Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DE FORA

Chef paulistano tenta conquistar cuiabanos com alimentação saudável

É de dar água na boca diante de tantos sabores inovadores e da beleza exoticamente harmônica dos novos pratos no restaurante Join Fit.

Publicados

em

O cardápio ainda mais criativo ganha implementos estupendos, como Aquachile de tilápia com caldo frio de limão, pepino e coentro e molho de pimenta, para os amantes de uma boa massa leve dois irresistíveis pratos chegam abalando; ravioli de pupunha recheado com babaganuche e cogumelos salteados; e spaghetti de pupunha, leite de coco, ricota vegana, tomate confitado e conserva de limão siciliano.

Estas composições diferenciadas chegam à casa com outra grande novidade, no comando das criações tem um super Chef, o paulistano Felipe Neves, que tem em sua marca uma cozinha contemporânea, da qual prioriza ingredientes regionais e técnicas de fermentação, curas e charcutaria.

Com esse estilo altamente apreciado sua cozinha ganha em qualidade diante do frescor, sabor ímpar e qualidade, vindo ao encontro da identidade nata do restaurante Join Fit, idealizado pela empresária Camila Piran, com a finalidade de colocar a mesa saúde com extremo sabor em pratos nutritivos.

Se o Chef Felipe Neves nem de longe é estreante nesse universo gastronômico exigente, de outro lado tem um imenso sabor de estreia que impõe muita responsabilidade, é a primeira vez que o Chef sente o impacto e a honra de impressionar em solo mato grossense. “Quando aceitei o desafio de comandar o Join Fit em Cuiabá entendi que eu precisava colocar em minhas composições sabores acolhedores e inéditos, pois compreendi o tamanho da receptividade dos mato grossenses, e de como eles são merecedores de uma gastronomia a altura do acolhimento que propõe a todos”, define Neves.

Leia Também:  CPI convoca acusado de propina e suposto “vendedor” de vacina

Formado pela Anhembi Morumbi, o Chef começou antes mesmo da faculdade de gastronomia a fazer hambúrgueres em um bar de cervejas artesanais na zona norte paulista. Fez diversos eventos, oportunidade em que conheceu o chef Murakami, e passou a integrar o time do estrelado restaurante Kinoshita.

Na sequência trabalhou no Jamile Restaurante, de Henrique Fogaça, onde se tornou Chef e comandou a cozinha até meados de 2019.

Chefiou também o Bardega Winebar, eleito melhor bar de vinhos de São Paulo, e hoje está à frente do OCCHI Ristorante, onde tem a proposta de apresentar um novo olhar para a gastronomia italiana.

Garimpar um Chef tão renomado foi missão bem-sucedida na avaliação da empresária Camila Piran.

“O Join Fit nasceu em Cuiabá e se prepara para brotar no Brasil afora, para tanto buscamos sempre sumidades gastronômicas, a altura da casa e da proposta de sempre impressionar com o melhor”, define.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Governo determina regime de teletrabalho e mantém 50% do efetivo presencial

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), instituiu a partir desta quarta-feira (19.01) o regime de teletrabalho com revezamento a todos os órgãos e entidades do Poder Executivo, determinando a permanência mínima de 50% do efetivo nas repartições públicas. A medida tem o objetivo de garantir a manutenção dos serviços públicos à população e conter o aumento de casos de Covid-19.

De acordo com a normativa, publicada em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (18.01), as regras devem ser aplicadas a todos os órgãos e entidades, com exceção das áreas finalísticas, tais como exercício do poder de polícia, vistorias, fiscalização, medição e serviços de saúde. Seguindo vigente até o dia 31 de janeiro.

Conforme o documento, o teletrabalho será permitido aos servidores que realizem atividades que permitam a mensuração da produtividade e do desempenho.

Segundo o titular da Seplag, Basílio Bezerra, as medidas adotadas resguardam a saúde dos servidores, mas sem afetar a continuidade da prestação dos serviços públicos.

“O teletrabalho é uma forma de melhorar o distanciamento social, contribuindo para evitar possíveis contaminações dos nossos servidores, sem perder a produtividade desses colaboradores e mantendo a continuidade da prestação dos serviços públicos à população”, disse.

Leia Também:  Mais de 2 mil pessoas são atendidas em Unidade Móvel de Vacinação da SES
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA