Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Victor Chaves lança “Claridade” e “Lampião das estrelas”, novas faixas do álbum Projeto VC

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Victor Chaves lança “Claridade” e “Lampião das estrelas”, novas faixas do álbum Projeto VC

Nesta quinta-feira (29), pela terceira semana consecutiva, Victor Chaves lançou em seu canal do YouTube outras duas canções de seu álbum Projeto VC . Trata-se de Claridade e Lampião das Estrelas.

Os dois vídeos fazem parte da série musical composta por dez clipes e idealizada por Victor, que acompanha o lançamento de seu primeiro trabalho solo.

Dividido em cinco EP’s com duas faixas , os singles estão sendo lançados semanalmente e, assim como na semana anterior, os clipes do EP #03 foram disponibilizados hoje, às 12h e 12h30 no canal do artista do YouTube . E a partir da 0h de sexta-feira (30) as canções estarão disponíveis em todas as plataformas musicais.

Totalmente produzido, dirigido e arranjado pelo próprio Victor , o álbum Projeto VC foi gravado ao vivo no apartamento do artista, em Belo Horizonte (MG) , em dezembro de 2019.

Também está disponível no canal oficial do YouTube , um mini documentário que mostra todo o processo de concepção do álbum.

Leia Também:  Lô Borges lança novo single em parceria com Márcio Borges

Confira as novas faixas:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após nova denúncia, Sikêra Jr cita Xuxa ao vivo: ‘Não sei o que a senhora quer’

Publicados

em


source
Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia
Reprodução

Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia


Sikêra Jr voltou a citar Xuxa Meneghel ao vivo durante o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV! , desta segunda-feira (30).  Vale lembrar que a apresentadora já pediu na Justiça que o apresentador não a mencione mais em seu programa. “O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia”, disse.

“Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora.Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar”, continuou.

Leia Também:  Após 49 anos, SBT deixará de exibir o seriado "Chaves"

“É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado”, finalizou Sikêra.

No mês passado, o apresentador da RedeTV! riu de um estupro durante a exibição do ‘Alerta Nacional’, o que moticou a campanha de Xuxa contra Sikêra. Na ocasião, ele exibiu um ato de zoofilia e fez piada sobre , sendo alvo de críticas também da colega de emissora Sônia Abrão e da ativista da causa animal Luísa Mell .

Desde então, ele tem atacado a rainha dos baixinhos, a associando à  pedofilia . Além disso, ele chegou a atacar a ativista, dizendo que ela enriqueceu às custas do sofrimento dos animais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA