Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GERAL

Polícia tenta identificar ladrões que mataram empresário

Publicados

em

A Polícia Civil tenta identificar os dois ladrões que mataram um empresário com tiros na cabeça durante um assalto em Cuiabá, na segunda-feira (10). Carlos da Cruz Olmedo, de 36 anos, foi abordado na frente da casa dele, no Bairro Jardim Keneddy. A vítima morreu ainda no local.

Carlos estava com a mulher e mãe. Todos foram obrigados a entrar na residência e amarrados em um dos cômodos.

A vítima, entretanto, conseguiu se soltar e lutou com um dos bandidos. Em seguida, foi alvejado com tiros na cabeça.

Os dois ladrões fugiram com objetos da casa e com o carro do empresário. O veículo foi encontrado abandonado no bairro vizinho.

O automóvel já passou por perícia e deve ajudar na identificação dos criminosos. Câmeras de monitoramento de outros imóveis também devem ser usadas na investigação.

Carlos era proprietário de uma empresa de consórcio de veículos, em Cuiabá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP recomenda fiscalização do uso de máscaras e aplicação de multas
Propaganda

GERAL

Governo determina regime de teletrabalho e mantém 50% do efetivo presencial

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), instituiu a partir desta quarta-feira (19.01) o regime de teletrabalho com revezamento a todos os órgãos e entidades do Poder Executivo, determinando a permanência mínima de 50% do efetivo nas repartições públicas. A medida tem o objetivo de garantir a manutenção dos serviços públicos à população e conter o aumento de casos de Covid-19.

De acordo com a normativa, publicada em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (18.01), as regras devem ser aplicadas a todos os órgãos e entidades, com exceção das áreas finalísticas, tais como exercício do poder de polícia, vistorias, fiscalização, medição e serviços de saúde. Seguindo vigente até o dia 31 de janeiro.

Conforme o documento, o teletrabalho será permitido aos servidores que realizem atividades que permitam a mensuração da produtividade e do desempenho.

Segundo o titular da Seplag, Basílio Bezerra, as medidas adotadas resguardam a saúde dos servidores, mas sem afetar a continuidade da prestação dos serviços públicos.

“O teletrabalho é uma forma de melhorar o distanciamento social, contribuindo para evitar possíveis contaminações dos nossos servidores, sem perder a produtividade desses colaboradores e mantendo a continuidade da prestação dos serviços públicos à população”, disse.

Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de 350 porções de entorpecentes em ponto de venda
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA