Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que está grávida, testam positivo para a Covid-19

Publicados

em


source

O sertanejo Zé Felipe e a namorada, Virgínia Fonseca, testaram positivo para covid-19. O cantor fez a revelação no Instagram, na manhã desta terça-feira. Zé Felipe disse que ele e Virgínia, que está grávida, já pegaram o coronavírus mas não especificou quando. O sertanejo também disse estar assintomático e vai fazer novos exames para ver se tem anticorpos contra a Covid-19.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Reprodução

Zé Felipe e Virgínia Fonseca

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, disse.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão juntos há cerca de quatro meses. A influenciadora digital está esperando o primeiro filho do casal. A gestação aconteceu porque ela parou de tomar anticoncepcional por conta de um procedimento estético.


“Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, disse a influenciadora digital na ocasião.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo

Publicados

em


source
Raissa Barbosa
Reprodução: iG Minas Gerais

Raissa Barbosa


Depois de um tempo mais calma e completamente relax, Raissa Barbosa voltou a se estressar em ‘ A Fazenda 12 ‘. A peoa chorou após uma atividade promovida por um patrocinador na tarde desta terça-feira (24). No quarto da sede, ela foi consolada por Tays Reis e Jojo Todynh o, que também se mostrou bastante irritada.

“Se eu não chorar, eu faço merda. Eu estou me segurando aqui, porque estou com ódio. Se eu não chorar, eu vou fazer besteira. Eu não falo nada, não faço nada. Se eu botar para fora, eu vou quebrar tudo aqui, eu não quero isso”, disse. É melhor eu chorar do que quebrar as coisas, fazer besteira e ser expulsa”, disse.

Leia Também:  Virgínia Fonseca rebate acusações de que engravidou por interesse de Zé Felipe

Jojo concordou com Raissa . “Isso mesmo, bota para fora. Se eu pudesse botar para fora… Eu boto falando. Se eu botar de outro jeito, posso ser expulsa. Tudo tem me estressado ultimamente, tudo. Tudo, tudo. Até bom dia. É desgaste mental, você tem um desgaste mental”, comentou a funkeira tentando acalmar a colega. Depois, mais calma, Raissa ficou olhando as fotos da família na cama.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA