Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TRÂNSITO

Campanha Maio Amarelo chama a atenção para comportamentos de risco no trânsito

Publicados

em

Todos os dias, 80 pessoas morrem em acidentes nas ruas, avenidas e estradas do Brasil. No ano passado, pelo menos 30 mil brasileiros perderam a vida no trânsito. O quadro “Dedo de Prosa”, da Rádio Senado, fala nesta segunda-feira (2) sobre o Maio Amarelo, movimento global que busca conscientizar a população sobre direção responsável. A campanha chama a atenção para comportamentos de risco dos motoristas, como o  excesso de velocidade, responsável por quase 20% dos acidentes com morte. A educação no trânsito contribui para que os deslocamentos sejam mais seguros. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo realizará audiências públicas para apresentar anteprojeto de implantação do BRT
Propaganda

GERAL

Seduc divulgará classificação final dos profissionais contratados no dia 20 de janeiro

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) fará a divulgação e homologação da classificação final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) no dia 20 de janeiro. O seletivo foi realizado em dezembro de 2021 e visa a contratação temporária de profissionais que irão atuar na rede estadual de ensino, no ano letivo de 2022. 

As contratações serão por polo de inscrição e o chamamento será por ordem decrescente de classificação. Com isso, os profissionais da educação terão um número maior de opções para escolher as vagas em substituição aos profissionais da educação.

O processo seletivo preencherá vagas existentes e também será cadastro reserva para professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AEE).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais, com salários de R$ 1.422,39 a R$ 4.436,54 ao mês.

Esta semana o Instituto Selecon, responsável pela realização do exame, divulgou o Resultado Preliminar da Nota da Prova Discursiva que pode ser conferido aqui.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 8
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA