Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Xuxa solta fala racista e Taís Araújo rebate: “Ser preta não é mole”

Publicados

em


source
Xuxa e Taís Araújo no
Reprodução GNT

Xuxa e Taís Araújo no “Superbonita”

Uma entrevista de  Xuxa Meneghel para o “Superbonita”, do GNT , repercutiu nas redes sociais no domingo (18). No programa, que foi originalmente exibido em março de 2021, a eterna Rainha dos Baixinhos declara que “queria ter nascido negra”. A fala, intencional ou não, gerou fervor e críticas. 

“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, declarou Xuxa ao ser perguntada como gostaria de vir em outra vida. Taís , então, interrompeu. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”. 

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, argumentou  Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, insistiu Xuxa.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, Meneghel foi alvo de críticas pela fala considerada racista. “Cada vez sinto mais vergonha de ter crescido fã da Xuxa”, lamentou um fã. Confira outras reações coletadas na plataforma.




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Publicados

em


source
Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social
Reprodução/Instagram

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social

Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother Brasil, bateu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (15). Com a marca, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Mais cedo, no Twitter, os cactos subiram a hashtag #29milhões, para impulsionar o movimento para que a ex-sister batesse a meta.

Juliette já superou sua colega de edição Viih Tube, com 19,4 milhões e as ex-BBBs Rafa Kalimann (21,7 milhões) e Grazi Massafera 23,5 milhões.

Está noite, a advogada e maquiadora fará sua primeira live, no Instagram, às 20h. A live também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, durante a live, Juliette poderá passar Sabrina Sato (29,7 milhões), se tornando a ex-BBB mais seguida de todos os tempos!

Leia Também:  Maria Rita repercute empatia "monetizada" de Preta Gil, Thelma e Pequena Lô
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA