Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Viúva de MC Kevin diz que Deus conversou com ela sobre morte de funkeiro

Publicados

em


source
Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra contou que recebeu uma mensagem de Deus avisando que entre a vida dela e a de Kevin, Ele escolheu a da advogada. Para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a viúva do funkeiro contou que o episódio ocorreu após o falecimento do artista. 

A advogada, que lidava com o luto, disse que não se sentia preparada para conversar com Deus, mas que o recado divino veio mesmo assim. Ela contou que estava no banho quando recebeu a mensagem: “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”.

Sobre a relação com Kevin, Deolane lembra da intensidade e que com o MC, ela aprendeu o que é amor. “Era tudo muito intenso. Eu e ele não iríamos nos separar nunca”, disse. Ela contou que não questiona mais “a vontade de Deus”. 

Leia Também:  Affair de Eduardo Costa cobrava para responder perguntas sobre sexo com o marido
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicados

em


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Leia Também:  "Começo do fim", diz Angelina Muniz sobre mudanças na dramaturgia da RecordTV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA