Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DIA DAS CRIANÇAS

Primeira-dama Virginia Mendes entrega brinquedos para crianças carentes de Cuiabá

Publicados

em

Cerca de 2,4 mil crianças dos bairros Pedra 90, Osmar Cabral e adjacentes receberam presentes pelo Dia das Crianças em mais uma ação liderada pela primeira-dama Virginia Mendes. A iniciativa, que faz parte do programa Ser Família Criança, vai beneficiar 8 mil crianças carentes de Cuiabá nesta semana. Além de barbies, bonecas, super-heróis, bolas e jogos, as crianças receberam um kit com doces, balas e chocolates.

“A primeira-dama não deixaria passar em branco o Dia das Crianças, por isso estamos realizando mais essa ação com as pessoas carentes. É uma forma de homenagear e garantir um pouco de alegria para essas famílias”, destacou a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho.

No total, foram 1.200 brinquedos para crianças dos bairros Pedra 90, Sampaio, Sonho Meu e Voluntários da Pátria. A mesma quantidade foi distribuída para crianças dos bairros Osmar Cabral, Sebastião, São João Del Rei, Fortaleza, Santa Laura I e II, Manduri, Brasil 21, Novo Milenio, Vila Nova Coxipó, Vila Nova Cuiabá e Liberdade.

Leia Também:  Endividamento e inadimplência crescem no país em agosto, diz CNC

No total, foram 1.200 brinquedos para crianças dos bairros Pedra 90, Sampaio, Sonho Meu e Voluntários da Pátria. A mesma quantidade foi distribuída para crianças dos bairros Osmar Cabral, Sebastião, São João Del Rei, Fortaleza, Santa Laura I e II, Manduri, Brasil 21, Novo Milenio, Vila Nova Coxipó, Vila Nova Cuiabá e Liberdade.

Rogério Santos de Castro, morador do bairro Pedra 90, tem dois filhos e sentiu privilegiado com a ação. “O Governo do Estado está de parabéns. Este trabalho aqui no bairro é maravilhoso. Está fazendo a alegria das crianças porque nós, os pais, não temos condições”, disse.

No bairro Brasil 21,Queila Nascimento não tinha condições para presentear os sete filhos. A ação garantiu que as crianças fossem presenteadas neste ano. “Nós estamos muito felizes com esta benção.  Meus filhos não teriam um presente este ano”, revela.

A realidade financeira dos pais era de conhecimento de Natalie Nascimento, 9 anos, filha de Queila. “Eu achei muito legal ganhar os presentes porque o meu pai não tinha condições de comprar. E vou abrir o meu presente só amanhã, no Dia das Crianças, para não estragar a surpresa”, comemora.

Leia Também:  Saiba tudo sobre laces, utilizada por Camilla de Lucas no BBB21

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Evento reúne grandes nomes do automobilístico em MT

Publicados

em

Os roncos dos motores de supermáquinas como BMW, Porsches e Ferraris serão acompanhadas no Malai Manso Resort por um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional com Elekfantz. A dupla catarinense vai comandar a balada durante o maior evento automotivo brasileiro em Mato Grosso, o “Esperienza”, que está em contagem regressiva, acontece nos dias 22 a 24 de outubro. Além do duo de sucesso nacional, o evento já confirmou também a presença maciça dos participantes para o Highway tour saindo de Cuiabá até o aeródromo do Morro do Chapéu em Manso. As atrações e o evento de peso tiveram impacto no Resort, com esgotamento de reservas.
Donos dos sucessos como “She Knows”, “Diggin on You” e “So Damn Classy” completam o Esperienza que vem para ficar no calendário de eventos Prime no Estado. “O duo Elekfantz já participou de grandes festivais, estando no Lollapalooza, CreamFields, Tomorrowland Brasil, Warung Day Festival, DGTL Amsterdam e muitos outros. Os músicos vêm para consagrar o Esperienza que também entrará nesta lista de eventos automotivos”, define Rosi Cidram, gerente da Rivenditori.

Leia Também:  Cansado da bateria acabar? Controle do PlayStation 5 pode durar bem mais

De caráter Estadual a primeira grande edição do Esperienza terá inúmeras etapas, a que mais confere adrenalina será a tomada de tempo na pista, com muita segurança a todos os participantes, incluindo ainda a adesivagem na Rivenditori em Cuiabá, o Highway tour, atração musical nacional e todo o requinte gastronômico que este evento pede.

Esperienza é idealizado pelo empresário Amir Maluf, que há alguns anos coleciona vasta experiência em participações de eventos deste segmento, sendo um dos recordistas brasileiros a vencer consecutivamente na tomada de tempo.

“Chegou o momento de incluir nosso Estado em grandiosos eventos automotivos, esse será o primeiro de muitos, estamos trabalhando para fechar um calendário anual do Esperienza, o deixando maior e mais impactante em cada edição”, define Maluf. A emoção promete fluir durante o Esperienza até mesmo fora da pista de velocidade durante o luau, com exibição de imagens dos momentos mais marcantes vivenciados pelos participantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA