Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

VOLTA ÀS AULAS

Ministro da Educação fala sobre volta às aulas na comissão da covid-19

Publicados

em

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai participar nesta quinta-feira (17) de audiência pública remota na comissão que acompanha as ações do governo em relação à pandemia. O presidente, senador Confúcio Moura (MDB-RO), informou que o ministro deverá apresentar protocolos pra a retomada das aulas presenciais. Para o presidente da Comissão de Educação (CE), senador Dário Berger (MDB-SC), é importante que o ministro, o quarto a assumir a pasta no governo Bolsonaro, esclareça as prioridades da nova gestão. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa da deputada Flordelis diz que não há elementos para denúncia
Propaganda

EXECUTIVO

SINOP: Bolsonaro chega a cidade com seguidores gritando seu nome

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Sinop (500km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (18) e desceu do avião presidencial sem usar máscaras. O chefe do Executivo nacional cumprimentou apoiadores e levantou até mesmo um cachorro.

Bolsonaro tem se apresentado publicamente sem máscaras desde o início da pandemia, mesmo quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) passou a recomendar o uso para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Também não evita dar apertos de mão e cumprimentos, outra forma possível de espalhar o vírus.

No aeroporto da cidade, o presidente foi recepcionado por muitos apoiadores, mas também por opositores. Sem máscara, desceu da aeronave e cumprimentou diversas pessoas que estavam vestidas com a bandeira do Brasil e de roupa com as cores verde e amarela. Ele também levantou crianças e até um cachorro. Em seguida, seguiu em comitiva rumo a BR-163.

Do lado de fora do aeroporto, houve um princípio de manifestação organizada por pessoas em defesa da Amazônia e Pantanal. Os manifestantes seguravam cartazes com ‘Fora Bolsonaro e cobravam medidas de proteção ao meio ambiente. Um dos militantes chegou a pintar todo o corpo com chamas. Em minoria, o grupo de aproximadamente 40 pessoas sofreu retaliação dos apoiadores do presidente. Aproximadamente cinco mil se aglomeraram no entorno.

Leia Também:  Governo já distribuiu 2,5 mil kits de medicamentos contra Covid-19

09h40 – No local onde será realizado o evento também há muitos apoiadores, todos aglomerados na lateral. No palanque, quase todos os políticos também estavam sem máscara.

Olhar Direto – Isabela Mercuri / Do local – Max Aguiar

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA