Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

“Uma lástima”, comenta Maitê Proença sobre governo Bolsonaro

Publicados

em


source
Maitê Proença falou de governo Bolsonaro
Instagram/Reprodução

Maitê Proença falou de governo Bolsonaro

Maitê Proença considera o governo de  Jair Bolsonaro (sem partido) “uma lástima” e criticou a gestão do presidente durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Ela classificou a atuação como “algo genocídico”. 

A atriz, em live com a revista IstoÉ, disse que é um “absurdo” a forma como o Brasil tem sido governado desde o começo da pandemia e apontou que há um projeto para desinformar a população. 

Você viu?

“É um absurdo, né, o descaso como foi tratado no Brasil, é muito criminoso, porque as pessoas são desinformadas, é de uma maldade… se você tá de posse da informação, que certamente os governantes têm, e ainda assim agem com esse descaso criminoso, é um negócio muito sério”, disse a atriz. 

Leia Também:  Xuxa reclama que site que pede impeachment de Bolsonaro saiu do ar

Maitê disse que há problemas sérios e antigos na área da educação e saúde. A famosa comparou o avanço educacional no país em relação aos Tigres Asiáticos nas últimas décadas e como é importante ter autonomia do pensamento da população. 

“Eu acho uma lástima. O Brasil tem problemas sério na área da saúde e da educação”, pontuou. “A gente tem um país deseducado, nenhum governo investiu na educação da forma como deveria. Então essa falta de investimentos criou toda uma geração de pessoas desinformadas, que não gostam de pensar, têm preguiça de pensar”, continuou, para chegar ao ponto em que o governo investiu “em superstições, em remédios que não têm nenhum fundamento”, disse. 

Ela disse que não entende “como as pessoas dormem fazendo todas essas coisas que a gente vê no noticiário”. Ela também disse que além da Covid-19, o mundo enfrenta a doença da falta de “empatia”. “Gente que não se sensibiliza com o outro, tem projetos próprios, egoístas, pessoas que não se identificam com o país, os vizinhos”, disse. 

Leia Também:  Simaria brilha em Paris na apresentação de Alexandre Birman

“E quando a gente tem na cabeça do país um homem assim, as pessoas que estão começando esse tipo de comportamento, elas se sentem um pouco autorizadas pra essa insensibilidade, pensar em si e dane-se todo o resto. Mas essas pessoas serão muito infelizes porque não é da natureza humana” pensar de forma individual, sem se preocupar com o bem coletivo, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck deseja boa sorte na estreia de Faustão na Band

Publicados

em


source
Luciano desejou boa sorte
Reprodução/Instagram

Luciano desejou boa sorte

Faustão estreia na  Band nesta segunda-feira (17), após mais de 30 anos fora da emissora. Luciano Huck, substituto de Faustão no ‘Domingão’, comentou sobre a estreia do apresentador nas noites da semana na Band e desejou boa sorte para ele. 

Na foto, ele aparece abraçado ao apresentador e diz que o clique foi feito pela esposa de Faustão, Luciana Cardoso. “Foto que eu adoro. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, disse Luciano na legenda.

Leia Também


A esposa de Luciano, Angélica, comentou na publicação. “Muita luz sempre querido Fausto”, disse. Fãs comentaram na publicação e desejaram uma boa estreia para Faustão. Um pediu para que Luciano e Angélica também trocassem de emissora.

“Vai para a Band você e a Angélica também”, disse. “Show de bola, parabéns para os dois”, disse outro fã. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mariah Carey não responde pergunta sobre possível rivalidade com Beyoncé
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA