Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos

Um Lugar ao Sol vem aí e com ela teremos novamente Juan Paiva na nossa telinha. No caso, é a estreia do ator no horário nobre. Juan fez parte de Malhação – Viva a Diferença e também da série As Five como Anderson. Agora, Paiva será Ravi.

Então, afinal de contas, qual é a importância de Ravi? Toda! Na primeira fase da novela, ainda em Goiânia, uma mulher dá a luz para Christian e Christofer, ambos serão Cauã Reymond.

Uma família muito rica adotará apenas Christofer. Sendo assim, o bebê é rebatizado com o nome de Renato e se muda para o Rio de Janeiro. Por outro lado, o pai de Christian o deixa em um orfanato. O menino cresce com a esperança de reencontrar o seu irmão.

Leia Também:  Futebol terá lugar de destaque na programação dos 300 Anos de Cuiabá

É no abrigo que Christian conhece Ravi, neste momento interpretado por Lauan do Amaral, e os dois se tornam melhores amigos e confidentes apesar da diferença de idade. Mais velho, o mocinho decide ir para o Rio e buscar pistas de seu irmão.

Porém, o destino os separa de novo já que Renato se mudou para Europa. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e Ravi ao completar dezoito anos passará a viver com o melhor amigo.

Graças a uma desgraça do destino, Ravi será acusado de um crime que não cometeu, ele terá o apoio de Christian e de Lara (Andréia Horta) para provar sua inocência.

Sem dinheiro, Christian acabará aceitando fazer uma entrega de carreto para um traficante. Só que dará tudo errado e ele cria uma dívida ainda maior.

Jurado de morte em um beco, Christian aceita a proposta da namorada Lara de vender tudo o que eles têm para livrar Ravi. O plano é de logo em seguida todos fugirem para Minas Gerais onde vive a avó dela, Noca (Marieta Severo).

Leia Também:  Descubra qual look tem a ver com seu signo!

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Equipe da Globo é agredida por banhistas enquanto tenta fazer reportagem

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  Como é a mãe de cada signo; descubra

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA