Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Thaís se envergonha de investidas em Fiuk: “Não preciso disso”

Publicados

em


source
Thaís no BBB 21
Reprodução/Instagram

Thaís no BBB 21

Thaís abriu o coração para Juliette durante um bate-papo das duas na hidromassagem do ‘ Big Brother Brasil 21 ‘, da TV Globo. A goiana disse que tem medo de ter sido mal interpretada pelo público. “Só uma coisa que eu me arrependo”.

Em seguida, a  cirurgiã-dentista citou algumas atitudes suas em relação a Fiuk. “Dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí eu me arrependo”.

A paraibana concordou com a amiga. “Eu não preciso disso”, destacou a goiana, que continuou: “Não estou culpando ninguém, estou culpando eu mesma de ter ficado nessa. Vergonha, não preciso disso”. Juliette, então, deu sua opinião. “É que você é impulsiva”.

A advogada ainda aconselhou a amiga. “Agora acho que você pode recuar, esperar ele vir”. Thaís descartou a possibilidade: “Não tem como”.

Leia Também:  'BBB 21': Thaís pede para ser indicada ao Paredão
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck estaria bravo com a Globo por conta de nome do novo programa

Publicados

em


source
Luciano Huck se vacina contra Covid-19
Reprodução

Luciano Huck se vacina contra Covid-19

A Globo já anunciou que Luciano Huck assume o “Domingão” a partir de setembro , mas o apresentador e a emissora estariam em um impasse. Segundo a colunista Carla Bittencurt, o marido de Angélica estaria bravo porque o canal de televisão proibiu que a nova atração tenha o nome dele.

Assim como acontecia com o “Caldeirão do Huck” e com o “Domingão do Faustão”, Huck quer que o novo programa leve o nome dele. Porém, a Globo teria desistido de batizar atrações com o nome dos apresentadores, para o caso de substituições acontecerem, como rolou com a saída de Faustão.

Do outro lado da história, Luciano Huck estaria se sentindo desvalorizado com a decisão da emissora. O apresentador estaria pensando que um programa sem o nome dele é uma perda de status e da posição que ele alcançou na empresa. Mas a Globo estaria se mantendo firme na decisão e o mais provável é que o “Domingão” e o “Caldeirão” sejam acompanhados do próprio nome do canal de televisão.

Leia Também:  Cantor João Gonçalves morre aos 85 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA