Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PARTICIPE

Participe: grupo de ações realiza corrida nesta sexta (16) para ajudar animais do Pantanal

Publicados

em

Você pode até pensar que o mundo não tem mais jeito e que tudo está perdido. Ou até mesmo, que as pessoas não tem mais empatia pelo próximo.  Mas, são grupos de ações solidárias como o ”Amigos & Corrida” que fazem a diferença na vida de milhares. Segundo a organizadora do grupo, Joana Moro, a junção de pessoas e ações solidárias veio de uma ideia interna com amigos no dia das crianças. Meses depois, eles já estavam realizando ações para ajudar a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (Opa-MT). Nesse caso em específico, os ganhos foram revertidos no pagamento da clínica responsável por tratar dos animais da instituição, exames pendentes e produtos de limpeza.

Agora em outubro, o grupo dará um passo ainda mais importante ao que se refere à ajuda animal. No dia 16, será realizada a ”Corrida & Pedal S.O.S Pantanal”. O intuito é basicamente o mesmo, ajudar os animais. Desta vez, os do Pantanal que precisam de toda ajuda possível para se recuperar dos danos causados pelo incêndio na região.

Leia Também:  Carro pega fogo na Avenida do CPA

Uma corrida de 5 quilômetros deverá vai ser mais que suficiente para socializar, ajudar e ainda contribuir no tratamento dos animais.

Veja como participar:

Você pode se inscrever diretamente pelo site da MORRO, neste link . O valor da inscrição pelo site é de R$ 35 reais.
Se você quiser, pode se inscrever diretamente com a organizadora do evento e pagar apenas R$ 30 reais.

Ou, se você ainda quiser ajudar de alguma forma, é só entrar em contato pelo telefone 65. 8123-8474 e conversar com a organizadora.

Conheça o trabalho através das redes sociais

Instagram 

CORRIDA clique aqui

ORGANIZADORA clique aqui

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Governo de MT lamenta morte do fotojornalista Lenine Martins

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do fotojornalista Lenine Martins de Oliveira nesta sexta-feira (23.10), vítima da Covid-19. Ele tinha 64 anos e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da doença desde o início de outubro.

Lenine era servidor efetivo e atuou por 41 anos na Secretaria de Comunicação. Mesmo após a aposentadoria continuou fotografando e permaneceu no Estado como funcionário comissionado entre os anos de 2014 a 2019.

Ele começou a trabalhar para o governo na gestão de José Fragelli, entre os anos de 1971 e 1975. Na época, um funcionário da assessoria de imprensa do então governador. Tornou-se fotógrafo no governo de Frederico Campos, entre 1979 e 1983.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, lamentou a morte do fotógrafo e externou condolências à família e amigos. “Foi um funcionário que dedicou sua vida a servir ao Estado. O trabalho de Lenine, está registrado na história da fotografia de Mato Grosso. Que Deus dê forças aos familiares e amigos e abençoe a todos neste momento difícil”.

Leia Também:  Lider de caminhoneiros convoca greve por impeachment dos ministros do STF

A secretária adjunta de Comunicação, Laice Souza, lembrou dos tempos em que trabalhou com o fotógrafo. “Tive o prazer de trabalhar com Lenine. Um profissional que amava o que fazia e um ser humano incrível. Fará muita falta. Meus profundos sentimentos à família”.

O repórter fotográfico Mayke Toscano fez questão de destacar ter aprendido muito com Lenine. “Perco um grande amigo, que conheci no início da minha carreira. Lenine, o fotógrafo que trabalhou por mais tempo na Secom, 40 anos de história. Aprendi muito com ele”.

A assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, Débora Siqueira, contou ter trabalhado com Lenine entre os anos de 2016 e 2018. “Sempre foi muito respeitado, sempre disposto para fotografar operações, o que fazia dele um cara muito querido pelas forças policiais”.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA