Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CORAL TCE

Coral do TCE-MT lança novo clipe em parceria com corais da ALMT e TCE-SC

Publicados

em

Com acordes de violão, guitarra distorcida, contrabaixo e saxofone, o coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança seu novo clipe musical nesta quinta-feira (29). Em parceria com os corais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e do Tribunal de Contas de Santa Catarina (SC), o projeto foi realizado virtualmente. Assista aqui.

De acordo com o regente e diretor artístico do Coral do TCE-MT, maestro Carlos Taubaté, o trabalho faz referência à Semana Santa, celebrada no mês abril, por esse motivo a música escolhida foi Hallelujah, de Leonard Cohen.

“A intenção foi manter a sacralidade do período, uma vez que o país é predominantemente cristão. Por outro lado, foi um trabalho mais audacioso, com arranjo instrumental que conta com violão, guitarra distorcida, saxofone e contrabaixo. O resultado é bem interessante”, explica.

Com relação à parceria com o TCE-SC, dirigido pelo maestro Giovane Pacheco, Carlos destacou a proximidade entre os grupos das duas instituições. “É um coral muito próximo de nós, isso era ainda mais notável quando existiam anualmente os encontros dos corais dos Tribunais”, conta.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 47 milhões

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a gravação foi feita individualmente por cada coralista em sua residência, recebendo posteriormente a produção da mixagem musical e trilha instrumental.

Assista o vídeo:

André Garcia Santana
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

LUTO: Empresário maçom não resiste à covid: ‘exemplo de dedicação’

Publicados

em

Morreu de covid aos 67 anos o empresário de Várzea Grande Rissao Shimada, dono da franquia Localiza Rent a Car, descendente de japoneses.

Por ser maçon há 21 anos, a Grande Loja Oriente emitiu nota de pesar, “com imensa tristeza”.

A nota diz que o empresário “deixa um valoroso exemplo de trabalho em prol da Instituição, destacando, ainda, seu apoio e dedicação à juventude maçônica e paramaçônica”.

A nota é assinada pelo Grão-Mestre Eleusino Leão e o Adjunto, Pedro Calazans.

O enterro será na tarde deste sábado (15), em Cuiabá. O cortejo sairá às 16h do Colégio Master. Ele deixa dois filhos.

O grupo RDM se solidariza e deseja estimas a família.

Keka Werneck – Única News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acabou a novela? TikTok fecha parceria com Oracle, mas Trump precisa aprovar
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA