Feriadão tem conferência e show com Gabriela Rocha em Cuiabá

0
80

A Conferência Radicais Livres acontece de quinta-feira (31/05) até o dia 02 de junho, no sábado, no Ginásio de esportes Verdinho, em Cuiabá. O evento destinado a jovens (cristãos e não cristãos) irá contar com uma vasta programação incluindo pregações com preletores como o pastor Naor Pedroza, que é o idealizador do projeto Radicais Livres, que surgiu no ano 2000, em Goiânia.

Entre os músicos do cenário gospel convidados para liderar os momentos de louvor, a cantora Gabriela Rocha, que ganhou destaque no mercado fonográfico após participar de um show de calouros num programa de TV . A jovem já tem diversas músicas que fazem parte do repertório das igrejas cristãs/evangélicas como “Atos 2”, “Creio que tu és a Cura” e a mais recente “Lugar Secreto”, que já tem mais de 90 milhões de visualizações no Youtube.

Outra atração musical na Conferência Radicais Livres ficará por conta de Alessandro Vilas Boas, intérprete da música “Quero Conhecer Jesus”, com mais de 1,3 milhão de visualizações na internet e com grande popularidade no meio gospel.

Coordenador do Radicais Livres em Cuiabá, pastor da Igreja Videira em Células, João Paulo Amaral, explica que a Conferência tem o objetivo de mostrar aos jovens uma vida com propósito. “O tema da conferência está bem alinhado com a questão de que só temos uma vida para viver, e o que estamos fazendo com a nossa? Deus tem um propósito muito maior do que simplesmente vivermos para nós mesmos”, disse.

O tema da Conferência Radicais Livres em Cuiabá é “Uma Vida para Queimar”. Na ocasião também será lançado um livro homônimo. “Nesse livro eu falo especificamente aos jovens, porque as decisões que tomamos nessa idade, diz muito sobre o que vamos construir. Uma vida para queimar, fala de uma vida sendo vivida intensamente, dentro dos planos de Deus. Qual legado queremos deixar? Um exemplo de uma vida intensa, que ‘queimou’ na presença de Deus foi a do apóstolo Paulo. Quase de 2 mil anos da sua morte, e suas ações ainda falam por si. Isso só acontece quando entendemos como somos amados intensamente por Deus. Quem entende e sabe que é amado dessa forma, se dispõe a ser como uma flecha nas mãos do Senhor”, diz o pastor João Paulo.

Programação:

31/05

Início às 18hs

Término as 22:30hs

01/06

Início às 08hs

Intervalo as 13hs

Retorno as 18hs

Término as 23hs

02/06

Início às 08hs

Intervalo as 13hs

Retorno as 18hs

Término as 23:30hs