Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

REFORÇO NA SAÚDE

Emanuel Pinheiro anuncia entrega de nova UPA em Cuiabá em novembro

Publicados

em

Durante reunião nos bairros Dr. Fábio e Pedregal, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, juntamente com o candidato à vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), anunciou a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Leblon, que já está quase com  100% da obra concluída. A entrega está prevista entre os  meses de novembro e dezembro.

A reunião no bairro Pedregal foi liderada pelo vereador e pré-candidato Marcrean Santos (PRTB), que destacou as realizações da atual gestão na região.

“Não só no Pedregal, mas, Emanuel trouxe um sonho dos moradores  do bairro, o CEIC- (Centro Educacional Infantil Cuiabano), Delmira Monteiro de Figueiredo, para 120 alunos. Uma solicitação minha e atendida pelo prefeito que viu a necessidade deste CEIC no nosso bairro. A UPA Leblon, promessa da gestão passada, agora será entregue para nossa região. Teve também praças. Agora,  na próxima gestão , juntamente com o prefeito, queremos ampliar mais essas benfeitorias para o nossa região”, destacou o vereador.

Leia Também:  Banco Central registra recorde de remessas de dólares para Brasil

O prefeito Emanuel lembrou dos avanços na Educação do município e citou  alguns projetos:  Kits escolares e materiais didáticos, para mais de 50 mil alunos, o programa Climatizar e Humanizar que  ao final da gestão instalará ar -condicionado em 100% de escolas , creches e outras unidades educacionais. Atualmente, 90% das salas de aulas do município estão com ar-condicionado.

“Quem tem filho na escola pública sabe da importância do kit escolar e material didático para dar igualdade e dignidade aos alunos. A prefeitura, a gestão de Emanuel Pìnheiro, com o apoio do Macrean, conseguimos colocar esses projetos em execução. Enquanto eu for prefeito, sempre existirá o material de ensino. Avançamos muito na educação com o programa Climatizar é Humanizar. No Pedregal vamos entregar o CEIC Delmira Monteiro de Figueiredo para 120 alunos, além de praça, Centro Comunitário e outras ações. Priorizamos os mais carentes, daqueles que precisam da  prefeitura e melhorando a qualidade de vida do cidadão. Iremos entregar a UPA Leblon em novembro ou início de dezembro. Essa unidade de saúde vai beneficiar todos moradores da região leste”,  disse o prefeito,  destacando  ainda,  “estamos prontos para continuar essa gestão  juntamente com Macrean e  Estopa. Essa mudança merece continuar e  avançar”, discursou.

No bairro Dr. Fábio, o prefeito lembrou que a obra da Avenida Contorno Leste, já em execução, irá beneficiar o bairro e a região.  Serão 17,3 km de avenida que beneficiará outros 50 bairros e levará o crescimento econômico de Cuiabá.

Leia Também:  Atividades do Conselho de Contribuintes necessitam de regulamentação, aponta TCE

O Contorno Leste será a maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos. Pinheiro destacou também que pretende continuar construindo uma “Cuiabá de fora para dentro”. “A gestão se preocupou em olhar para os bairros mais distantes.  As gestões passadas se preocupavam muito com o região central, e esqueceu os bairros distantes da nossa Cuiabá. A gestão Emanuel Pinheiro inverteu esse papel, e agora, Cuiabá é um canteiro de obra de fora para dentro”, explicou Pinheiro.

A reunião no Dr.Fábio foi organizada pelo candidato a vereador ‘Didimo Vovô’ (PSB).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EXECUTIVO

Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o “comandante”

Publicados

em

O vídeo é do dia 8 de abril e mostra o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército. Na ocasião, ele afirma: “O nosso Exército, tradição, o nosso Exército, de respeito, de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade”, elogiou, em cerimônia no Clube do Exército.

Em seguida, o presidente defendeu uma atuação das Forças Armadas respeitando a Constituição, mas disse que “não podemos admitir” quem “sair desse balizamento”. “Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem por ventura queira sair deste balizamento”, alertou.

Ao tocar o Hino Nacional, todos os generais que participavam da cerimônia prestaram homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e “bateram” continência para ele, demonstrando à sociedade brasileira quem é o homem mais importante do Brasil, o Comandante Supremo das Forças Armadas. Um tributo a poucos presidenciáveis. Confira o vídeo: “Eu quero ver qualquer um desses políticos, ou qualquer um daqueles supremacistas do STF, sair às ruas”, detona jornalista (veja o vídeo)

Leia Também:  Vídeo: Caso de racismo no Rio de Janeiro gera revolta nas redes sociais

JORNAL DA CIDADE ONLINE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA