Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

COVID-19

Ministro da Cidadania , Onyx Lorenzoni, tem exame positivo de covid-19

Publicados

em

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informou nesta segunda-feira (20) que foi infectado pelo novo coronavírus.

Em mensagem no Twitter, o ministro explicou que os primeiros sintomas começaram na última quinta-feira (16) e que na sexta passou por exames, entre eles o PCR. O resultado, segundo ele, saiu hoje e o novo coronavírus foi detectado.

“Desde sexta-feira estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento e sigo o trabalho em home office. Boa semana a todos nós”, disse Onyx na postagem.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alphaville: Segurança sofre parada cardíaca e é achado morto
Propaganda

EXECUTIVO

Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o “comandante”

Publicados

em

O vídeo é do dia 8 de abril e mostra o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército. Na ocasião, ele afirma: “O nosso Exército, tradição, o nosso Exército, de respeito, de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade”, elogiou, em cerimônia no Clube do Exército.

Em seguida, o presidente defendeu uma atuação das Forças Armadas respeitando a Constituição, mas disse que “não podemos admitir” quem “sair desse balizamento”. “Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem por ventura queira sair deste balizamento”, alertou.

Ao tocar o Hino Nacional, todos os generais que participavam da cerimônia prestaram homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e “bateram” continência para ele, demonstrando à sociedade brasileira quem é o homem mais importante do Brasil, o Comandante Supremo das Forças Armadas. Um tributo a poucos presidenciáveis. Confira o vídeo: “Eu quero ver qualquer um desses políticos, ou qualquer um daqueles supremacistas do STF, sair às ruas”, detona jornalista (veja o vídeo)

Leia Também:  Alphaville: Segurança sofre parada cardíaca e é achado morto

JORNAL DA CIDADE ONLINE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA