Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Viih Tube beija Isaías na frente de Lipe e avisa: “Meus namorados”

Publicados

em


source
Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro


A Viih Tube seguiu causando na segunda noite de “Farofa da GKay”, na madrugada desta terça-feira (7). A ex-BBB beijou o influenciador e humorista Isaias na frente de Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, e chamou os dois ficantes de namorados.

No primeiro dia da festa, Viih Tube trocou beijos com os dois, em momentos diferentes, e chamou atenção da web, que a elegeu como “craque do jogo” na festa. Na segunda noite, a ex-BBB voltou a se envolver com os famosos.

“E agora? Como é que a gente resolve isso?”, perguntou Lipe. “Meus namorados”, gritou Viih Tube aos risos. “Acabou”, respondeu o ex-noivo de Ya Burihan.

Leia Também


Mais tarde, já no café da manhã após a festa, Viih Tube confirmou que está vivendo a solteirice intensamente. “Se falaram que eu fiz, eu fiz mesmo. Eu tô solteira, não esperem nada de mim. Estou feliz, curtindo, eu mereço. Aliás, esperem tudo de mim e é isso”, completou a YouTuber, que disse adotar uma vibe mais “discretinha” na segunda noite de festa.

Leia Também:  'Nos Tempos do Imperador': Nélio toma coragem e beija Dolores

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Anitta foge da carência e avisa que em 2022 "não quero me apegar"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA