Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NOS TRILHOS

Governador anuncia que salários dos servidores voltam a ser pagos dentro do mês trabalhado

Publicados

em

O governador Mauro Mendes anunciou nesta terça-feira (22.09) que os salários dos servidores voltarão a ser pagos dentro do mês trabalhado. A medida já vale para este mês de setembro, cujo pagamento já será feito na próxima quarta-feira (30.09).

“É com muita satisfação que anuncio para todos os servidores do Estado de Mato Grosso que os salários voltam a ser pagos dentro do mês trabalhado, isso significa que voltamos a pagar no último dia útil de cada mês e, agora em setembro, os salários serão efetivados no dia 30”, destacou Mauro Mendes.

Ele lembrou que ao iniciar a gestão, os salários estavam atrasados e com os ajustes, em poucos meses já foi possível pagar no dia 10 de cada mês. Nos últimos meses, os pagamentos eram feitos no dia 5 e, no dia 4 de setembro, foi possível quitar os vencimentos de agosto.

Por tudo isso, o chefe do Executivo Estadual agradeceu o apoio da Assembleia Legislativa e o empenho dos servidores que atuaram na recuperação econômica do Estado.

Leia Também:  Governador e secretário de Saúde participam de ato de recebimento das vacinas do Ministério da Saúde

“Tivemos muito trabalho em 2019, com dificuldades de caixa, e este ano, com a pandemia. Mas esse é um sinal claro de que todas as medidas que tomamos lá no começo do ano passado e outras tomadas em 2020 estão produzindo resultados positivos”, afirmou o governador.

Mauro Mendes elencou as obras de infraestrutura, na saúde e educação que hoje são tocadas pelo Estado e permitem a geração de mais de 10 mil empregos. Só para citar como exemplo, o Governo investe R$ 1 bilhão em obras em rodovias e pontes, R$ 150 milhões na construção e reforma de escolas e na modernização de unidades de saúde em todo o Estado.

“Nos próximos dias anunciaremos os investimentos para 2021 e tenho certeza de que teremos um ano que vem ainda melhor. Mato Grosso pode voltar a se colocar como um estado promotor de desenvolvimento, com políticas públicas em todas as áreas”, concluiu ele.

Fonte: GCOM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EXECUTIVO

Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o “comandante”

Publicados

em

O vídeo é do dia 8 de abril e mostra o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército. Na ocasião, ele afirma: “O nosso Exército, tradição, o nosso Exército, de respeito, de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade”, elogiou, em cerimônia no Clube do Exército.

Em seguida, o presidente defendeu uma atuação das Forças Armadas respeitando a Constituição, mas disse que “não podemos admitir” quem “sair desse balizamento”. “Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem por ventura queira sair deste balizamento”, alertou.

Ao tocar o Hino Nacional, todos os generais que participavam da cerimônia prestaram homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e “bateram” continência para ele, demonstrando à sociedade brasileira quem é o homem mais importante do Brasil, o Comandante Supremo das Forças Armadas. Um tributo a poucos presidenciáveis. Confira o vídeo: “Eu quero ver qualquer um desses políticos, ou qualquer um daqueles supremacistas do STF, sair às ruas”, detona jornalista (veja o vídeo)

Leia Também:  Proposta prevê seguro-desemprego para funcionário de empresa que suspender atividades na pandemia

JORNAL DA CIDADE ONLINE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA