Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TRABALHO INTENSO

Deputada Rosa Neide: “São mais de 400 obras que o governador Mauro Mendes está retomando e inaugurando”

Publicados

em

Durante a entrega da Escola Dr. Mário de Castro, em Cuiabá, a deputada federal Rosa Neide destacou a importância das retomadas de centenas de obras, em todas as áreas, que estão sendo feitas pelo Governo de Mato Grosso.

A unidade escolar foi inaugurada nesta segunda-feira (10.05). A nova escola, localizada no bairro Pedra 90, teve as obras retomadas em 2019, na atual gestão. Foram investidos R$ 7,8 milhões em recursos próprios do Estado.

“São mais de 400 obras que o governador Mauro Mendes está retomando e está inaugurando. Parabéns governador, obra parada é desprezo ao dinheiro público, por isso é importante retomar as obras e dar sequência ao que foi realizado”, destacou a parlamentar, que já atuou como secretária de Estado de Educação.

Como citado pela deputada federal, o Governo do Estado está com centenas de obras e ações em execução em todas as áreas. Na Educação, estão sendo construídas 35 novas escolas, 25 reformas gerais e ampliações, além de manutenções e outras melhorias em unidades escolares de todo o estado.

Leia Também:  Governo de MT cumpre decisão judicial que o obrigou a reintegrar servidor que confessou corrupção

“É uma grande alegria. A Escola Mário de Castro tem uma linda história. É uma escola que gosta de fazer projetos, que já foi bastante referenciada pela organização de seus profissionais e estudantes. Fico muito feliz com a nova estrutura. É isso que a Educação precisa: investimento onde as crianças que mais precisam estão”, reforçou Rosa Neide.

A escola

A Escola Dr. Mário de Castro tem 1.700 alunos matriculados. São 17 salas de aula, laboratórios de física e química, sala do Profissão 4.0, sala de professores, sala de reuniões, secretaria, coordenação e diretoria.

O prédio ainda possui uma ampla cozinha, refeitório e uma quadra poliesportiva de modelo referência, com vestiários feminino e masculino.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EXECUTIVO

Governo de Mato Grosso trabalha para cumprir imposições da Anvisa

Publicados

em

Mato Grosso foi incluído pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) na lista de estados que receberam autorização para a compra do lote de vacinas da Sputnik V, em quantidade inicial de 1% da população.

A aprovação da compra apresenta diversas condicionantes a serem cumpridas pelos estados. Por isso, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), está trabalhando junto com os demais estados no sentido de cumprir todas as imposições da Anvisa para efetivar a importação.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro do Meio Ambiente fala sobre prioridades para 2021
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA