Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicados

em


source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Leia Também:  Jojo Todynho se revolta com boatos de que estava morta: "Que palhaçada é essa?"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa pensa em abrir conta em site adulto, mas a funkeira é contra

Publicados

em


source
Lexa e Darlin Ferrattry
Reprodução/Instagram

Lexa e Darlin Ferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa , fez uma enquete no Instagram para saber a opinião dos seguidores em um assunto que está causando polêmica na casa dela. A mãe da funkeira disse que está pensando em abrir uma conta no OnlyFans, plataforma usada para a publicação de conteúdos adultos, mas a filha dela é contra essa ideia.

“Seguinte, um babado. Vou fazer uma parada de um OnlyFans para mim. A Lexa não quer que eu faça, mas todo mundo quer”, disse no Stories. ” Não, ninguém quer. A gente não quer”, foi possível ouvir a funkeira gritando de fundo. Darlin ainda ficou o rosto da cantora que estava emburrada com a ideia da mãe.

O OnlyFans é uma plataforma na qual as pessoas postam conteúdos adultos e cobram uma assinatura para os seguidores terem acesso às publicações. O site tem conquistado algumas celebridades, como Anitta e Rita Cadillac. O número de famosos na plataforma pode aumentar, pois, na enquete que Darlin Ferrattry fez no Instagram, a maioria dos fãs votou para que ela faça uma conta.

Leia Também:  Felipe Neto volta a exigir que influenciadores não se calem
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA