Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

The Beatles estreiam no TikTok

Publicados

em


source
The Beatles estreiam no TikTok
Marcelo de Assis

The Beatles estreiam no TikTok

A música dos Beatles chegou à plataforma TikTok . Na sexta-feira (15), dezenas de clássicos dos Fab Four passaram a estar disponíveis para milhões de seguidores em todo mundo através do perfil @TheBeatles , dedicado ao incrível legado de John Lennon, Paul McCartney , George Harrison e Ringo Starr.

A novidade marca o início da #Rocktober , o mês de celebração dos músicos de rock no TikTok e os grandes que pavimentaram o caminho para eles.

Há exatos 60 ano s, os Beatles alcançaram o topo das paradas e, também na sexta-feira, a edição expandida de Let It Be , o derradeiro álbum da banda, é disponibilizado pela Universal Music , via Capitol Records e Apple Corps.

O perfil oficial dos Beatles no TikTok permitirá que os seguidores possam ver os bastidores exclusivos das sessões de Let It Be.

Leia Também

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paul McCartney diz que John Lennon foi responsável pelo fim dos Beatles
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicados

em


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Leia Também:  TikTok deixa usuários comprarem vídeos personalizados de influenciadores
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA