Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Dia das Crianças: 5 filmes infantis para curtir com seus filhos

Publicados

em

IG Mulher

Nada melhor do que passar o feriadão do Dia das Crianças maratonando filmes com os pequenos, não é mesmo? Entre animações descontraídas e produções mais dramáticas, eles adoram uma sessão pipoca com vídeos de classificação livre e, claro, com toda a família reunida.

Selecionamos 5 produções imperdíveis para maratonar no sofá e curtir momentos bem gostosos com seus filhos. Confira!

1- Hotel Transilvânia (2012)

Hotel Transilvânia (Foto: Divulgação / Sony Pictures Animation)

Para aproveitar o mês do Halloween, que tal se jogar no mundo dos monstros ao assistir Hotel Transilvânia? O filme aborda um resort que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis.

Porém, o vampiro não esperava que Jonathan, um jovem humano, surgisse por ali justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por sua filha.

Leia Também:  Denúncias resultam na prisão de seis pessoas e apreensão de drogas

Onde assistir: Netflix.

2- Matilda (1996)

Divulgação/Jersey PicturesQuer fazer uma maratona de filmes clássicos com os pequenos? Não pense duas vezes antes de dar play em Matilda! A protagonista é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais ignorantes, tão grosseiros e abusivos que ambos ignoram a filha – a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola!

Tudo muda quando Matilda descobre que possui poderes mágicos e precisa usar seu talento especial para proteger os amigos e a professora – além, é claro, de transformar o próprio destino.

Onde ver: Netflix.

3- A Noiva Cadáver (2005)

Mais uma animação para comemorar o mês das bruxas! O clássico do universo sombrio do Tim Burton conta a história Victor e Victoria, jovens prestes a se casarem. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos e acaba se casando com Emily, o fantasma de uma noiva assassinada após fugir com seu amor.

Mas, calma! O enredo é muito mais complexo do que isso e você vai se aventurar ao ir para o mundo dos mortos para descobrir o restante dessa enrascada.

Leia Também:  Aumente a imunidade com esses 8 pratos deliciosos e saudáveis

Onde ver: HBO Max.

4- O pequeno Stuart Little (1999)

Matilda não é o único clássico da lista! O longa fala sobre um ratinho adotado pela família Little, o charmoso Stuart Little. Enquanto a família vai se adaptando com a chegada de um novo membro, o gato da família, Snowbell, se mostra pouco entusiasmado com a ideia de ter um rato como um de seus tutores e planeja se livrar dele.

Onde ver: Netflix.

5- Tá Dando Onda (2007)

Saudades de uma praia, não é mesmo? Bom, se não deu para curtir o feriadão pertinho do mar, venha ver essa animação que mostra um pinguim surfista que deixa sua família na Antártida para ir à Ilha de Pen Gu participar do torneio Big Z Memorial Surf Off.

Onde ver: HBO Max.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Roberto Carlos em isolamento total e aproveita para compor

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  Projeto regulamenta venda de veículos apreendidos

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA