras de especialistas e o lançamento de programas para estimular o fortalecimento dos vínculos familiares

Publicados

em

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos iniciou hoje (19) a Semana de Valorização da Família. O evento contará com palestras de especialistas e o lançamento de programas para estimular o fortalecimento dos vínculos familiares. A programação ocorrerá até quinta-feira (21) nas redes sociais da pasta.

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Durante o evento, serão lançadas novas ações como a Campanha Refeições em Família – um incentivo para que os pais realizem as refeições em conjunto com os filhos para estimular o diálogo; o Projeto Família na Escola – para permitir que pais e professores possam atuar conjuntamente no desenvolvimento da criança; a Escola Nacional da Família – uma plataforma digital com conteúdos sobre educação parental e o Selo Empresa Amiga da Família – reconhecimento público de empresas comprometidas com o equilíbrio trabalho-família.

A ministra Damares Alves participou da abertura do primeiro dia de transmissão do evento e disse que a pasta trabalha no fortalecimento dos vínculos familiares.

“Chama todo mundo. Chama as famílias, os profissionais da saúde, da educação, da assistência social, gestores e instituições, organizações da sociedade civil”, conclamou a ministra.

Leia Também:  CNJ rejeita pedido da OAB para abrir processo contra juiz de MT

A secretária Nacional da Família, Angela Gandra, disse que a família precisa ser prestigiada a cada dia. “É isso que estamos procurando fazer. Dar um destaque para a família, um destaque suprapartidário, formar uma política de Estado, e que, de fato, consigamos fazer valer o que está na nossa Constituição. A família é a base da sociedade”, ressaltou.

As palestras serão transmitidas até o dia 21, das 15h às 17h, nas redes sociais do ministério.

O evento é motivado pela comemoração do Dia Nacional de Valorização da Família, que será lembrado na próxima quinta-feira (21).

EBC Geral/Assessoria 
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA